Capítulo 3 - Coração de gelo

162 15 0
                                    

 Kageyama Tobio

Pedir para o Hinata não pergunta dos poemas foi melhor, porque a cada vez lembro das coisas que escrevi quero esconder. Não me arrepende entregar o caderno pra ele, apenas fico com vergonha mesmo, hoje é um fim de semana sem jogo, sem escola.

Essa era minha ideia até meu irmão sentar do meu lado com sorriso contagiante, não ter como eu fugir dele agora.

— Tobio-chan chama seu namoradinho, vamos assistir filme eu, você, Iwa-chan e o Hinata o que acha?

— Não namoramos, vou chama ele.

Meu irmão e meio idiota, vou chama o Shouyou tomara que ele não esteja ocupado e decido ligar e o ruivo não demorou pra atender.

— ligação –

Shou

— Alô.

— Oi Shouyou, sou eu Tobio.

— Tudo bem Kags?

— Sim, estou bem. Quer vir aqui em casa assistir filme?

— Só eu e você? — ele perguntou rápido

— Não, meu irmão e o Iwaizumi também vão assistir com a gente.

— Vou sim, Kags me manda seu endereço.

— Mando, tchau.

— desliguei o telefone — na cara dele

Meu irmão, Oikawa olha pra mim e como eu tivesse feito algo errado, mandei meu endereço para Shouyou ele disse chega daqui a pouco.

— Que foi?

— Você com seu coração de gelo Tobio-chan.

— Gosto dele, mas tenho medo.

Meu irmão deu ombros, ficou sério.

— Não pode ter medo de gostar de alguém, e seu penúltimo ano na escola.

— Você não falou, para o Iwa que gosta dele — eu disse, sai andando

Preciso trocar de roupa, Hinata chega eu ainda estou de pijama e quero está no mínimo apresentável ele chega em poucos minutos. Mas, gosta do Hinata não vai me mudar, não quero me machucar de novo.

*

Hinata chegou na minha casa, espera meu irmão e o Iwaizumi para assistir ao filme com silêncio total, horrível isso. Não sei que fazer, ele me olha e quando viro desvia olhar queria saber, o que o Hinata está pensando.

— Ainda estou lendo, seus poemas Kageyama.

— Escrevi alguns novos Shou.

— Você devia publicar Kags.

Neguei, nunca vou fazer isso e nem no sonho Hinata aproximou de mim, passou a mão no meu braço e parou na minha nuca. Toda vez ele me toca, sinto frio na espinha e fiquei sério pra não transmitir sentimentos.

Hinata me deu um selinho, passou a língua nos meus lábios concedi e invadiu minha boca rápido nossas línguas emboladas, estamos no sofá e o ruivo fico entre minhas pernas o puxei para mais perto. Ele me beija com desejo, nunca tinha me beijado assim e quase como um paraíso particular sentir cada detalhe.

Do nada ouvi uma falsa tosse, afastei Hinata parando beijo ele me deu um selinho e sentou, no sofá com um sorriso contagiante. Virei para lado está meu irmão Oikawa e o Iwaizumi de pé rindo de mim, meu rosto queimou sentei no sofá normalmente e queria bater no Hinata.

MERAKI | kagehinaWhere stories live. Discover now