Cap. Two

203 13 12
                                    

Notas da autora ...

Passando apenas para avisar que teremos um time skip para onde irá acontecer os fatos, que é no sétimo ano do nosso herói, porquê nessa história menino Harry vai estudar e não caça horcrux. UwU✨

É isso! Sayo!

Boa leitura! 😌🍸✨


…ᘛ⁐̤ᕐᐷ


02 de Setembro de 1997...

O café da manhã em Hogwarts sem dúvidas é o melhor horário para todos, bem, pelo menos aqueles que tiveram uma boa noite de sono, ou que não passaram a noite consumindo livros cheios de conhecimento como os Corvinos, ou que não tiveram uma agradável ( lesse horrível ) seção de pesadelos com um ser ofídico sem posse de um nariz e que quer lhe matar para depois corta em pedacinhos e dar de comer a uma cobra de quatro metros chamada Nagini, pelo menos é assim que Harry Potter pensa sobre o ser grotesco denominado Tom Riddle ( sim, ele chama o Lorde das Trevas pelo nome comum sem nenhum medo de receber um Crucio no meio da testa ), e para melhorar ele ainda teve aquele maldito sonho erótico com o ranhoso e mesquinho Professor de Poções, mas atual Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT), mas essa nem era a pior parte pois ele havia acordado duro e com seu buraco molhado como nunca antes, claro ele é um adolescente Ômega hormonal e fodidamente necessitado de um bom momento de auto prazer - e já havia tido sonhos eróticos antes, mas não como este -, no entanto um sonho com Snape e de uma forma tão boa que o fez gastar o resto das horas, que, poderia usar para matar o sono, para aliviar a sua necessidade pulsante e escorregadia. "Por que, em nome de Salazar, eu fui ter esse sonho?" Estremeceu e fez careta enojada e ainda lembrando avidamente dos dedos de Snape passando por sua pele causando-lhe arrepios intensos ao ponto de senti que teria um orgasmo apenas com aquele singelo toque e aqueles malditos olhos obsidiana... Sacudiu a cabeça com força desnecessária que sem dúvidas chamou mais atenção da ruiva ao seu lado na mesa, a qual lhe olhava curiosa e divertida, afinal sua melhor amiga e conhecedora de seu segredo mais oculto, e que sempre saberia que algo voava em círculos em sua mente ao ponto de deixá-lo extremamente perturbado.


─ Noite difícil, Harry? ─ Falou enquanto bebericar seu suco de abóbora e o Ômega acenou positivamente e apertou as têmporas.

─ Você nem imagina... ─ Suspirou pegando uma garfada das panquecas com mirtilos e xarope de boldo para levá-la a boca, arrulhando alegre pelo delicioso sabor e a Beta soltou um riso abafado, mas sabia que teria de dar um fim aquele assunto, então optou por perguntar por outro.

─ Mas aquele outro assunto foi resolvido? ─ Falou enquanto o observava pegar a caneca com café para bebericar um gole e logo apenas balançando a cabeça positivamente após colocar outro pedaço de seu café da manhã na boca, e se lembrando do quase acidente com feromônios em trato de criaturas mágicas (TCM) e da lactação no vestiário enquanto tirava o uniforme para tomar um banho depois de treinar.

─ Uh... Sim... ─ Falou de boca cheia e recebeu um olhar de reprovação de Hermione. ─ Madame Pomfrey apenas me deu um mais forte e disse que é normal considerando minha idade. ─  Disse após engolir e a Beta negou com a cabeça enquanto estalava a língua no céu da boca.

─ Já é a quinta vez que aumenta isso desde o Natal do ano passado... ─ Suspirou e o grifinório apenas calou-se se sentindo um pouco tenso, coisa que não passou despercebido por sua amiga, que, levou a mão a seu ombro e sorriu de forma reconfortante. ─ Apena estou preocupada com você. ─ Soprou calmamente e Harry lhe rendeu um olhar cansado.

It all started in that detention...Onde histórias criam vida. Descubra agora