⚜Capítulo XXXIV⚜

3.4K 249 7
                                    

P.O.V Katrina

Rebekah: Mas você não consegue tirar? - Questionou olhando para mim.

- Não, para fazer essa pulseira tem um pouco de mata lobos e verbena, e isso ajudou meu lado bruxo ficar fraco, então o poder que tem na pulseira consegue encobrir o meu e prender. - Falei, quando eu tentei tirar a pulseira minha mão começou a queimar.

Kol: Mas muitas coisas fortificam sua magia, emoções são uma delas, você tá desesperada, com medo e com raiva, isso deveria ajudar você a ficar mais forte. - Falou.

- Na verdade eu estou um pouco tranquila. - Falei e todos me olharam, suspirei e me sentei no sofá. - Meu padrinho sabe que quando se trata de proteger alguém eu posso entregar a minha vida, foi dessa forma que eu me tornei vampira. Então para evitar que isso acontecesse de novo ele fez um feitiço nessa pulseira, ela é tipo um talismã que me enfraquece, para fazer isso ele usou o sangue da minha mãe, do meu pai e da Hope, meu lado vampiro consegue sentir e reconhecer o sangue por mais que esteja adormecido, daí ele ajuda o meu lado lobo a reconhecer para que eu fique mais tranquila e então esses dois lados se adormecem assim que reconhecem a presença do sangue, deixam apenas o necessário para que eu me defenda, sem falar na verbena e no mata lobos que mesmo que não me machuquem na pulseira eles me enfraquecem. Meus lados meio que ajudam um ao outro, meu lado bruxo tem ajuda dos meus outros lados e vice e versa, com eles mais calmos por achar que não tem nada com o que se preocupar minha magia não se fortifica, ela vai ficando mais fraca até um ponto que a magia que está na pulseira encubra a minha e deixe ela presa. - Expliquei e eles assentiram. - Como eu ainda preciso me defender de alguma coisa tudo o que eu tenho disponível é a agilidade e força de vampiro e todas as habilidades de lobo, nada de bruxaria a não ser que meus problemas não sejam resolvidos com força bruta. - Concluí.

Kol: Eu conheço um cantigo que não precisa de magia, você pode sugar os poderes. - Falou, eu sabia que ele estava com medo de que sem meus poderes e habilidades eu pudesse me machucar gravemente, agora de onde surgiu essa preocupação eu não sei.

- Ele pensou nisso, tem uma proteção contra essas coisas. - Falei

Kol: Mas e a super velocidade de lobisomem? - Perguntou com esperança.

Hope: Só funciona na forma lupina, na forma humana é totalmente diferente. - Falou e eu assenti.

Rebekah: Então você não pode fazer nada a menos... - Eu interrompi.

- A menos que as coisas em Nova Orleans estejam seguras, se eu voltar para casa e tudo estiver sem perigo ele vai tirar a pulseira, pessoalmente ou por magia mas ele vai tirar. - Falei suspirando.

Meu padrinho é muito mais velho e seu  poder é muito forte, ele também é muito esperto, inteligente e tem muitas estratégias para qualquer assunto, eu deveria ter adivinhado que meu pai iria apelar para isso, ele concordou com a minha condição tão fácil que estava óbvio, tão óbvio que eu não enxerguei isso e ele sabia. Os outros ficaram conversando e acalmando Hope que começou a focar preocupada também, eu me desliguei de tudo porque preferi guardar o meu desespero para mim mesma, sabia que para conseguir impedir Hollow ela teria que entrar em algo muito forte, um original seria o suficiente, para banir ela para sempre o corpo de quem ela estaria teria que morrer com ela dentro, isso significa que talvez ele faça isso, com esse pensamento tentei fazer meu desespero, angustia, medo e nervosismo crescer e minha magia ficar forte o suficiente para que eu pudesse quebrar a pulseira, mas ela com resquícios de sangue dos meus pais acalmam meus lados então para eles não tem perigo. Depois de não conseguir nada suspirei frustrada e fui para o andar de cima o mais rápido possível, fui no meu quarto e bati a porta com toda a minha força sem me importar se ela fosse destruída ou não, peguei os meus grimórios e comecei a ler tudo rapidamente procurando algo que pudesse impedir que isso acontecesse, uma alternativa. Depois de um tempo eu já tinha procurado em todos os grimórios, dos mais velhos aos mais novos, os que eu fiz e os que eu colecionei de outras famílias de bruxos, não tinha achado nada e estava andando de um lado para o outro com pressa, como se isso ajudasse eu pensar em uma solução mais rápido, mas isso não funciona nem para um antigo. Espera... Antigo! 

- É isso! - Exclamei.

Saí do quarto o mais rápido possível e fui correndo para a sala, cheguei lá e todos me olharam assustados enquanto eu estava ofegante.

Kol: O que houve? - Perguntou vindo para o meu lado preocupado. 

- Achei uma solução. - Falei e eles me olharam atentamente. - Hollow precisa ser colocado em algo poderoso, tudo o que a gente pensou foi em um original, mas e se a gente conseguir colocar ela em um grimório? Antigo e poderoso? Poderíamos colocar ela dentro do grimório e depois colocar uma adaga poderosa nele para que ele segurasse ela. - Falei e Kol arregalou os olhos.

Kol: Tem razão, mas que adaga seria? A que faz a gente adormecer não é forte o suficiente. - Falou.

- Vocês guardam uma adaga que conseguiram pegar das bruxas, foi a que elas criaram para segurar o Klaus mas vocês impedira, ela é poderosa o suficiente. - Falei.

Rebekah: Temos que dar um jeito de avisar a eles. - Falou apressada.

Todos nós começamos a ligar para todos na tentativa de que alguém atendesse mas ninguém o fazia, depois de muito tentar e falhar eu me lembrei da única pessoa que iria me atender, na mesma hora eu comecei a ligar e não demorou muito para que ele atendesse.

Chamada on:

Lohan: Alô. - Atendeu e parecia cabisbaixo.

- Lohan, sei de um jeito de derrotar a Hollow. - Falei.

Lohan: Como? - Perguntou apressado e parecia mais animado, não sei porque mais sentia que algo ruim iria acontecer mas resolvi não perguntar para não atrasar as coisas.

- Hollow precisa ser colocado em algo poderoso, um grimório antigo é poderoso o suficiente para segurá-la e na minha casa é cheio deles, a Freya pode colocar o espírito no grimório e depois eles usam uma adaga para prender, a adaga que as bruxas fizeram para prender o Klaus consegue segurar o Hollow dentro do grimório. - Falei apressada.

Lohan: Tá bom, vou correr para dizer isso a eles, obrigado amorzinho. - Falou rapidamente.

- De nada, agora vai lá. - Falei antes de desligar.

Chamada off:

- Consegui falar com o Lohan e ele vai avisar os outros, tudo o que temos que fazer é esperar. - Falei para os outros e eles assentiram.


- Só espero que não tenha sido tarde demais - Pensei




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Foi um capítulo pequeno mais foi o que eu consegui para hoje;

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora