⚜Capítulo XXVII⚜

5.3K 324 11
                                    


P.O.V Katrina

Depois de toda a bagunça que a gente fez, eu e meus amigos fomos andar por Nova Orleans, falei com Lohan e ele disse que seria melhor eu falar para os outros três o que a gente descobriu para que a gente procurasse um lugar seguro para eles, agora estávamos em um banco na praça mais calma da cidade, como era de tarde ninguém parava por aqui, apenas procuravam por cantos mais divertidos.

- Então gente. - Falei e todos olharam pra mim. - Lohan e eu descobrimos uma coisa. - Falei.

Pene: Parece sério, você tá preocupada. - Falou fazendo os outros concordarem, eu realmente estava preocupada.

- Descobrimos que tem um antigo espírito malígno rondando Nova Orleans, não sabemos onde está nem o que quer, só sabemos que é perigoso. - Falei.

Sebastian: Quando descobriram isso? - Perguntou preocupado.

Lohan: Uma bruxa descobriu isso ontem, falei pra ela no mesmo dia, e hoje de manhã eu levei aquela bruxa para a gente descobrir mais sobre isso. - Falou olhando para o chão.

Clarke: Por que não contaram pra ninguém? - Perguntou e eu suspirei.

- Não queria dar nenhuma notícia sem as respostas, e depois que eu descobri eu preferi contar depois, tipo de noite. - Falei envergonhada escutando seus suspiros.

Sebastian: E por que estão falando agora para a gente? - Me perguntou.

- Assim ficaria mais fácil de decidirmos onde vocês ficariam, seja lá o que for não tá vindo pra fazer amizade, quero vocês longe disso, eu posso resolver. - Falei e eles me olharam com medo, inclusive Lohan.

Lohan, Sebastian, Clarke e Pene: De jeito nenhum! - Exclamaram.

Lohan: Você não vai fazer isso sozinha. - Falou.

- Minha prioridade é deixar vocês, Lizzie, Josie e Hope longe disso tudo, não vou conseguir afastar os outros então eu irei fazer feitiços de proteção em todos e dar um jeito de derrotar essa coisa. - Falei.

Clarke: A gente não vai te deixar sozinha. - Falou firme.

- Eu agradeço a preocupação de vocês mas eu sei me virar, mas não vou conseguir se vocês estiverem perto, eu vou ficar mais preocupada com a segurança de vocês, se estiverem longe da bagunça eu ficarei melhor. - Falei tentando convencê -los mas no fundo eu sabia que eles não me escutariam.

Pene: A resposta é não, você não nos deixaria sozinhos, a gente também não vai te deixar sozinha. - Falou.

- Não perguntei Pene, e eu não vou estar sozinha, os Mikaelson vão acabar lutando também, eu não quero vocês aqui, vou procurar um lugar seguro para vocês ficarem. - Falei um pouco mais exautada.

Sebastian: Não estamos aberto a discussões, se você ficar a gente fica, se você for a gente vai. E acha mesmo que eles vão te deixar aqui quando aquela coisa chegar querendo sabe-se lá o que. - Falou.

- Eles não tem escolha, eu vou ficar queriam eles ou não. - Falei.

Lohan: Você também não tem escolha, a gente vai ficar, e se tivermos que ir, a gente vai arrastar você junto, quer a você ou não. - Falou e eu suspirei.

- Olha, a gente vai falar pros meus pais hoje a noite e vamos ver o que vai dar, mas vocês vão para longe de um jeito ou de outro, e eu vou ficar e acabar com aquela coisa para vocês poderem voltar, e ponto. - antes que algum deles me questionasse eu completei. - De exclamação. - Falei por fim mantendo-os quietos. - Vamos, tá ficando tarde e temos que falar para os outros. - Falei me levantando e saindo, logo eles me seguiram.

O clima até em casa foi tenso, ninguém trocava uma palavra, mas eu sabia que atrás de mim todos se entreolhavam em conversas silenciosas planejando o que fazer para ou me levar a força ou se manterem aqui, seja lá o que estiverem planejando não vai adiantar de nada, eu falei que não vou e nenhum deles vai me fazer mudar de ideia, nem eles nem ninguém. Chegamos em casa e eu rapidamente troquei um olhar rápido com os meus pais, eles entenderam e nos seguiram até o quarto sem falar com nem um dos outros.

Pai: O que tá acontecendo? - Perguntou assim que entramos no meu quarto com feitiço a prova de som.

- Temos problemas. - Falei.

Nós contamos toda a história para eles, fiz Lohan ficar quieto na parte em que tinha que dizer que o espírito precisaria de alguem poderoso para se apossar e levar seu plano adiante.

Mãe: Então era essa a ameaça que estavam me falando. - Comentou e nós a olhamos.

Pai e eu: Como assim? - Perguntamos.

Mãe: Um dos demônios do inferno me disseram que algo grande está por vir, mas não entrou em detalhes. - Falou. - Qual é o nome? - Perguntou.

- Hollow. - Falei e meu pai ficou pensativo.

Pai: Sei de alguem que pode saber sobre isso, mas teremos que falar com os outros. - Falou e nós sentimos.

Meus pais nos deram boa noite e saíram do quarto, depois disso se instalou um silêncio perturbador.

Sebastian: Baby, não tem como a gente te deixar, você sabe que isso não vai acontecer. - Se pronunciou.

- Eu prometi a mim mesma que não iria deixar vocês se machucarem, iria protegê-los até o fim. - Falei.

Pene: E  a gente prometeu que sempre iria ficar junto. From life to death (Da vida até a morte) - Pegou na minha mão começando a recitar nossa promessa.

Sebastian: Always togeter?

Lohan, Pene, Clarke, Sebastian e eu: Always together. - Falamos juntos e nos abraçamos rindo.

- Ok, chega. - Falei rindo junto com eles. - Vai ficar? - Perguntei para Lohan.

Lohan: Não, tenho que ir pra casa. - Falou e a gente acentiu.

Ele saiu e todos tomamos banho, iríamos todos dormir no meu quarto, eu fui a última, tomei um banho rápido e saí com um pijama.

Ele saiu e todos tomamos banho, iríamos todos dormir no meu quarto, eu fui a última, tomei um banho rápido e saí com um pijama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu fiquei abraçar ao Sebastian, já Pene se agarrou com Clarke, não demorou muito para a gente cair no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•Depois do que vocês me falaram eu decidi que vou primeiro terminar uma das fics e depois lançar a outra;

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora