12 | Feliz Cumpleaños

463 38 1
                                    

"You can hear it in the silence, silenceYou can feel it on the way homeYou can see it with the lights out,You are in love, true love

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"You can hear it in the silence, silence
You can feel it on the way home
You can see it with the lights out,
You are in love, true love."
— You Are In Love, Taylor Swift.

Serena despertou naquela manhã de domingo de um jeito diferente, os movimentos insistentes no outro lado da cama a fizeram abrir os olhos para ver o que estava acontecendo. Melia e Ibrahim pulavam na cama sem parar enquanto chamavam pela modelo, ela sorriu instantaneamente com aquela cena e se sentou na cama.

— Feliz aniversário, tia Serena! — a menininha disse animada e pulou no colo da mulher, abraçando-a apertado.

— Aí que abraço gostoso — ela riu e beijou a cabeça de Melia — vem aqui também, pequeno.

O menino correu até Serena e se jogou nos braços dela, assim como sua irmã fez. Segundos depois Benzema entrou no quarto e caminhou até o outro lado da cama, abraçando a mulher de lado.

— Feliz aniversário, chéri — o jogador deu um selinho demorado na namorada, ouvindo os murmúrios de "eca" dos filhos em seguida.

— Por que vocês não vão chamar a tia Dulce para descer com vocês? É hora de tomar café da manhã.

— Certo, papa! Vamos esperar a tia Serena lá embaixo para ela ver a surpresa! — Melia disse empolgada e em seguida saiu do quarto junto com o irmão.

Quando estavam finalmente sozinhos, o jogador se deitou por cima da morena e distribuiu diversos beijos pelo seu rosto, ao mesmo tempo sussurrando "feliz aniversário" em francês no ouvido da modelo.

Desde que começaram a ter um relacionamento sério, eles alternavam as noites um na casa do outro sempre que tinham chance. A mulher já estava tão acostumada a acordar envolta nos braços do jogador — com a cabeça pousada em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração — que até estranhava nas vezes que acordava sozinha.

— Hum, quero fazer aniversário todos os dias se esse for meu presente — ela sorriu e envolveu seus braços no pescoço do homem.

— Se você vier morar comigo, todos os dias vão ser assim. — ele rebateu seriamente.

Serena ficou em silêncio por um tempo, não era a primeira vez que o jogador sugeria que ela fosse morar com ele, os dois já haviam tido aquela conversa antes e a única resposta que ela deu foi "vou pensar sobre isso". Por mais que não quisesse pressioná-la, Karim estava ansioso por uma resposta positiva da modelo e não via a hora de tê-la morando junto dele.

Ela até já tinha deixado algumas roupas no closet do francês, em algumas das vezes que dormiu ali, mas nunca mais havia tocado naquele assunto.

— Você sabe se eu vier morar com você vão ter muitas mudanças nessa casa, não é? — a modelo arqueou a sobrancelha — por exemplo, a sua mania de não usar a pasta de dente até o final, é muito irritante!

Serendipity ✅Where stories live. Discover now