Introdução

17.9K 525 120
                                    

Hello, esta é a minha primeira FIC postada no Wattpad. Desculpem ás que liam P.E. mas acho que não estava nada de jeito por isso decidi apagar. Espero que gostem desta.
Kisses xx

#Blair POV

Estava sentada no sofá da sala com o comando no colo. Vestia uma simples camisa branca do Tyler e umas cuecas de fio dental pretas, que claro, Tyler me tinha ofercido no meu anterior aniversário. Estava a haver uma reunião para a qual eu não fui convidada. Porquê?

Estava perdida nos meus pensamentos quando uma mão poisou no meu ombro. Rapidamente peguei na arma que tinha presa no elástico das cuecas, levantei-me e virei-me para a figura masculina que estava na minha frente, de mãos levantadas.

Eu- Posha Tyler que susto.
Tyler- Desculpa, não te queria assustar. O que estás a fazer?
Eu- Nada.

Guardei a arma de novo no elástico das cuecas e Tyler dirigiu-se até ao sofá, apanhou o comando que tinha caido no chão e sentou-se, puxando-me para o seu colo. Sorri e sentei-me de frente, com uma perna de cada lado do seu corpo, colocando as suas mãos nas minhas coxas. Tyler olhou para mim e deu aquele sorriso safado que eu tanto gostava de ver no seu rosto. Uni os nossos lábios num beijo e as suas mãos subiram até ao meu rabo, apertando-o levemente. Levou os seus lábios até ao meu pescoço e deu longos beijos no mesmo, sugando de leve a pele sensivel do mesmo. Agarrei nos seus cabelos com alguma força quando Tyler teve a bela ideia de sugar a pele do meu pescoço com força, deixando uma marca bastante roxa. Voltou a beijar-me e as suas mãos subiram para a minha cintura. Sabia que ali não era o melhor sítio para satisfazer os nossos desejos.

Tyler- Amanhã é o teu aniversário.
Eu- Eu sei... 21...
Tyler- Posso fazer uma pergunta?
Eu- Isso perguntasse tosco?
Tyler- Tens saudades do Zayn?

Ao ouvir a sua pergunta eu levantei-me rapidamente do seu colo. Agarrei os meus cabelos, puxando-os para trás, e andei de um lado para o outro.

Zayn... Aquele nome que sempre me dava vontade de espancar alguém ou dar um tiro em alguma coisa. A minha respiração estava ofegante e os meus passos cada vez mais rapidos. Tyler levantou-se e agarrou-me os braços, fazendo-me parar.

Tyler- Eu preciso de saber.
Eu- Queres mesmo saber? Eu sinto odio daquele rapaz! ODIO! Ele abandonou-me por uma puta qualquer e tu ainda me perguntas se eu sinto saudades dele?! CLARO QUE NÃO!
Tyler- Desculpa...
Eu- Não... Desculpa eu... Não devia ter reagido assim...

Respirei fundo e abracei-o com força num gesto de arrependimento. Os seus enormes braços rodearam a minha pequena figura e os seus lábios foram de encontro á minha testa.

Tyler- Preciso de te dizer uma coisa.
Eu- Diz.
Tyler- O Zayn vai voltar...
Eu- O QUÊ?!

Senti os meus olhos querem sair das órbitas e a minha respiração começar a ficar ofegante de novo. Não aquilo não estava a acontecer-me. Não a mim! Não podia. Depois de tudo o que ele me fez eu ainda tinha que o ir aturar de novo?! NÃO!

Tyler- Ele vai voltar com a Jennifer.
Eu- Ah ainda por cima trás a puta! Não desculpa isto só pode ser mentira!
Tyler- Não é...
Eu- Isto vai dar merda, aviso já.

Soltei-me de Tyler e dirigi-me ao meu quarto, deitando-me na cama. A minha cabeça andava a roda e o meu corpo começava a doer-me também. Levantei-me e fui até á janela. Estava a observar a lua que já ia alta quando sinto algo no meu braço. Jason.

Jason- Estás assim por causa da volta do Zayn com a Jennifer?
Eu- O QUE É QUE TU ACHAS?!

Gritei sem querer saber se ele estava magoado ou não. Voltei a minha cara para a janela e fechei os olhos baixando a cabeça.

Eu- Desculpa... Mas ele vai voltar com aquela puta.
Jason- Eu sei mas tu vais ter que aceitar isso... Desculpa.
Eu- Tudo bem...

Jason saiu do meu quarto depois de me dar um beijo no ombro. Voltei para a cama e deitei-me, fechei os olhos e acabei por adormecer momentos depois...

Na manhã seguinte acordei com uma enorme gritaria lá em baixo... Mas acho que era uma gritaria boa. Abri os olhos, esfreguei-os e sentei-me na cama. Tinha oficialmente 21 anos. Sorri e fui á casa de banho, troquei de roupa interior, vesti umas calças pretas justas e rasgadas e um top que deixava metade da barriga á mostra, branco com o simbolo do infinito a preto. Calcei rapidamente os meus Converse e desci em direção á sala. Assim que lá cheguei quase me deu um ataque cardiaco. Era o...

Gangster // Zayn Malik #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora