Chapter 12 - part 2

2.2K 111 7
                                    

#Blair POV


O almoço já tinha acabado e eram quase 4h pm logo eles deviam estar aí a chegar. Eu e os rapazes estávamos sentados no sofá da sala a ver NCIS: Los Angeles enquanto esperávamos que a campainha tocasse. Eu estava sentada entre Louis e Zayn, com a cabeça encostada no ombro de Zayn e as pernas sobre as pernas de Louis.

Finalmente a campainha tocou.

Rapidamente tirei as pernas do colo de Louis e olhei para ele.


"Louis vai abrir a porta. Zayn tu ficas aqui enquanto eu vou para o escritório. Assim que eles se sentarem tu mencionas o meu nome e vais chamar-me. Entendido?" - disse e os dois assentiram.


Zayn sentou-se novamente enquanto Louis foi abrir a porta e eu entrei dentro do escritório da sala.


#Zayn POV


A Blair já tinha entrado dentro do escritório e eu estava sentado na sala, com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos cruzadas debaixo do meu queixo. Segundos depois aparece Louis seguido de dois rapazes e duas raparigas. Mas porque raio as mafiosas têm que ser todas boas? Ok... Calma Zayn agora tens que te dedicar à Blair, foi por ela que voltaste. Rapidamente se sentaram e nos olhamos.


"Bem vou chamar a Blair." - disse enquanto me levantava do sofá.

"Há mais?" - perguntou a rapariga de cabelo loiro.

"Como te chamas?" - perguntei sem lhe responder.

"Allison... mas há mais raparigas?" - respondeu e voltou a perguntar. Odeio pessoas que estão sempre a fazer perguntas.

"Sim, há mais uma rapariga. E ela é a sub-chefe da máfia, responsável enquanto o chefe está internado. Agora com licença." - saí da sala sem lhe dar tempo para protestar.


Bati duas vezes à porta e abri sem esperar uma resposta. Dei com a Blair encostada a secretária enquanto mexia no telemóvel. Olhou para mim e sorriu-me. Aquele sorriso iluminava o meu mundo e deixava-me com o sorriso mais parvo do mundo no rosto.


"Vens?" - perguntei enquanto encostei o meu ombro na ombreira da porta e ela guardava o telemóvel no bolso direito dos calções, na parte do rabo.

"Vai a frente." - ela respondeu e eu assenti, começando a andar e sendo seguido pela Blair.


Enquanto andávamos, sentia a Blair ficar cada vez mais nervosa. Sussurrei um "relaxa" baixinho e olhei por cima do ombro, vendo que ela sorria. Assim que chegamos, a postura da minha miúda, antes descontraída e solta, tornou-se fria e tensa. Todos se levantaram quando eu me afastei e deixei que vissem Blair. O queixo dos dois rapazes caíram, o que me deixou relativamente com ciúmes, e as raparigas olhavam para ela com inveja. Blair sentou-se no cadeirão individual que estava no meio dos sofás coletivos e cruzou as pernas. Os rapazes quase que se babavam e eu estava a rebentar pelas costuras. QUEM É QUE ELES PENSAM QUE SÃO PARA OLHAREM ASSIM PARA A MINHA BLAIR?!?!?!?!?! Ok... Calma Zayn, ela não vai olhar para eles como tu pensar ok?

Respirei fundo e reparei que ainda ninguém tinha começado a falar. O que se passa aqui?! Olhei para Blair, que os analisava todos com os olhos e parecia que tirava notas mentais de cada um...


#Blair POV


Zayn olhava para mim enquanto eu analisava os novos membros da máfia. Allison parecia-me o tipo de rapariga que fazia perguntas a toda a hora e falava pelos cotovelos. Pode ser que isso seja uma vantagem.

Lindsay parecia mais calma, que queria apenas estar na dela, mas quando fosse preciso entrar em ação, tenho a certeza que seria a primeira.

Drake aparentava ser calmo e sem muitas preocupações, talvez ele fosse o mais responsável de todos os que estavam ali... Será que ele vai ter problemas com o Jason? Ai meu Deus nem quero pensar.

Cameron é definitivamente o menino do grupo, despreocupado e sem querer saber o que diziam dele. Tenho quase a certeza que ele é bom na pontaria.

Ok, estou a olhar para todos à demasiado tempo por isso está na hora de começar a falar.


"Ok, vamos começar. O meu nome é Blair, tenho 19 anos e sou a sub-chefe da máfia. O chefe está internado depois de termos sofrido um atentado da máfia do Sul da Austrália. Estamos a recrutar pessoal porque, depois de terem morto o meu namorado, começamos a ver que precisamos de mais pessoas. Não sei se os rapazes se apresentaram mas suponho que não por isso eu trato das apresentações. O rapaz com o colete branco é o Zayn, tem 19 anos e é o nosso melhor atirador. O rapaz de Vans cinzentos é o Louis, tem 20 anos e é o nosso mestre da informática. Eu sou a estrategista. Jason é que organiza as nossas 'missões' e é a ele que têm que obedecer. Muito bem, agora que sabem o que cada um faz, podem escolher quem querem seguir, porque aqui todos têm uma posição e não podem trocar assim que a escolhem, aconselho a que escolham como deve de ser." - acabei de falar e olhei para todos que me olhavam intensamente. Sentia-me poderosa neste momento.


Cameron sentou-se ao lado de Zayn, Lindsay sentou-se no braço do meu sofá e Allison sentou-se ao lado de Louis. Mesmo como eu previa. Drake continuava sentado no seu canto enquanto olhava para todos. Sabia que ele ia ficar com o Jason.


"Muito bem, está tudo decidido. Amanhã começam a aprender tudo o que têm que aprender. Agora sigam-me que eu vou mostrar-vos os vossos quartos." - assim que acabei a frase, levantei-me e comecei a andar, sendo seguida por todos.


Primeiro mostrei ás raparigas o quarto delas, o quarto de hospedes, com duas camas e tudo o que elas precisam. Depois o quarto dos rapazes, que seria o quarto do Tyler... Não consegui entrar, por isso simplesmente lhes mostrei a porta. Drake continuava atrás de mim. Virei-me para ele e encarei-o.


"Amanhã vou levar-te a conhecer o nosso chefe o teu 'mestre' daqui em diante. Em relação ao teu quarto, vamos ter que falar com uma pessoa primeiro." - disse enquanto olhava para ele. Ele sorriu-me.

"Tudo bem. Essa pessoa está cá em casa certo?" - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.


Descemos as escadas novamente e encontramos Zayn sentado na poltrona antes ocupada por mim. Conversamos com ele sobre o quarto do Drake. Zayn ia-se mudar para o meu quarto para que Drake pudesse ocupar o seu. Assim que as mudanças foram feitas, jantamos e acabamos por ir dormir mais cedo que o normal. Parece que estávamos todos cansados.


Hey Hey ^^ meu Deus parece que publiquei à não sei quantos anos mas não kkk o que será que vai acontecer entre a Blair e os rapazes? E o que será que vai acontecer entre o Zayn e o Louis e as raparigas? Emoções a desenrolar kkkk Obrigada pelas leituras e pelos votos *—-* amo-vos hambúrgueres <3 <3 <3

Kisses xx

Gangster // Zayn Malik #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora