OO5

12.5K 1K 665
                                    

Já era madrugada e eu me pegava pensando na morena de cabelos curtos desde que ela saiu com Javon e Melina, fiquei surpreso em ela se oferecer a ir no meu jogo mas não deixei de me sentir de alguma forma especial ela realmente iria? pensei diversas vezes nessa pergunta, espero que a resposta seja sim.

Em meus fones escutava diversas músicas de Harry Styles, amava todas suas músicas me deixavam felizes mas infelizmente ou felizmente pensava na garota.

Fui dormir por volta de 3 horas da manhã, isso realmente iria me prejudicar terei aula e treino amanhã ficarei praticamente o dia inteiro na escola pra minha infelicidade, mas não podia fazer nada em questão a insônia.

Acordei em um pulo com o despertador tocando pela milésima vez percebendo que estava atrasado, me arrumei o mais rápido possível e sai correndo para a cozinha com minhas coisas não vendo ninguém o que achei estranho, e resolvi olhar a hora novamente 7 horas.

Assim que olhei suspirei fundo indo em direção a cozinha tomando apena um iogurte e em seguida saindo de casa resolvi ir buscar Lisa sem avisar nem nada.

- Espero que esteja acordada, ou eu mesmo irei te acordar da pior forma. - digo para mim mesmo entrando no carro já dando a partida até a casa da morena.

demorou alguns minutinhos por causa do trânsito como diabos as 7 da manhã já tem trânsito?! pergunto para mim suspirando mas logo parando em frente a casa dela buzinando esperando ela abrir até que vejo Amélia?

- Jaden? o que você tá fazendo aqui? - Lisa diz aparecendo atrás da garota.

- Vim te buscar! acordei cedo hoje, então.. - Digo sorrindo sapeca para a garota que revirou os olhos indo para dentro e voltando com sua mochila dando um beijo na mais velha e entrou em meu carro, Amélia acenou para nós dois e retribui dando a partida até a escola.

- Não sabia que conhecia Amélia. - Digo sem tirar o olhar da rua enquanto Lis mexia em seu celular.

- Ela é minha irmã mais velha cara. Pera, você conhece a Amélia? - A olho surpreso.

- Ela é amiga da jayla até onde eu sei, ela já foi lá em casa algumas vezes. - olho novamente para rua percebendo a menor virar sua cabeça me olhando indignada. - Por que tá me olhando assim, maluca?

- Estou indignada por MINHA irmã ser amiga da sua e eu não saber! - Ela diz cruzando os braços me fazendo rir.

- Dramática. - Última coisa que eu pude dizer antes de levar um tapão na nuca, gritando logo em seguida. - E maluca!

- Maluca é sua... sua...Maluco é você! - Ela diz arrumando suas coisas para sair assim que paramos na frente do colégio.

A garota saiu como um foguete do carro já entrando na escola me fazendo colocar a mão onde havia batido.

- Eu dou carona pra ela e ela me bate?! E eu que sou o maluco. - digo em voz alta pegando minhas coisas e saindo do carro já entrando na escola.

Assim que entrei me deparei com Lisa e os seus amigos Como podem acordar tão cedo fui em direção ao meu armário pegando o que eu iria precisar e consegui escutar um pouco da conversa deles já que eu estava meio perto.

- Lis, você vai assistir o treino de hoje? - Diz o meu colega de treino, Téo Briones, com uma carinha de cachorro pidao.

- Não sei, dependendo se tenho treino ou nao eu possa ir. - A garota diz fechando seu armário, até que escuto alguém gritar seu nome na entrada.

Estava conversando com Aaron e Téo até escutar alguém gritando meu nome e né virei rapidamente vendo quem era Thomas Fernandez assim que o vi minha boca se formou em um completo 'o' me virei rapidamente para os garotos que também estavam surpresos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava conversando com Aaron e Téo até escutar alguém gritando meu nome e né virei rapidamente vendo quem era Thomas Fernandez assim que o vi minha boca se formou em um completo 'o' me virei rapidamente para os garotos que também estavam surpresos.

- O que diabos esse garoto está fazendo aqui?! - Digo em desespero.

Bem, Thomas Fernandez como pode explicar Thomas. Meu ex namorado, namorei por poucos meses até descobrir uma traição de sua parte com a capitã das líderes de torcida, depois do término ele definitivamente não saiu do meu pé querendo voltar até que ele teve que se mudar e eu pensei que finalmente teria paz.

O que ele estava fazendo aqui? eu não sabia e definitivamente não quero saber apenas quero que vá embora, esse cara é um pé no saco enorme.

Me virei em forma de tentar me esconder para que ele não me visse assim fazendo eu encontrar um belo par de olhos de jabuticaba, Jaden.

A tentativa foi falha de me esconder até escutar a voz do garoto perto de mim.

- Amor! Lis, estava morrendo de saudades!! - Olho para o garoto que me abraçou fortemente mas sai do abraço no mesmo instante.

- Engraçado, não senti bem um pouco a sua falta! e pare de me chamar de amor. - Falo impaciente.

- Poxa, Lis! jurava que você ficaria feliz com a volta do seu namorado! - Namorado isso fez minha barriga revirar.

Estava prestes a responder quando alguém coloca o braço ao redor dos meus ombros.

- Ei cara, o que você quer com a minha namorada?

- Ei cara, o que você quer com a minha namorada?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bem clichê mesmo!

 secrets. ─── Jaden Walton (sendo revisada)Where stories live. Discover now