12

11.9K 958 824
                                    

Mas que porra? Olhei para a cara do garoto de olhos arregalados suspirando aliviada ao ver que era ele

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Mas que porra? Olhei para a cara do garoto de olhos arregalados suspirando aliviada ao ver que era ele.

- Você é maluco?! - Digo dando um tapa em sua cabeça tentando me afastar do garoto que simplesmente não deixou.

- Eu quero conversar com você, Lis! - O garoto faz um biquinho de cachorro pidao e eu revirei os olhos.

- A gente não tem nada pra conversar, garoto. - digo me fingindo de besta para o maior.

- Óbvio que a gente tem! - Jaden diz e eu reviro os olhos o empurrando para trás.

- Não, a gente não tem! agora se você me der licença a gente tem aula agora. - Digo me afastando do garoto pronta para sair.

Assim que eu iria sair Jaden me puxou para perto fazendo nossos corpos se chocarem não tive tempo de falar nada fui agressivamente interrompida pelos lábios do garoto, rapidamente o retribui.

Mantive minhas mãos em seu rosto o puxando para mais.

Era um beijo carinhoso, a boca do maior era macia e doce não tivemos lá um beijão mas foi o suficiente pra me deixar sem ar, Jaden terminou o beijo com dois selinhos suaves no canto da minha boca.

Ele se afastou colando nossas testas e olhando em meus olhos rapidamente me abraçando eu estava completamente paralisada EU BEIJEI JADEN WALTON.

Estava surtando por dentro e podia sentir minhas bochechas queimarem, me afastei do garoto colocando as minhas mãos na boca o olhando chocada.

Não consegui pronunciar uma palavra sequer para ele.

- Foi mal.. - Olhei para o seu rosto ainda em choque, única coisa que eu sabia no momento era que eu queria mais.

Segurei o sua nuca chocando nossos lábios delicadamente em um simples selinho que rapidamente virou um beijo, o garoto permanecia com suas mãos em minha cintura me puxando para perto.

Nós separamos por conta da falta de ar eu estava com borboletas na barriga, sorri tímida para o garoto fechando meus olhos e rindo.

– Acho que a gente precisa voltar... — Digo para Jad olhando para meus pés com vergonha.

– Vamos matar aula na biblioteca. — Finalmente o olhei arregalando os olhos.

– Jaden, onde você aprendeu isso criança! — Falo brincando o garoto pega minha mão rindo e se direcionando até a biblioteca.

Estava com vergonha já tive alguns casos mas nada foi igual a Jaden, nunca tive tanta vergonha como eu tenho com o maior.

Estava com vergonha já tive alguns casos mas nada foi igual a Jaden, nunca tive tanta vergonha como eu tenho com o maior

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Ficamos na biblioteca o resto das aulas, como já tava acabando resolvemos ficar lá até as aulas acabarem. Eu já estava me sentindo mais a vontade, não tocamos no assunto do beijo até agora e espero que continue assim por agora.

Nesse momento estava me escondendo com o garoto da inspetora, estava quase morrendo de rir com ela nos procurando enquanto Jaden permanecia desesperado tentando me fazer parar de rir o que não deu tão certo.

Mal sabia que eu era amiga da bibliotecária, e sempre que eu queria vinha aqui matar aula ela já até acostumou mas Jaden não fazia a menor ideia sobre isso e achava que a mulher iria nos denunciar a qualquer momento.

Assim que a inspetora saiu me levantei do lugar que Jaden simplesmente me arrastou mandando um legalzinho com a mão para a mulher de pouca idade que sorriu.

– Eu vou te matar garota! — Jaden diz me olhando enquanto eu ria. — Por sua causa quase fomos descobertos.

– Relaxa, Jad! a bibliotecária já sabe das minhas fugas ela não conta nada, fica de boa! — Digo pegando meu celular enquanto ria do garoto.

– Sua capetinha! — O menino diz.

O ignorei vendo o horário que já tava perto de sair, avisei a Lina para que pegasse nossas coisas e trouxessem para nós dois na saída.

O sinal bateu minutos depois e então fomos em direção a porta mas não sem antes falar com a senhora e agradecer.

Saímos indo até a saída encontrando Jav, Mel, Aaron e Téo peguei minhas coisas e Jad logo pegou as suas.

Ficamos conversando por um tempo do lado de fora.

– Ei, Mel e Lis! Vocês podem passar lá na minha casa mais tarde? — Téo nos perguntou e concordamos fazendo Aaron colocar sua mão em seu coração de forma dramática.

– E eu?! Minha irmã estranha você chama, mas e eu Téo???? — O garoto dramatizou e então rimos deles.

– Lis, quer ir com a gente pra casa? — Jad pergunta, mas de repente um carro preto parou em nossa frente e logo reconheci.

– Não vai dar, Jad! Qualquer outro dia a gente vai! Até mais galera. — Dei um beijo no rosto de Jad e acenei para os outros indo em direção ao carro.

– Oi pai! não sabia que iria vir! — Digo entrando no carro e o abraçando logo vendo Dylan e soph atrás e dei um beijo no rosto de cada um.

– Uma surpresinha! E cadê sua irmã? — O mais velho perguntou quando iria responder pensei "pera, cadê minha irmã?!" Acabei lembrando que ela estaria com Jayla.. Nada de Novo.

– Ela saiu com uma amiga! — "amiga".

Ficamos o caminho todo conversando, até que chegamos em casa fui a primeira a entrar vendo minha mãe e uns caras, pareciam está conversando algo sério então nem me intrometi.

– Filha! Que bom que você chegou, estamos falando de você agora! — Minha mãe diz me fazendo a olhar.

– O que? — Pergunto a mais velha.

– Esses são meus amigos, eles vão fazer você ser uma ótima modelo! — Ela diz alegremente, novamente isso.

A olhei séria ela já tinha tentado me fazer ser modelo outras vezes, mas ser modelo nunca esteve nos meus planos, apenas vôlei.

Meu pai olhou para a mulher com repreensão.

– Eu já disse que não vou ser modelo, minha área é vôlei assim como o meu pai. — Digo sem um pingo de animação.

– Garota, siga os meus passos! Você deveria fazer isso por mim, minha carreira parou por sua causa isso é o mínimo que você deveria fazer por mim! — A mulher grita na minha cara, ela nunca muda.

– Eu fazer por você? Você nunca sequer fez alguma coisa por mim, não tenho culpa se você engravidou de mim! — Digo para minha mãe, nem sei se podia chamar ela de mãe realmente.

Quando ela iria começar a falar meu pai interrompeu.

– Clark, pare com isso! Deixa a garota, ela não vai seguir seus passos! — O homem diz com raiva, então fui direto para o meu quarto.

– Clark, pare com isso! Deixa a garota, ela não vai seguir seus passos! — O homem diz com raiva, então fui direto para o meu quarto

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Não tá tão bom mas fiz o que pude 💗

FINALMENTE BEIJO mas uma decepção que alguns já esperavam vindo da mãe encapetada da Lis

Estamos em #5 de jadenwalton obgda amores amo vcs

 secrets. ─── Jaden Walton (sendo revisada)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora