Capítulo 44

566 61 4
                                    

(não esqueça de votar.)

Celine*

Abro os olhos e percebo a ausência de Miguel na cama.
Ergo minha mão até a escrivaninha para pegar meu celular e ver às horas. São quase quatro horas da manhã,onde caralho Miguel está?

Me sento na cama e passo os olhos pelo quarto mas nada dele, então me levanto e saio do quarto, desço até a sala indo direto para seu escritório,a porta está aberta então eu entro e ele está sentado de costas para mim,vejo quando ele leva um cigarro até a boca soltando a fumaça em seguida. Miguel não percebe minha presença.

- O que faz acordado?- Ele se assusta ao me ver,vou até ele me sento em seu colo. Ele apaga o cigarro no cinzeiro e suas mãos vão para as minhas costas.

- Não estava com sono, aproveitei para adiantar algumas coisas que precisava.- Responde me dando um selinho casto.

-Sendo assim vou ficar aqui com você.

- Vou demorar,deve estar cansada pode ir dormir.- Diz.

- Quero ficar se não for atrapalhar.- Insisto.- E se quiser minha companhia.

- Sempre quero sua companhia Line.- Sorrio e me aconchego em sua perna esquerda apoiando minha cabeça e seu peito. Ele pega alguns papéis e começa a preencher usando a mão que está livre.

Esse é o momento Celine, você precisa contar para ele alguma hora. Digo a mim mesma. A última coisa que quero agora é estragar o momento mas se eu não disser agora eu nunca vou ter coragem.

- Preciso falar uma coisa que aconteceu no Brasil.- Me levanto do seu colo.

- E o que é?- Pergunta sem tirar os olhos do que está fazendo.

- Esqueça,vou dizer depois quando não estiver ocupado.- Ele para de escrever e me olha curioso.

- É algo sério?- Eu confirmo com a cabeça respirando fundo quando ele pergunta.- Então me fale agora.

- Antes de tudo quero que saiba que eu te amo muito e por mais bravo que você vá ficar quero pedir desculpas.

- Diga logo Celine está me deixando assustado.- Antes de começar a explicar sinto um nó se formar em minha garganta.

Começo a explicar tudo para Miguel e ele ouve sem dizer nada, conto tudo sem deixar nada de fora. Quando termino ele não abre a boca para dizer absolutamente nada apenas fecha seus olhos e respira fundo.

- Diga alguma coisa.- Peço. Ele se levanta e meu corpo fica em alerta.

- Você me traiu Celine.

- Não! Você não ouviu nada do que disse? Eu não trai você Miguel,nunca faria isso.

- Mas quase fez.- Fala.

- Mas não fiz.- Respondo.

- POR QUE CARALHOS FEZ ISSO CELINE,DEIXOU ELE TOCAR EM VOCÊ PORRA!- Ele grita e me assusto.- VOCÊ SAIU COM ELE.- Ele se aproxima de mim e recuo um pouco. Sinto uma vontade de chorar mas tento não demonstrar.

- NÃO ACONTECEU NADA DEMAIS,PARA COM ISSO.- Gritei de volta.- Eu já pedi desculpas.- Falo um pouco mais baixo dessa vez.

- Desculpa por quase ter fodido com ele?- Uma raiva perpassa por meu corpo e toda vontade de chorar que eu estava some sendo substituída por uma raiva.

- Quem você pensa que é pra falar sobre erros e perdão? Você fodeu a porra da minha vida, você tem feito merdas muito piores e eu sempre lhe perdoei porque eu te amo Miguel,se me amasse me perdoaria também.- Me exalto. Me recuso a chorar não vou mais fazer isso, não vou deixar com que ele me faça a culpada da história eu errei sim mas ele também e eu o perdoei de tudo.

Queen of the máfia (Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora