A garota da rádio .

48 5 2
                                    

Essa história pode ser mais uma entre tantas, cheia de clichês e tudo aquilo sobre o amor como já sabe, mas se você prestar atenção a essa história não é como as outras.

Cristina é aquele tipo  de mulher incrível, com um jeito de menina mulher e aluna dedicada, com uma cicatriz no seu lábio superior, cachos cor de mel que pareciam  ter vida própria, pois poderia ter o vento que fosse eles sempre se portavam de forma estratégica e se mantinham sempre alinhados! Tinha os olhos que pareciam ler a alma de quem era visto por ela, por vezes extremamente tímida, mas sem atenciosa com todos e apesar de tudo isso nem sempre acreditava na sua força.

-Vamos embarcar às 21h então é muito importante que todos estejam atentos para não  termos problemas, pois somos uma equipe médica em local de conflito, vamos com roupas leves pois   são 19h de voo, mulheres prestem a atenção na vestimenta lá, pois é um país islâmico... ouvia
atenta a todas as instruções de uma nova vida, mas vamos voltar a algum tempo! .

1 ano e meio antes...

Débora era uma mulher amável, do tipo que sabe o que quer, adorava aventuras e vivia a vida de forma leve, mas uma coisa que ela levava a sério era o seu trabalho, com seus cabelos levemente ondulados e dourados como um campo de trigo, Dona de um sorriso que ilumina a mais escura das almas, leva a alegria por onde passa, era muito simples e um tanto distraída. 

12/06/18 Rio de Janeiro 06h AM.

Levantou cedo naquele dia, pois tinha muito feito e sabia que seu trabalho seria longo, de calça jeans, blusa branca e seu inseparável all star saiu sem se dar ao trabalho de tomar café em casa.

Chegou à rádio e pediu para sua assistente lhe trazer um café com seu sanduíche preferido, um misto quente, não demorou e logo se deleitava no seu desjejum. Avaliou todos os serviços que teria que fazer e foi para a cabine começar o seu programa na rádio.

Deb
-Boooom diaaaaa cidade maravilhosa!!

-São exatamente 7h e como eu estou no clima do dia dos namorados, eu quero saber! Você já se declarou pra cremosa ou pro cremoso hoje? O clima ta gostosinho pra falar de amor e se declarar de uma forma bem clichê na pedra do Arpoador e é nesse clima que Marisa Monte canta pra gente... Ainda Bem...

Enquanto isso, Cris seguia ouvindo a rádio no seu carro em direção a comunidade Santa Marta no projeto em que era voluntária, onde prestava atendimento médico a crianças na comunidade 2 x por semana.

Cris sempre a ouvia e adorava o jeito como a locutora apresentava o programa, cheia de referências e trocadilhos.

Cris sempre ouvia a rádio e adorava o jeito como a locutora apresentava o programa, cheia de referências e trocadilhos.

... Mas se você não é Marisa Monte e tá querendo distância daquela pessoa liga pra portaria migaaaa!!!

- E já já a gente volta com as primeiras declarações de amor do dia, São 7:40, canta pra gente Marilia... Alô porteiro...


Cris
Cris ria da locutora enquanto estacionava e foi logo recebida pela coordenadora do projeto .

-Bom dia Cris!

-Bom dia Flavia!

-Como estamos de casos hoje?

- Temos bastante trabalho pela frente e um caso mais complicado que eu queria que você desse uma olhada com calma e por isso eu agendei pro primeiro horário.

-Tudo bem, e você já tem suspeita de alguma coisa?

-Bom pelos sintomas e o pouco que a mãe me contou eu acho que pode ser sintomas clássicos de dengue mas a mãe disse que ela tem uma doença crônica mas nunca conseguiu tratar.

As duas foram caminhando em direção ao prédio que fora cedido pelo governo e conversando sobre o caso.

Desde que Cris tinha saído de um relacionamento um tanto conturbado tinha se jogado no trabalho e lotava sua agenda com atendimentos e revezava em trabalho nos dois hospitais e na clínica voluntária.

Não me deixe Esquecer!Onde histórias criam vida. Descubra agora