01 | Decisões

53 5 2
                                    

──────────────────

! Skerry Iland

O dia teria começado um tanto igual como os outros já que ao surgirem os primeiros raios de sol o casal de namorados já estava de pé.

Yeji e Soobin mantinham um relacionamento de longo período praticamente desde que se conheceram anos atrás. Não tinham nada que o outro não soubesse, dividiam absolutamente tudo, e com certeza é por isso que conseguiam permanecer tão unidos até hoje.

— Bom dia Ji! - disse o choi ao chegar na cozinha da pequena casa onde a Hwang já se encontrava.

— Bom dia Soo, estou terminando aqueles sanduíches que vamos levar para as crianças hoje.

— Humm... posso até sentir o cheirinho daqui de tão bom - ele sorria seguidamente de uma confirmação da outra

A ruiva então passava a embalar aqueles sanduíches e os colocar em uma bolsa grande onde também continham sucos naturais.

Naquela ilha todos que pudessem ajudar os mais carentes mesmo que com o mínimo já faria uma grande diferença a eles. A pobreza financeira era visível em uma boa parte daquele lugar, a fome os acompanhava sempre, também não tinham vastas opções de emprego alí e os que tinham também não rendiam tanto para manterem a si próprios.

O Choi e sua amada mesmo não tendo uma casa com a aparência mais sofisticada do momento se sentiam muito privilegiados por terem uma vida tão estável e que nunca precisaram passar dias sem comer diferente dos outros residentes, tinham realmente que agradecer por tudo que tinham.

— Soobin, eu estou indo. - Falou Yeji enquanto destrancava a porta pronta para sair a um dos compromissos matinais — E não esqueça de retornar a ligação qie recebemos ontem na loja.

— Tudo bem, diga as crianças e aos outros que eu mandei um abraço. - foram essas as palavras ditas pelo moreno que escovava os dentes pela casa para que a garota ouvisse, e assim ela concordou já saíndo da casa.

De fato era admirável como ambos se esforçavam e dedicavam tanto tempo de suas vidas para ajudar os outros, se sentiam bem fazendo isso é certo, mesmo que quase sempre sentissem um certo vazio no peito, talvez esse fosse o único ponto não comentado entre o casal.

Após terminar a higiene bucal o Choi vestiu uma de suas camisas rotineiras que remetiam a alguma série ou banda de seu próprio gosto e foi rapidamente se sentar no sofá da sala com um notebook.

Ele e Yeji lutavam bastante para fazerem algum 'tipo de revolução naquele litoral, contavam com a ajuda de algumas ONGs vindas de fora, doações de forma ‘online e como visto seu próprio trabalho manual

Dedilhou algumas letras no teclado e começou a checar os e-mails recebidos na conta estritamente do projeto que tinham e não percebera nada fora do comum, por isso partiu resolver o outro dilema pendente.

Alguns dias antes o telefone fixo da casa teria tocado, mas por motivos de ausência mútua a chamada teria sido movida a caixa postal. Era um número não reconhecido no caderninho de contatos da casa e de fato teria sido ignorado caso na mensagem deixada não falassem ser de uma companhia de moda bastante conhecida mundialmente.

Por um tempo Soobin pensou ser um golpe e por esse motivo ele e Yeji relutaram em corresponder as chamadas tão insistentes do número, isso até receberem pelo correio um envelope 'fino e pelo carimbo parecia realmente ser de algo grande, eles o abriram e perceberam que se tratava de um tal contrato especial.

A empresa teria encontrado o projeto da ilha e realmente se mobilizaram a ajudar de forma anônima com uma quantidade boa e que não levantassem tanta suspeita por estarem concentrados em ver tais desempenhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Castigo de Verão | YeonBin & YeLiaWhere stories live. Discover now