Capítulo 3: Organismo

39 7 0
                                    

Assim que chegamos em casa eu subi pro meu quarto, precisava de um banho antes de qualquer coisa.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

(Alice): Noite das garotas!

-Mas é sempre assim.

(Alice): Mas hoje é especial, você entrou! -Afirma animada.

-Faz sentido. Então, o que vamos fazer?

(Alice): Vamos colocar em prática os melhores planos de todos, vamos comer tudo que quisermos assistindo nossos desenhos e séries favoritos.

-Izii, já disse que te amo hoje?


(Alice): Ainda não.

-Eu te amo. -Digo sorrindo.

(Alice): Também te amo, agora vamos começar a comemoração.

Nos jogamos no sofá e comecei a maratona dos filmes. Naquela noite pedimos pizza e tomamos sorvete depois do jantar, assistimos todos os nossos filmes favoritos, ou quase todos, não demorou pra que o sono me tomasse totalmente.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Acordei com o meu celular tocando, e me levantei do sofá indo até as escadas e logo subindo pro meu quarto. Ainda precisava me arrumar mesmo que a minha primeira aula de hoje fosse à tarde no laboratório com o professor de biodiversidade.

Depois de um banho e de pentear o meu cabelo eu me vesti e então desci de volta pra sala.

   A Alie ainda estava dormindo, então fechei as cortinas e liguei o climatizador, desliguei a tv e fui pra cozinha começar o café da manhã

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

A Alie ainda estava dormindo, então fechei as cortinas e liguei o climatizador, desliguei a tv e fui pra cozinha começar o café da manhã.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Assim que terminei a casa estava com um cheiro maravilhoso de chocolate quente. Me sentei em um dos bancos da bancada e peguei meu celular, ainda tinham alguns minutos pra que a torta que tinha feito ficasse pronta, então precisava me distrair antes que começasse a olhar a cada cinco minutos pra ver como ela estava.

A atlética estava mesmo animada com a festa no final de semana, encheram tudo com publicações sobre a tal festa, eu ainda não sabia se eu iria, talvez fosse melhor não ir. A maioria dos universitários bebem mais do que deviam e isso gera muitas consequências na maioria das vezes pesadas.

E como eu não sou muito provida de paciência era melhor não arriscar. Deixei meu celular em cima da mesa e voltei meu olhar pra janela, era uma vista melhor do que rolar a tela e só ver coisas sobre uma das festas da semana.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Segui pelos corredores calmamente ainda estava adiantada pra aula, era uma das melhores sensações pra mim, não ter que correr pelo campus e ainda estar em risco de chegar depois do professor. Não que fosse um problema, a faculdade era muito mais flexível do que a escola, eu só não gostava de me atrasar mesmo.

Não demorei pra chegar no laboratório, assim que entrei lavei as minhas mãos antes de colocar as luvas e o jaleco, eu não sabia se precisaríamos da máscara pra hoje, talvez fôssemos entrar em contato com formol ou algo assim. Me sentei em uma das bancadas olhando as vidrarias em cima delas, o silêncio ali era tão bom e trazia uma vibe tão perfeita. É eu realmente estava no lugar certo.

Ouvi passos no corredor, os mesmos de ontem. Hyunjin... Ele entrou no laboratório com o celular nas mãos, parecia digitar algo. Ele bloqueou a tela e levantou a cabeça olhando ao redor do laboratório.

(Hyunjin): Oi S/A. -Disse sorrindo.

-Oi. -Sorri.

(Hyunjin): Ele disse o que vamos fazer hoje?

-Não... Estava pensando nisso, acha que vamos precisar de máscaras?

(Hyunjin): Não sei, mas tudo que podemos usar está no armário, então não tem problema se não tiver trago.

-Ah, menos mal.

(Hyunjin): O que está achando do curso?

-Melhor do que eu imaginei.

(Hyunjin): É a primeira vez que me respondem isso. -Diz sorrindo.

-Primeira? Perguntou isso pra quantos?

(Hyunjin): Só você. -Ri.

-Acho que isso explica. E você? O que acha do curso?

(Hyunjin): Bem, eu ainda não sei... Acho que quero ver as diferentes áreas, saber se quero mesmo isso. E se a resposta pras minhas perguntas for não... Acho que vou tentar algo fora da ciência.

-É bom pensar assim... Pelo menos não pensa que está atrasando a sua vida ou algo do tipo.

(Hyunjin): Pensei assim por um tempo, mas vi que não faz sentido. A nossa vida e nós mesmos mudamos tanto que não existe algo único pra cada um. Uma pessoa não pode passar a vida toda com uma só profissão, nós mudamos nossos gostos, e é sempre bom aprender coisas novas e em diferentes áreas.

-Sábio.

(Hyunjin): Valeu.

-Boa tarde meus seres. -Entra sorrindo.

-Alguém está feliz.

-E por que não estar? A vida é linda meus alunos... Se souberem viver.

(Hyunjin): É ele está muito feliz.

-Então vamos começar jovens. Hoje temos muito o que fazer.

Nos levantamos e ele nos explicou o que faríamos, iríamos ver algumas lâminas com amostras de um organismo, ele não nos disse exatamente qual era o organismo, mas como estávamos em um estágio de organismos vivos obviamente o organismo dono da amostra estava vivo.

Passamos algumas horas estudando sobre a amostra enquanto eu tentava descobrir do que era aquilo.

-De quem... Ou o que são essas amostras? -Pergunto me virando pro professor.

-Ahn... Eu não vi qual era, posso ver depois de estudarmos essa amostra. Pode ser?

-Claro.

-Já descobriram alguma coisa?

(Hyunjin): Ele se regenera.

-Mas... Como? A regeneração leva tempo...

(Hyunjin): Corta uma parte e conta dez segundos.

-Isso é quase que imediato. -Digo olhando pro garoto.

-Que estranho... Talvez por ser uma parte pequena da amostra...

(Hyunjin): Mesmo assim, é um organismo muito diferente do ser humano.

Fiz um corte como ele disse e contei os dez segundos, e quando acabei de contar, o corte já não existia mais. As horas se passaram e eu passei elas pesquisando se existia algo assim, estava diferente demais pra ser qualquer coisa que pudesse ter em qualquer artigo científico, ou site de algum governo, era mais do tipo que só estaria em algum site confidencial, isso se esse organismo havia sido descoberto antes de nós.

InsideNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ