Capitulo 4-"Relaxa as covinhas"

216 12 4
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Puxei o ar e senti a fumaça entrando nos meus pulmões dando um certo alívio, segurei por alguns segundos e depois soltei, vi a fumaça saindo da minha boca e indo para o ar, depois desaparecendo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Puxei o ar e senti a fumaça entrando nos meus pulmões dando um certo alívio, segurei por alguns segundos e depois soltei, vi a fumaça saindo da minha boca e indo para o ar, depois desaparecendo.

Senti boa parte da minha irritação desta manhã indo embora com ela.

Olhei para o cigarro de menta que tinha pegado emprestado- lê-a se roubado- da Rebeca esta manhã.

Ela ama essas coisas cheias de 'frufrus.

Normalmente não fumo esse tipo de cigarro mas estou irritada e o meu já acabou.

Traguei de novo repetindo o processo, me sentindo definitivamente mais relaxada.

Precisava disso porque não conseguia me livrar da sensação estranha de ser observada o dia todo. Em todos os lugares eu sentia olhos em mim e isso estava lentamente me deixando louca. Eu sei que meus pesadelos ontem à noite tinham sido ruins, mas isso estava ficando ridículo.

Sempre ficava estranha antes de um trabalho, mas me sentir observada é novo.

Pulei quando Rebeca apareceu ao meu lado no final do dia e tentei acalmar minha frequência cardíaca, mas não adiantou, senti como se tivesse acabado de correr uma maratona.

-O que há com você hoje,está agindo estranho.-Ignorei o olhar dela enquanto olhava para o corredor para ver Jackson encurralando Scott em seu armário, que estava bem ao lado do meu.

-Só pode estar de brincadeira comigo.- Rosnei, ignorando a Rebeca enquanto corria pelo corredor.

-Tudo bem rapaz, como está arrumando esses músculos? - Jackson tinha Scott preso contra o armário e eu mal conseguia entender o que eles estavam dizendo.

-O que?- Scott estava usando seus olhos de cachorrinho, parecendo geralmente confuso quando você estava prestes a puxar Jackson para longe dele.

-o que tá fazendo para ganhar toda essa massa?- congelei com os olhos arregalados com a acusação que ele estava jogando em Scott.

-Minha mãe faz todas as compras de supermercado.-Quase tropeçei com a resposta inocente de Scott, passando a mão pelo rosto.

-Escute, McCall, você vai me dizer exatamente o que é e de quem você está comprando, porque não tem como você estar arrasando em campo assim sem estar tomando algum tipo de remédio. -Jackson agarrou a camisa de Scott e me fez reagir em vez de encarar a discussão como uma idiota.

Kiss By The Shadows |Teen Wolf #1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant