One🐾

599 31 1
                                    

Tobirama Senju era uma mulher de 25 anos, séria e fechada, não era de ficar conversando com os outros e não era tão amigável. Seu rosto era sério, sempre com uma maquiagem simples feita pela mesma, o corpo com roupas discretas e raramente decotadas ou "vulgares", sempre foi uma mulher que não gostava de ficar junto de outras pessoas, sempre que havia alguém por perto ela saia do lugar. Até que..

Ela conheceu uma mulher Izuna Uchiha, a mulher que encantou a albina com um simples sorriso adorável. Tobirama ficou boba com a garota.

Mas agora falando da morena. Izuna Uchiha uma mulher baixa de olhos e cabelos escuros, era linda, e sempre estava com um sorriso no rosto era amigável com todas as pessoas e amava sair com seu irmão mais velho, não gostava de ficar em casa, estava sempre com roupas justas, julgadas como "sexy's" mas para a morena era apenas um motivo para sua auto estima subir as alturas, amava ver seu corpo, suas curvas, suas marcas, amava tudo em seu corpo, e sempre quis alguém que pensasse da mesma forma, e não uma pessoa que falasse "seus seios são pequenos demais!" "Você nem tem bunda direito" ou coisas do gênero.. Mas a garota de 20 anos nunca havia encontrado alguém assim...Até ela aparecer.


Izuna e Tobirama haviam se conhecido em um encontro as cegas, proporcionado por amigas em comum das mulheres.

Havia dado "metch" as garotas haviam se apaixonado à primeira vista, já tinha trocado os números de celular, e combinado vários encontros por conta própria.

O tempo foi passando de garota se sentiu em um conto de fadas, que não havia príncipe, apenas duas princesas.

passaram-se vários encontros e aconteceu o tão esperado pedido de namoro, vindo da morena, a albina nunca admitiria que ficava fraca quando se tratava da Uchiha.

Após um ano e e sete meses de namoro, a albina tomou iniciativa e pediu a moreninha em casamento, obviamente o pedido foi aceito, tiveram um casamento lindo.

E a lua de mel foi incrível, foi a primeira vez delas, bem pelo menos juntas, Izuna disse que queria esperar até a noite de núpcias para fazer, e Tobirama aceitou a escolha da menina.

E agora com três anos de casadas a morena tinham o costume de chupar os peitos da esposa, afinal porque não poderia? A sua esposa vivia reclamado os peitos produzirem leite, porque não ajudá-la?

[Nos dias atuais]

O casal estava tomando agarradinhas, como sempre faziam após um dia cansativo no trabalho.

Tobirama estava com a mão repousada na cintura fina da esposa, enquanto a mesma estava com a cabeça encostada nos seios grandes.

- Como foi o trabalho hoje, querida? _ Tobirama perguntou curiosa, a morena estava calada demais.

-Foi normal, amor, não teve nada de interessante.. _ A garota parecia desanimada, Tobirama reparou isso. Felizmente sabia como deixar sua esposa feliz.

-Iria te propor uma coisa, mas, já que você está triste não tem como.
_ Tobirama tinha quase certeza de que a garota sabia do a albina estava falando. E teve mais ainda quando ela levantou a face com os olhinhos puxadinhos brilhando.

-você tá falando.. daquilo? _Izuna perguntou um pouco tímida, como se nunca tivesse feito isso antes, apenas vendo a esposa concordar com a cabeça. -Aqui? Agora?

-não né amor, depois do banho, no quarto.

[...]

Tobirama amava ver sua esposa feliz.

A albina estava vestida, e a moreninha também, se é que você pode chamar aquilo de roupa. Tobirama deitou na cama de casal, ligando a televisão e rapidamente pondo em Chicago PD.

-Amor, já posso? _Perguntou ansiosa.

-claro querida. _ Disse isso e a morena deitou no meio de suas pernas um uma velocidade absurda.

Rapidamente puxando a camisola branca para o lado e chupando o seio direito da esposa.

A albina em um ato repentino puxa a morena melhor para o seu colo, era como se estivesse amamentando um bebê.

Era como se Izuna fosse um bebê sendo alimentada pela sua mamãe.

O seio começou a expelir o leitinho quentinho fazendo com que a garota quisesse mais ainda chupa-lo.

O leitinho quentinho que cair dentro de sua boca, era prontamente engolido pela garota.

A mais alta apenas assistia seu programa de televisão como se nada tivesse acontecendo, estava acostumada com isso.

Os gemidinhos baixinhos e manhosos eram ouvidos pela mulher mais velha, estava orgulhosa de si mesma por isso.

Tobirama sempre quis ser mãe, mas por causa do colégio em que estudava não podia, ela foi obrigada a tirar o seu útero, fazendo assim com que ela não possa ter bebês.

Mas felizmente encontrou uma garota que chupe seus seios com adoração.

A morena se sentia no paraíso, seu paraíso particular, a recém citada já não sentia mas o "gostinho de peito" de sua mulher então passou para o outro seio, sentindo o leite sair  mais forte do que o do direito.

Ama os seios de sua esposa.
Da mesma forma que sua esposa amava ter seus seios chupados.


833 palavrinhas ♥️

Beijinhos♥️
Bebam água♥️🍓

🥛Leite da mamãe🥛  {Tobiizu}Where stories live. Discover now