Manjiro Sano

2K 162 27
                                    

Depois dela sair eu me deitei e passei a mão no rosto frustrada, não sei porque isso tá acontecendo.

💭 Pensamento On

|Isso tudo é culpa minha, que droga se eu tivesse ido embora na hora que ela me ligou nada disso teria acontecido, primeiro aquele idiota do Hanma agora minha vó, meu Deus o que eu faço|

(Meus amores esta { } será os pensamentos do Mikey ou Manjiro tanto faz OK)

MIKEY POV

Hoje eu fui com a Emma até o túmulo do Shinichiro, eu sinto tanta falta dele, hoje é o único dia que eu me permito chorar e deixar minha frustração transparecer, ninguém sabe o que eu sinto nem mesmo a Emma pois não quero deixar ela mais triste do que já está.

Quero ter uma imagem de irmão forte aos olhos dela igual meu irmão tinha pra mim, ela já tinha ido embora eu disse que ficaria mais um pouco pra conversar com ele.

Depois de um tempo desabafando com meu irmão eu fui embora, vou comprar um dorayaki pra relaxar a mente um pouco.

Estava tão perdido em meus pensamentos que não vi quando uma garota atravessou a rua correndo, antes de frear minha moto ela já estava no chão toda ralada e com um osso do braço trincado saindo pra fora.

Eu saí de cima da moto e fui correndo ver se ela estava bem mas não deu pra ver seu rosto direito pois tava cheio de cabelo, o cabelo dela me lembra dos gêmeos Kawata eu acho lindo.

Perguntei se ela estava bem pois parecia que tinha visto um fantasma,ela estava muito alterada, até que vejo o Angry, será que eles se conhecem?

-Angry, como você está,me ajuda a levar ela pro hospital.

Quando me virei ela já não estava mais lá, apenas um rastro de sangue no chão, fui até o hospital com Angry já que ele disse que ela estaria lá. Meu Deus essa garota é louca? Que desespero é esse podia ter olhado para os lados e se fosse um carro ou até pior um caminhão?

Chegando lá fomos até a recepção e perguntamos se tinha uma paciente chamada Safira uau além de linda tem o nome bonito, mas voltando ela nos disse que a mesma estava bem, mas instável pois bateu a cabeça.

{ Manjiro, sei que pode me escutar}

-O que, você falou alguma coisa Angry?

-Angry: Não disse nada comandante, está tudo bem com você?

-Ta bom então, estou sim vamos ver como ela está, a Doutora disse que podemos entrar, não se esqueça que temos reunião hoje.

-Smiley/Angry: Sim comandante Manjiro.

Entramos e eu não sei o que deu em mim que não consegui tirar os olhos dos dela,que perfeita agora dá pra ver seu rosto claramente, seus traços finos lábios carnudos, e os olhos castanhos claros misturado com âmbar, MARAVILHOSA.

Estava encarando ela por um tempo até eu escutar uma voz na minha cabeça muito estranha.

{ MINHA }

💭On

-O que, quem disse isso, eu tô ficando louca por acaso?

{Olá Manjiro, eu sou você mas em uma versão obscura, sua impulsividade negra.}

A sombra

-Minha versão obscura? Como assim o que é impulsividade negra,e porque você disse minha?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Minha versão obscura? Como assim o que é impulsividade negra,e porque você disse minha?

{ Não consegui ver Manjiro, a sombra de seus pensamentos mais perversos e negativos tudo aqui que você vem guardando desde criança, minha presença ainda não transparece mas eu sempre estive aqui}

-Isso só pode ser loucura,estou conversando com uma sombra que se diz ser minhas emoções mais profundas, dentro de meu subconsciente, me diga por que disso?

{Você sabe do porque de minha existência Manjiro, pelo fato de você guarda rancor, desprezo,angústia e dor pelo que lhe foi tirado sem dó nem piedade desde pequeno. Você apenas finge que eu não existo para não se culpar de ser fraco. }

-CALA A BOCA, SAÍ DA MINHA CABEÇA. Isso é um tormento, não é nada disse que você disse,não tire conclusões precipitadas sombra.

{ Está vendo, não aceita a verdade, eu sei o que você passa pois eu sou você,sou suas emoções se lembra? }

-Não não não NÃO, para com isso.

{Olhe para ela, não sente nada? Ela é a resolução dos nossos problemas, a aura dela é pura e reluzente, porque acha que só agora eu estou falando com você? No meio dessa profundidade de escuridão consegui senti-la, mesmo ela estando machucada ela conseguiu se erguer e ficar mais forte que o normal. Deveríamos aprender com ela,mas nosso ego não deixa.}

-Eu sinto que conheço ela, não me lembro de onde, ela estranhamente me acalma sendo que acabei de vê-la.

{ Você ainda terá muitas perdas Manjiro, digo porque sei o que irá acontecer com você se isso acontecer, cuidado para não perdê-la , não estamos em posição de acabar com o resto de sua sanidade meu eu versão bonzinho.}

-O que, espera, como assim muitas perdas? Poha me responde.

Depois dessa conversa comigo mesmo eu saí da sala pra não acabar me estressando mais do que eu já estou, muitas perguntas pairam sobre minha mente.

Triângulo Amoroso-Irmãos KawataWhere stories live. Discover now