Capítulo 18 - Final

197 11 4
                                    

Caroline

Anos depois...

- Você quer mesmo ir agora? - perguntei a Chloe e ela assentiu.

- Vou encontrar a Madison, buscar o Alex na torre e seguimos para a casa no lago - ela me respondeu e eu acariciei seu rosto.

Ela estava com 16 anos agora. Chloe cuidava do irmão, Alex, do mesmo jeito que Barnes e eu cuidávamos deles. Quando Chloe fez 13 anos ela descobriu, sem querer, que Barnes não é pai verdadeiro dela e eu tive que contar a verdade pra ela. Bucky achou que ela se afastaria dele mas isso deixou os dois ainda mais próximos.

Steve e Natasha tinha adotado um menino durante uma missão assim como Kate e Yelena, pois é as duas negaram o suficiente mas se casaram depois de mim.Maggie e Loki se casaram e tiveram uma menina por quem meu filho era completamente apaixonado. Morgan estava casada com um agente da S.H.I.E.L.D., MJ e Peter tinha tido gêmeos assim como Visão e Wanda. Maggie e eu continuamos no FBI e Bonnie se mostrou muito habilidosa com computadores depois de anos de estudos e trabalhava na  S.H.I.E.L.D. junto com o Pietro. Noah e Alex eram melhores amigos e se viam sempre por morarem no mesmo prédio.

- Tudo bem - eu disse - Não deixa o Alex perto da árvore de natal. Ele vai acabar bisbilhotando os presente igual fez no ano passado.

- Vou fazer o meu melhor - ela disse sorrindo - Papai vai demorar pra chegar?.

- Ele tinha que terminar o relatório - eu disse a acompanhado até a porta - Assim que ele chegar nós vamos.

- Eu sei - ela beijou minha bochecha - Te amo.

- Te amo - eu disse e observei ela ajeitar a mochila e entrar no elevador.

Fechei a porta trancando a mesma e segui até o quarto. Tomei um banho rápido e vesti um grande moletom me sentando na cama. Comecei a pentear meus cabelos quando meu celular tocou e eu o levei até a orelha.

- Oi Isobel - eu disse assim que atendi finalizando meu cabelo.

- Caroline - ela disse - Tenho notícias pra você.

- Boas ou ruins? - perguntei.

- Você que vai decidir - ela disse e eu tombei a cabeça para o lado - Jason foi achado morto na cela hoje pela manhã.

- Como isso aconteceu? - perguntei e me virei pra porta notando a presença de Barnes ali.

- Parece que ele teve um briga com outro detento - ela disse e eu senti Barnes beijar meu pescoço - Ele foi pego de surpresa e foi esfaqueado.

- Nossa - eu disse e mordi os lábios quando o braço de metal de Barnes apertou meu seio livre por baixo do moletom - Hm... Eu considero uma boa notícia.

- Eu imaginei que sim. Feliz natal - ela disse e eu finalizei a chamada tirando a mão de Barnes de dentro do meu moletom e deixei o celular na mesa ao lado da cama.

- Você podia ter esperado - eu disse voltando pra cama e me sentando em seu colo - Era a minha chefe.

- Eu gosto de provocar você - ele disse sorrindo colocando as mãos na minha cintura por debaixo do moletom.

- Eu sei disso - eu sorri e lhe dei um selinho aproveitando pra puxar seu lábio com os dentes sentindo ele apertar minha cintura.

- Não faz isso - ele pediu e eu ri - Chloe já foi?.

- Já - eu disse - Vai buscar a namorada e o irmão e levá-los pra casa no lago.

- Então somos só nós dois? - ele perguntou e eu assenti.

Barnes selou nossos lábios em um beijo urgente. Ele estava fora a duas semanas em missão. Eu tirei a blusa que ele usava a jogando em algum lugar no quarto e ele fez o mesmo com o meu moletom observando meus seios livres de qualquer pano. Ele me botou de lado apenas para tirar a calça junto com a cueca e eu tirei minha calcinha e ele me puxou pro seu colo de novo.

Beijou meu pescoço e desceu até os meus seios e os segurou com as duas mãos e eu joguei a cabeça pra trás quando ele passou a língua e chupou meu seio com vontade. Eu rebolei em cima dele sentindo ele apertar minha bunda com força. Ele se posicionou dentro de mim e eu arranhei suas costas com força sabendo que ficaria marcado.

Eu passei a subir e descer devagar enquanto me segurava em Barnes que mantinha as mãos firmes na minha cintura me ajudando com os movimentos. Passei a ir mais rápido observando ele inclinar a cabeça pra trás e morder os lábios. Meu corpo tremeu e eu apoiei minha cabeça no ombro de Barnes indo ao meu limite sentindo ele ir logo depois.

James acariciou minhas costas e beijou meu ombro. Tínhamos a respiração acelerada e os rostos vermelhos. Eu o encarei e lhe dei um selinho sorrindo e ele fez o mesmo.

                                                                    ***
Estacionei o carro em frente à casa do lado e desci do carro. Barnes veio até mim com minha jaqueta em mãos e me deu um selinho.

- O que sua chefe queria ligando na véspera do natal? - Bucky perguntou enquanto caminhávamos até a casa.

- Jason foi assassinado - eu disse e Barnes me encarou.

- É um milagre de natal - ele disse sorrindo e eu assenti.

As portas estavam abertas e passamos por ela chamando a atenção do meu pai que veio até nós sorrindo. Morgan apenas acenou e voltou a conversar com Chloe. Steve e Natasha observavam atentamente nossos filhos brincarem e Pietro e Bonnie bebiam alguma coisa no canto. Yelena e Kate estavam no sofá e escutavam atentamente a tudo que o filho dizia.

- Por que demoraram tanto? - ele perguntou.

- Barnes tinha que preencher um relatório importante - eu disse sorrindo e meu pai apenas deu de ombros.

Eu segui até Wanda e Peter abraçando os mesmos. Peter me ofereceu uma taça de vinho que eu não recusei. Os gêmeos de ambos brincavam junto com meu filho e o filho da Natasha. Pepper desceu as escadas de forma apressada e convidou a todos para ver a queima de fogos do lado de fora.

As crianças saíram primeiro e nos a seguimos. Do lado de fora estava frio e escuro com apenas a lua iluminando o céu. Quando todos se posicionaram na frente do lado o céu escuro ficou colorido rapidamente pelos fogos de artifício. As cores eram vivas e parecia que estavam bem perto de nós.

- Feliz natal! - nós gritamos todos juntos e nos abraçamos.

Fim

É isso gente. Obrigada a todos que leram e votaram, adoro vocês. Até a próxima.

Herdeira Stark - Reescrevendo Where stories live. Discover now