ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs - ғɪɴᴀʟ ᴀᴛᴏ ɪ

631 56 29
                                    

———— ☪ ————

Hello, meus narcisos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bem, por onde posso começar?

Como o título já diz, finalmente chegamos ao final desta primeira parte da aventura. Esses são meus agradecimentos finais por termos concluído esta primeira etapa do caminho, e nossa, eu não sei o que dizer.

2021 foi um ano completamente insano e louco para mim. Passei por diversas situações, encontrei a felicidade, enfrentei meus maiores medos, sofri demais por causa das minhas emoções turbulentas e revivi traumas de infância. Enfim... a lista é enorme, mas 2021 foi um ano revolucionário pra mim pois descobri minha maior paixão, meu talento oculto e aceitei o dom que Deus me deu.

Não foi fácil chegar até aqui. Eu sei que The Seven Nations sofreu diversas paradas, e admito que metade delas foram ocasionadas por conta do meu bloqueio criativo e por causa da minha preguiça, mas tive que enfrentar essas coisas e eu não desisti desta linda e incrível história que mudou minha vida para sempre.

Graças a esta fanfic, eu me descobri como pessoa, mas o principal foi me descobrir como... uma fantástica e bela borboleta. Acreditem, desde que nasci, minha vida sempre se interligou com borboletas e o que mais me espanta é que sou como uma. Vivo com mudanças diariamente, batalhas cansativas contra o estresse e minhas emoções, e pensamentos que me tiram o sono. Quem me conhece sabe que minha mente não para por um segundo, nem sequer descansa e meu único modo de descarregar todas essas coisas é escrevendo.

The Seven Nations não é uma história qualquer, ela não se compara a nenhuma. Eu sei que no fundo, ela pode ser confusa ou muito... complexa, mas acreditem, todas as palavras que habitam nesta história são minhas emoções e pensamentos. Quantas vezes eu chorei e me encontrei na mesma situação que Yuri? Quantas vezes eu reprimi minha raiva e me vi no lugar de nossa querida Aurora?

Não é fácil, meus amores... A cada instante que passava, eu enlouquecia ao ponto de perder minha lucidez e me deixar ser dominada pelo meu lado sombrio. Todos os dias eu acordo e ouço sua voz em minha cabeça, por mais distante que esteja, eu ainda a escuto...

Vocês podem não entender, mas não há necessidade de tentar. Eu nunca gostei de me expor, mas vocês me viram intensamente e profundamente. As palavras de todos esses capítulos mostravam meus maiores medos, meus traumas, o meu verdadeiro eu que sempre escondi de todos.

The Seven Nations me transformou por completo. A única maneira de mostrar a minha verdadeira identidade foi por esta história, e eu nunca me senti tão viva quanto me sinto agora. Agora, eu corro atrás do meu verdadeiro sonho.

Pela literatura, eu dou a minha carne e minha alma.

Eu sou motivada por este belo mundo das histórias. Meu coração desabrocha cada dia que passa, aumentando a chama deste sonho a medida que os segundos passam.

Eu nasci com um talento nato para algo que poucas pessoas conseguem fazer. Tenho total convicção que estou no mesmo nível que grandes escritores, e eu não diria isso da boca pra fora.

Não é qualquer um que consegue escrever uma história, não é qualquer que... consegue transmitir seus verdadeiros sentimentos e pensamentos através de palavras, formando frases que tocam o coração de qualquer pessoa que lê.

Eu passei por tantas coisas nessa vida, sofri desde da minha infância e cresci sem verdadeiras ambições. Hoje, me orgulho de ser grande.

Posso não ser boa em muitas coisas, mas há algo dentro de mim que deseja desesperadamente viver o sonho de me tornar uma grande escritora. Escrever é a minha verdadeira vocação, é a minha vida.

Meu maior medo não é da morte, e sim...

Nunca realizar meu sonho...

Essa é a verdade que carrego. Desde de pequena, não aceitava a morte de ninguém, mas...

No fundo, eu aceitava a minha.

Há tantas coisas que gostaria de dizer, mas acho que já chegamos ao clímax. Vocês já sabem um pouco de mim, e ainda saberão mais. É apenas questão de tempo, meus amores.

Agradeço imensamente por todos os comentários, votos e visualizações. Obrigado por terem dado uma chance para The Seven Nations.

Essa história ainda não acabou, o final está chegando e em breve, vocês verão o desfecho desta linda e cansativa jornada.

Sem vocês, eu não teria chegado até aqui. Por favor, continuem me apoiando e transmitindo energias boas para Yuri, Taehyung e seus amigos. Vejo vocês em breve!

16.06.2022
The Seven Nations: Volry War

IS COMING!!!

———— ☪ ————

❝ ᴛʜᴇ sᴇᴠᴇɴ ɴᴀᴛɪᴏɴs + ᴋᴛʜ ❞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora