capítulo 8

107 3 1
                                    

                              Gringo

Estava eu sentado no camarote, a safada da Kelly sentada no meu colo! Minha puta preferida,até que vi entrando a nova moradora. Irmão que preta do caralho, mina gostosa pra porra!

FB  Coloca o babador, antes que se molhe todo !- falou no meu ouvido!

EU Vai se fuder moleque,no dia que você me vê babar por alguma mulher, pode me internar.- Falei rindo!

FB Valeu cuzão!- falou rindo

Meus olhos não saiam dela,até que resolvir ir,até lá! Me aproximei colocando aos mãos na cintura dela,que virou com tudo falando abessa. Depois que viu quem era,ficou um pouco mais de boa,disse que não gostava de ser tocada etc... me desculpei e falei pro menino do bar que liberasse tudo que ela quissesse beber. Ela disse que não precisava, até a Di falar que precisava sim, filha da puta aproveitadora kkkk  Pisquei e voltei pro meu trono rs

Mas quem disse que eu conseguia me concentrar em outra coisa, eu queria aquela mulher!! Vi o piloto arrastando a Di, e a Cely ficou sozinha e muito bêbada. É melhor levar ela,quando eu vi a mesma saindo do baile. Falei pro FB tomar conta que estava indo embora, quando a Kelly se levantou para ir comigo, falei que iria sozinho!
Kelly tentou argumentar,eu só dei a minha olhada mortal!! Ela entendeu o recado e ficou lá, porém quando eu saí perdi a pretinha de vista...

Comecei a andar até que escutei gritos e choro! Que porra é essa? Coloquei a cara no beco, e vi uma mulher me olhando pedindo ajuda. Quando olhei bem era a pretinha que eu estava procurando!! Fiquei louco, quando eu vi ele prendendo ela, e a mesma tentando se afastar chorando. Já cheguei socando esse filha da puta, odeio estupradores, ainda mais na minha favela e sendo com ela ficou pior pra ele. Ngm toca no que é meu,mesmo que ela ainda não saiba!
Dei uns bons socos nele de ódio, quando eu vi ela com os peitos de fora,saquei a arma e dei vários tiros nesse filha da puta! Aqui cobra não se cria..

Ela se tampou com o casaco que estava, eu segurei ela,coloquei no carro pra levar ela pra casa!
Ela já não chorava mais,estava muito bêbada, não sabia o que ela estava pensando, mais levei ela pra minha casa.

Quando chegamos, tirei ela do carro, que me olhou meio assustada! Relaxa, só vou cuidar de você, não vou te machucar, falei virado pra ela. Até vê umas lágrimas descendo do rosto dela. Fica calma ngm vai te fazer mal!
Levei ela pro meu quarto, coloquei ela no banheiro! Ela tirou a roupa como se eu fosse íntimo dela,com certeza efeito do álcool. Ela tomou um banho, peguei uma toalha pra ela e deixei no banheiro e saí

Quando ela saiu do banheiro, dei um copo com água e açúcar pra ela,que bebeu tudo! Coloquei ela na cama e ia saindo, quando ela me chamou pedindo para eu não deixar ela sozinha. Tá,não vou te deixar sozinha, falei tranquilizando ela. Fui para o banheiro fiz minhas higienes, voltei pro quarto e deitei do lado dela.

Ela apagou fácil, eu fui logo em seguida!

A Dama e o Vagabundo Where stories live. Discover now