14

265 22 19
                                    

|

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

| . . . . |

Em uma caverna escura e quase meio assustadora, estava se encontrando com alguns jovens que estavam à procura das jóias dos corações dos Elbethers, para conseguir salvar e curar a querida jovem S/n, que estava com grande problema em seus queridos poderes. . . 

— Aqui dentro está tão frio. . . - S/n sussurrou colocando seus braços em volta como "esquentar" seu corpo.

 A menina via só algumas pedras brilhantes e algas secas entre elas, era como se essa caverna já estivesse cheia de água faz muitos anos, até porque também percebeu que nas paredes e no chão estava com algumas pequenas poças de águas.

Será que esse lugar pode ser a passagem de água para uma cachoeira?

Em um sustinho de surpresa, de repente sentiu algo quentinho entre suas costas cobrindo-se entre a cintura e seus braços, ele era como se fosse um lençol. . 

Olhou para analisar o que era, muito simples, era a querida ruana dourada de Camilo que o mesmo havia entregado entre suas costas, para que se sentisse quentinha e aconchegada.

S/n olhou confusa do porquê o motivo dele ter dado de encolher para a mesma. . 

— Fique com isso enquanto estamos aqui, não quero que uma Hermosa como você, fique sofrendo nesse frio como este - Deu um pequeno selar na testa da garota que concordou timidamente.

Izabeth observava aquela fofa cena daqueles adolescentes, que até comentava com Isabela, Dolores, Henry e Maria.

Anna enquanto estava nos cabelos de Antônio observando aqueles pequenos cachinhos marrons, de repente sentiu um barulho em frente ainda longe, que com certeza a Dolores também estava ouvindo, a pequena lebre se levantou, movendo suas orelhas para cima e mexendo pro lado e pro outro.

— Estou ouvindo algo em frente - Anna pulou na cabeça do moreno para o chão e começou a cheirar em volta - Sinto cheiro de água. . *Snif* *Snif* e de plantas - começa a bater a perninha no chão e começando a andar rápido com aquelas perninhas.

— CALMA ANNA, ESPERA AGENTE! - Max gritou, por a menininha estar quase tão longe deles.

— CALMA ANNA, ESPERA AGENTE! - Max gritou, por a menininha estar quase tão longe deles

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
"𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥" || 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝗈 𝖬𝖺𝖽𝗋𝗂𝗀𝖺𝗅 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt