𝟎𝟑𝟖┆𝖩𝖺𝗇𝖾 𝖣𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇𝗀

2.1K 171 30
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➯˚₊☁️↳ 𝐒 / 𝐧 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➯˚₊☁️↳ 𝐒 / 𝐧 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Hoje eu havia acordado cedo. Arrumei o que estava desarrumado pela casa. Decidi que queria ficar livre de tarefas logo, já que tinha o esperado almoço na casa do Louis. Quando se trata de compromissos importantes, fico nervosa e ansiosa, ainda mais que o antigo primeiro amor de minha mãe irá pedir permissão para que a sua filha namorasse com ele. Isso sim é motivo para eu ficar extremamente nervosa.

Minha mãe se sentiu satisfeita ao receber o convite pela própria boca do Louis. Ela nem sabe o motivo, o que ela estranhou é claro. Mas apesar de tudo, ela já tem uma ideia do que seja.

Me arrumei com uma roupa arrumada para um dia de domingo. Optei por um top branco com um blaser amarelo quadriculado com a saia que ia um pouco acima do joelho  da mesma estampa. Coloquei também um tênis branco pra combinar. Eu não gosto de salto. Só uso obrigatoriamente para eventos especiais.

Desci as escadas, já era quase 12:00 e parecia que a única arrumada naquele momento era eu. Me sentei no sofá e cruzei as pernas, mechendo no celular. Pude ver vários vídeos da festa da Cassandra. Pude ver que eu chamei bastante atenção ontem. Mas realmente me senti uma estrela de cinema.

Escutei alguém descendo as escadas apressadamente. Eu já sabia de quem se tratava, Sadie odeia descer as escadas devagar, o que minha mãe sempre pede a ela fazer mas ela nunca faz.

—  Finalmente terminei — murmurrou a ruiva se sentando ao meu lado.

Parece que ela também tá no clima de xadrez hoje. Ela estava com um vestido verde que o xadrez parecia aquelas toalhas de piquenique. Ela estava linda como de costume.

— Não preciso te elogiar não é? — perguntei com um sorriso estampando em meu rosto.

Ela finalmente olhou para mim. Ela abriu um pouco a boca e apontou para minha roupa.

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉Where stories live. Discover now