12° capítulo

1.1K 48 5
                                    

Elena Hilbert
  Faz uma semana desde que Victor viajou, estou cansada de ficar trancada em casa... Tenho medo de algo acontecer, mas eu não consigo mais ficar presa. Hoje irei pra casa dos meus pais, além das empregadas e das mil mensagens e ligações que recebo de Victor não tenho falado com mais ninguém, me afastei de meus antigos colegas e a Ellen não me atende, acho que aquele monstro pegou o celular dela ou ocorreu algo... suspiro triste.

Me levanto da cama e sorrio ao lembrar das palavras de Victor ontem , Deus ele e tão ciumento, por mais que eu esteja na Itália e ele na Espanha parece que ele esta aqui, o pestinha sabe de tudo que se passa e de todos os meus passos... Ontem eu aproveitei o belo dia de sol para desfrutar da maravilhosa piscina, de imediato ele me enviou mensagem reclamando do meu biquíni.

Caminho ate o closet e escolho um vestido solto e uma lingerie, vou para a casa dos meus pais hoje, minha mãe vai fazer um almoço em família e pelo que ela falou, estará lá também os meus tios, pais da Ellen, vai ser bom me distrair um pouco e essa e uma boa oportunidade para conversar com eles sobre a situação da minha amiga.

Estou em duvida em falar com Victor sobre a minha pequena saída, ele vem dizendo todos os dias para que eu não saia, e se eu o fizer e para ser escoltada e com motorista. Sinto que Victor esta me escondendo algo , não tenho tido noticias de Breno e isso me deixa apreensiva, ele esta quieto de mais para quem estava me seguindo e planejando matar o meu marido.

Balanço minha cabeça afastando esses milhares de pensamentos e caminho ate o box , ligo o chuveiro e sinto a agua gelada cair pelo meu corpo me fazendo relaxar. termino meu banho e coloco minha roupa e um par de tênis branco da Nike, preocuro por minha bolsa e em meio a moinha bagunça consigo encontrar a pequena bolsa da Chanel que estava no meio das toalhas e roupas na poltrona, preciso arrumar isso o mais rápido possível , sento na penteadeira e começo a fazer uma maquiagem simples, apenas para não ficar com o rosto limpo.

Termino de me arrumar e desço as escadas com o celular em mãos, vou ligar para Victor, melhor avisar do que depois acontecer algo e ele não saber, como o celular em mãos busco pelo contato do meu amado esposo, no segundo toque ele atende.

- Minha princesa.

Ele me cumprimenta posso sentir sua voz cansada .

- Anjo como voce esta, parece cansado!

Sento em um dos sofás na sala .

- Estou bem minha pequena, voltarei para casa na quarta-feira, ocorreu algumas coisas aqui que impediram minha volta hoje.

Mordo meus lábios apreensiva.

- Amor o que está acontecendo?

Olho para minhas unhas e observo o quão calma esta casa e.

- Não e nada que voce deva se 'preocupar, prometo resolver tudo e voltar logo minha vida.

Victor tenta me acalmar, seja o que for que houve esta madrugada, sei que não foi nada bom.

- Amor minha mãe vai fazer um almoço hoje , ela quer se reunir como fazíamos antigamente e eu vou .

Falo e a ligação fica muda por alguns estantes.

- Pequena , o que eu disse sobre não sair? Eu não posso e não tem como explicar tudo por ligação, quando eu voltar conversaremos melhor e te contarei o que tem acontecido.

Ele fala com uma certa falsa calma na voz.

- Hmmmm, voce sempre fala isso e quando chega a hora não me fala nada.

murmuro irritada, se curiosidade mata-se eu já estaria morta faz tempo.

- Não te conto porque não são assuntos para mulheres.

 Casamento Forçado 1Where stories live. Discover now