Ⅰ -  Ꮥentimenȶoㅤศnteꝕassaȡo

70 7 3
                                    

"O passado serve para evidenciar as nossas falhas e

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O passado serve para evidenciar as nossas falhas e

 dar-nos indicações para o progresso do futuro" 

— Henry Ford


ᣫㅤꬴㅤօㅤŋㅤㅤㅤᣫㅤսㅤŋㅤꬶㅤƙㅤօㅤօㅤƙ

─────────────────────────────────────────


" Século XIV

O Grande Deus destinou aos Deuses da Lua, Adsumus, Caeli, Omnia e Aeterno, a tarefa de ajudar a humanidade a não se extinguir, então após uma longa conversa decidiram utilizar da criação humana em unir o DNA de lobos com o DNA humano para tornar a tarefa possível, mas sem que fizesse os humanos pensarem que foram totalmente responsáveis por salvar sua própria espécie. Essa seria a melhor forma de mostrá-los que os Deuses olhavam por eles e estavam dando-lhes condições de se estabelecerem ao longo dos anos, se soubessem usar essa chance de forma inteligente.

Dariam aos humanos a chance de possuírem não só uma ligação genética com os lobos, mas também a energia vital e espiritual ligada diretamente à energia lupina sem necessidade de receberem uma medicação ou qualquer procedimento invasivo. Faria com que nascessem humanos lupinos e assim teriam uma alma e uma consciência lupina também, mesmo tendo a sua própria consciência humana separada; aquele ser lupino poderia ouvir e ver todos os pensamentos e ideias, seriam dois seres em um, chamados de Híbridos.

Adsumus, como criador e protetor da vida animal, precisaria escolher almas lupinas adequadas para estarem unidas cada uma a um humano durante toda uma vida pela primeira vez; logo lembrou-se do pedido de um casal de lobos que sofreu uma grande injustiça dentro do próprio bando, da alcateia que literalmente deram a vida e no leito de morte os lobos pediram, ou melhor, suplicaram com tamanha força para que tivessem uma nova chance de se encontrarem e poderem viver até o fim da vida juntos, que o deus foi incapaz de esquecer daquilo.

Ao contrário do que a mente humana imaginava, lobos não eram apenas animais irracionais e selvagens, lobos são animais que possuem sua comunicação única, que escolhem seus parceiros por uma vida toda, sendo alguns até destinados, são seres que vivem em comunidades, escolhem seu líder, que é passado de geração em geração após a escolha, ao qual este líder demanda os trabalhos de cada um dentro da alcateia. E Adsumus, estando naquela posição, notou que possuía seus dois espíritos lupinos escolhidos, porque ele tinha a certeza que poderia confiar que escolher por Seok e por Areum era o certo a se fazer, mesmo que nunca houvesse dado uma segunda chance a qualquer ser ao qual era designado pelo Grande Deus ele cuidar. Sabia que aquele era o momento para dar a aqueles lobos a segunda chance tão merecida, ao contrário aquela decisão nunca aconteceria, só estava sendo feita para ajudar os humanos e pelo caráter dos lobos, já que ambos prezam por seu povo, sua matilha. Tinham um espírito forte, além de serem grandes guerreiros, o que acabava os diferindo de uma grande quantidade de lobos, que em sua maioria vinha a ser bastante egoísta, preocupando-se consigo e às vezes com seu parceiro apenas, o que não era o caso deles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ꝗuando eu te ƇonheciWhere stories live. Discover now