01

13.1K 761 97
                                    

AVISO!
Essa fanfic não foi criada com o intuito de ser longa, os capítulos serão breves e pretendo não estender muito. (Será narrada pela OC)




[...]




revisado

MINHAS AULAS HAVIAM se iniciado á uma semana atrás, mas meu primeiro dia seria somente hoje e com motivo. Eu optei por passar mais umas semanas em Tokyo ao invés de vir para minha cidade natal e voltar as aulas como os adolescentes que iniciam o ensino médio.

No momento eu estava esperando meu nada adorável irmão gêmeo, que prometeu me encontrar na estação de trem. Ele não estava atrasado, na verdade marcamos de se encontrar uma hora da tarde e faltavam uns dez minutos para o horário marcado, então estava tudo sob controle. Assim que saio do trem segurando a mala com rodinhas, e uma mochila super pesada nas costas, ando a procura de meu irmão. De longe, avistei os cabelos pretos e olhos azuis me olhando com uma certa impaciência. O moreno veio andando na minha direção com muito desgosto, assim que estavamos próximos o suficiente já fui tirando minha mochila das costas e jogando pro garoto.

── Bem na hora ranzinza. - zombei dele revirando os olhos e dando risada.

── Me deve três caixinhas de leite. - ele respondeu.

Voltamos a andar pra fora da estação, estavamos no centro da cidade. A todo custo eu tentava convencer meu irmão a entrarmos em algum lugar para comprar algo.

E depois de 16 tentativas ele finalmente cedeu.

── Vai querer alguma coisa Tobio? - perguntei enquanto passava os olhos pelos doces.

── Não.

── Não ia comprar mesmo. - dei risada mesmo recebendo alguns xingamentos do meu irmão.

Estava no balcão olhando os tipos de bolos e tortas, avistei uma tortinha pequena de morango, era a única. Ela não era muito decorada mas parecia ser muito boa! Eu achei bem interessante o fato dela ter somente um pouco de decoração e ser da cor verde e não vermelha.

── Vou querer a tortinha de morango, moça!

No mesmo tempo que eu, outra pessoa tinha dito exatamente a mesma coisa. A mulher do caixa ficou confusa, assim como eu obviamente! Virei meu rosto lentamente para encarar o ser humano que tinha dito aquilo, era um garoto. Os cabelos eram esverdeados e cumpridos, tinha algumas sardinhas no rosto e aparentava ter a minha idade. Usava uma camiseta preta com estampa de uma banda e uma calça jeans com alguns rasgos, nos pés usava um Al star preto e só.

Acabei olhando ele de cima a baixo, por instinto.

── M-Me desculpa! - ele foi o primeiro a se pronunciar. — Pode ficar com a torta!

── Não, não precisa! Pode ficar com ela. - disse um pouco envergonhada ainda.─ Você deve gostar bastante e eu nem gosto tanto de morango, só queria experimentar mesmo.

── Meio que não é pra mim, vim comprar pro meu amigo. - ele murmurou envergonhado.─ Ele ama essa torta.

── Pode levar então! Nem gosto de morango mesmo. - dei uma risadinha.

Ouvi passos atrás de mim e sabendo de quem era me virei estressada. Tobio segurava três caixinhas de leite e uns chocolates e me entregou tudo — isso porque disse que não queria — mas antes mesmo de dizer alguma coisa Tobio fez uma feição confusa enquanto olhava pro menino que eu tinha acabado de conversar.

── Yamaguchi? - meu irmão murmurou.

── Kageyama? - o rapaz também murmurou mas desta vez atraindo não só a atenção de Tobio mas a minha também.

Estava eu ao lado de Tobio, nós estávamos de frente para o rapaz que estava mais perdido que cego em tiroteio. Ele olhava para mim, depois para Tobio e ficou assim um bom tempo, provavelmente confuso.

── Eu vou indo, obrigado por deixar eu levar a torta, Tsukishima deve estar impaciente já. - ele disse meio desesperado.

── Você deixou ele levar uma torta pro Tsukishima!? - Tobio bradou indignado.

── Acho que acabou acontecendo algo assim... - respirei fundo jogando os cabelos para trás.─ Vamos pra casa, tô cansada já.

[...]

Eu certamente deveria ter voltado para casa antes invés de ter ficado em Tokyo com os meus amigos e irmã. Tobio não era da minha sala então não tinha como eu pegar as atividades com ele e mesmo se tivesse como, ele não me passaria as lições. No momento eu estava trancada no meu quarto dizendo pra mim mesma que eu deveria dormir ao invés de ficar torturando minha própria mente. Escutei duas batidas na porta e autorizei a entrada, era minha mãe, ela estava um pouco cansada e usava um pijama aparentemente confortável.

Ela foi se aproximando da minha cama e se sentou na ponta dela, porém mais próxima de meu rosto, passou uma mão em meus cabelos e fez um leve carinho ali.

── Como foi em Tokyo? - ela perguntou.

── Muito divertido! Aprontei bastante, mas aproveitei também.

── Gostou desse tempinho longe da cidade? - ela riu e eu balancei a cabeça positivamente.─ Como está sua irmã?

── Ocupada. - dei risada.─ Cuidar de um bebê de um ano e meio, ainda trabalhar, não é algo muito simples de se fazer.

── Tem razão. - ela riu.─ Tenha uma boa noite, amanhã de manhã não vou estar aqui mas seu pai sim, ele vai preparar seu café. Tobio vai com você pra escola e depois vocês decidem como vão voltar!

── Como assim?

Naquela noite eu dormi com essa dúvida. Mas ao amanhecer, me arrumei e esqueci totalmente daquilo que minha mãe tinha dito, apenas lembrei de que ela não estaria em casa mas meu pai sim. Assim que me arrumei desci as escadas e senti o cheirinho das panquecas. Meu pai estava preparando algo então apenas me sentei na cadeira esperando ficar pronto, Tobio ainda estava dormindo mas depois de uns minutinhos ele desceu e se sentou na mesa comigo e com meu pai também.

── Tenham uma ótima aula! Me mandem mensagem se precisarem de alguma coisa, não esqueçam de me ligar quando estiverem voltando e Misa eu coloquei dois Yakuts na sua bolsa.

── Obrigada pai, até depois! - me despedi do mais velho enquanto subia na bicicleta.

Tobio iria andando então tive que ir bem devagar. Estava ansiosa para esse primeiro dia de aula que não era o primeiro mas estava tudo bem! Tobio me disse algumas coisas sobre a escola e sobre passarmos o intervalo juntos.

Estava tudo normal.

CAMISA 11Where stories live. Discover now