Billy Batson 3/10

1.6K 92 13
                                    

"Imagine que você e Billy estavam namorando a algum tempo, mas havia algo que estava lhe incomodando..."

POV'S S/N

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


POV'S S/N

Billy vinha agindo de uma maneira muito estranha, quando saímos para algum lugar para nos divertir, ele saí de repente e sempre demora muito para voltar, tirando às vezes em que ele nem volta.

Quando estamos juntos ele parece meio avoado e nunca parece estar pensando em nós dois. Estava pensando seriamente em terminar com ele, por isso o chamei para vir em minha casa hoje.

Ouço a campainha tocar e saio de meus pensamentos, me levanto do sofá e caminho até a porta, olho através do olho mágico e vejo Billy, a abro.

-Amor, estava com muitas saudades de você, não te vi na escola hoje- ele diz quando eu abro a porta e me dá um selinho.

-Entre Billy- falo e ele me olha confuso.

-Por que me chamou de Billy?!- ele diz franzindo o cenho- Tem algo errado?!- o mesmo pergunta.

-Sente-se- falo me dirigindo até a sala de estar.

Sento-me em uma poltrona e Billy se senta em outra que ficava ao lado da minha, ele me olhava apreensivo.

-Precisamos terminar- falo desviando meu olhar de seus olhos.

-O que?!- ele diz surpreso se levantando da poltrona- Terminar?! Mas eu te amo honey- ele diz vindo até mim.

-Eu também te amo, mas eu não aguento mais Billy!- falo e ele me olha sem perceber- Não sou idiota, eu sei muito bem que você está escondendo algo de mim, eu tentei ignorar isso, mas não consigo mais!- falo e volto a olhar em seus olhos, sentindo lágrimas escorrendo em minha bochecha.

-S/n eu- o interrompo.

-Não! Agora é minha vez de falar- digo- você é o amor da minha vida Billy Batson, eu não sei como vou conseguir ficar sem você, mas você sempre me abandona- falo me levantando e ficando de frente para o mesmo- foge quando quer, volta quando bem entende, não de todos, não de seus irmãos, mas de mim foge, então parece que não há um futuro para nós- falo e ele me olha com seus olhos verdes e intensos, mas desta vez, não estão brilhosos como sempre, estão...tristes.

-Eu não estava fugindo de você S/n- ele diz pegando em minhas mãos- eu te amo como nunca amei ninguém- ele diz dando um sorriso fazendo suas covinhas aparecerem- eu vou te explicar tudo, então quando eu terminar, você pode decidir se ainda irá terminar comigo ou não...mas se você for, se prepare porque eu nunca vou deixar você em paz- ele diz dando uma leve risada- vou correr atrás de você até te conseguir de volta- ele finaliza colocando uma de minhas mechas para trás de minha orelha e limpando uma lágrima que havia em minha bochecha.

-Então me diga a verdade Billy, eu só preciso da verdade- falo.

-Eu sou um super-herói- ele diz e eu o olho começando a rir.

-Pare com isso Billy! Eu estava falando sério, me diga a verdade.

-Mas, está é verdade, eu juro!- ele diz.

-Prove- falo.

-Está bem, mas por favor...só não grite, ou saia correndo para longe de mim- ele diz nervoso.

-Eu não vou porque não vai acontecer nad- sou interrompida por Billy.

-SHAZAM- ele grita e de repente um raio desce do céu e o atinge.

Começo a tossir pela fumaça que agora havia em minha sala de estar, tento olhar através da fumaça para ver Billy, mas ao invés dele, vejo um homem que aparentava ter o dobro da minha idade.

-Meu Deus!- falo espantada ao perceber que Billy era realmente Shazam.

-Eu sei! É uma loucura né?!- ele diz.

-Merda!- digo- agora tudo faz sentido, todas às vezes que você ia embora sem dar explicações, você estava...

-Salvando pessoas, cumprindo o meu dever.

-A sua família...eles também são super-heróis- falo concluindo para mim mesma.

-Shazam- ele diz de novo e logo volta a ser um menino de 16 anos novamente.

-Eu...

-Sinto muito S/n, por todos os nossos encontros que perdi e por não ter te dado a atenção que você merece a algum tempo, sou o pior namorado de todos- ele diz desviando seu olhar do meu e olhando para o chão.

-Eu não diria isso- falo chegando perto do mesmo- você salvou meu pai Billy- falo e o mesmo me olha sem entender- a alguns meses atrás, meu pai estava em um ônibus indo para o trabalho, mas o ônibus se desviou da rodovia por algum motivo e caiu da ponte!- falo ele me olha surpreso- você o salvou, salvou a todos que estavam naquele ônibus, se não fosse por você, ele não estaria aqui comigo hoje- falo e o abraço.

-Eu...não sei o que dizer S/n, eu não sabia, você nunca havia me contado isso- ele diz.

-Eu não havia mencionado pois isso aconteceu antes de começarmos a namorar- falo e me afasto dele.

-Eu prometo que sempre vou estar aqui para te proteger princesa- ele diz- desde que você me permita ficar e fazer parte de sua vida- ele fala e coloca uma de suas mãos em minha bochecha a acariciando.

-Você está me devendo alguns encontros Billy Batson, não vou te deixar escapar até pagar sua dívida- falo e ele ri de leve.

Então ele me beija, eu coloco minhas mãos em seus cabelos, o puxando pedindo mais contato, ele coloca sua outra mão em minha cintura a apertando, fazendo-me sentir a garota mais especial do mundo.

-Baby- ele diz finalizando o beijo- se o tempo parasse toda vez que eu penso em você e de como me faz feliz, estaria preso no dia em que te conheci- ele fala me fazendo sorrir- eu te amo e nunca, jamais, duvide de meu amor por você...

Imagines// Asher AngelWhere stories live. Discover now