OO5.

1.8K 137 82
                                    

★ ˖ ָ࣪  🛠 lili  pov's, 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

★ ˖ ָ࣪ 🛠 lili pov's, 2021 . . .

Estou entrando na minha sétima semana hoje, no caso, na terceira semana do segundo mês de gravidez. Os enjoos deram uma melhorada, meus seios estão um pouco maiores, vou a cada minuto no banheiro, como pra caralho, minha barriga ainda não está tão grande, fiz alguns projetos, tanto para o presente como para o futuro, algumas fotos e provadores de roupa.

Eles não vão me tirar dos projetos, na reunião que tive com eles, deixaram bem claro que me querem na agência, isso me deixou completamente animada, receberei por cada sessão de fotos que eu fizer, por postagens no Instagram e essas coisas.

Minha primeira consulta, duas semanas atrás, foi bem melhor do que eu esperava que fosse. Apesar de ainda ser muito pequeno e a imagem não ser tão nítida, me emocionei ao olhar para a telhinha do ultrassom e ver a pequena sementinha. Ainda não podíamos escutar o coração, por ainda ser muito cedo, então, na próxima consulta é que conseguiremos ouvir.

Hoje é sexta feira e eu quero muito sair. Passei essa semana toda em casa cuidando de algumas coisas do trabalho e nem pisei para fora de casa, talvez eu vá mais tarde ao super mercado, aqui em casa não tem nada para comer.

Louise viajou para mais um gp, me deixando sozinha, a ansiedade da gravidez e a vontade de comer se juntaram, resultando em: a geladeira e os armários vazios. Não sei como estou conseguindo comer tanto, apesar de eu colocar tudo pra fora na manhã seguinte, continuo comendo. Devoro tudo, não sei se isso é normal, a médica disse que é normal eu ter bastante apetite, mas desse jeito?

Ainda são oito da manhã e estou me preparando para uma corridinha matinal, sempre gostei de me exercitar, comer saudável, ter esse lifestyle todo fit sabe? Mas obviamente que gosto de comer besteiras e eu gosto muito. Por conta da gravidez terei de manter a vida saudável, nem só por conta da gravidez, exercícios físicos e alimentação boa são necessários para o funcionamento correto do organismo. Por isso a médica me recomendou as caminhadas, que é um dos esportes que eu menos farei esforço, só caminhar em ritmo leve por meia hora.

Amarro o cadarço do tênis de corrida e me olho no espelho sorrindo, aperto melhor o rabo de cavalo que fiz para o cabelo não ficar caindo no meu rosto e desço para encher minha garrafa de água. Como já tomei café da manhã, não preciso comer nada além de uma banana.

Pego a garrafa, meus fones, meu celular e a chave de casa para sair e assim que faço tranco a mesma. Respiro fundo, colocando meus fones de ouvido e, dando play na música, começo a caminhar, sinto a brisa de Mônaco passar por mim e me sinto renovada.

[...]

Já é noite e eu chamei as meninas para cá, Cassandra e Sofia, minhas melhores amigas, assistiremos filmes e elas vão beber vinho. Eu vou ficar só na água mesmo. Uma das tristes coisas da vida de gestante é isso, não poder beber álcool.

Hoje eu contarei para elas sobre minha gravidez, é a primeira vez que conto para alguém que não seja da família, já que não contei para ninguém além da Louise. Abro a porta, Cassandra tem uma garrafa de vinho na mão e Sofia tem um prato com diversos petiscos, sorrio para elas que devolvem o sorriso antes de entrarem em casa.

Elas se acomodam no sofá e eu organizo as coisas na mesinha de centro, ligo a televisão colocando uma música que agrade nós três e me sento ao lado delas.

───── Contem as novidades. ─ Sofia pede e se endireita no sofá.

───── Eu não tenho nada para contar... e você, Lili? ─ Elas duas viram para mim e eu sorrio, levantando para pegar o ultrassom no meu escritório. Quando eu volto, Cassandra me olha com um ponto de interrogação no rosto e Sofia com olhos arregalados.

───── Olhem.

Entrego o exame para as mesmas e vejo o queixo das duas cair com tamanha surpresa.

───── Eu não acredito ─ Cassandra ri ───── quer companhia para a consulta de aborto?

Eu a olho sem entender.

───── Quem é o pai, Lili? ─ Sofia pergunta ainda em choque.

───── Não sei, um cara que transei na noite em que eu e Louise fomos para aquela boate.

Minto.

───── Mais um motivo para abortar, cabeça oca ─ Cassandra diz, como se pra ela fosse fácil e barato.

───── O aborto em Mônaco é permitido em casos de estupro, doença congênita, doença ou morte materna ─ digo, não sei por que, mas estou com vontade de chorar. ───── E eu não vou abortar de jeito nenhum, Cassandra. Quero manter, sei que sou nova, mas tenho condições e sinto que é o certo.

───── Não acho que você deveria manter o bebê, nem o pai você sabe quem é! ─ diz a loira novamente.

───── A decisão é minha, Cassandra e eu já tomei uma. ─ digo, finalizando a conversa ali. ───── Eu preciso ficar sozinha...

Sei que elas entenderam isso como um "saiam da minha casa" e é realmente o que eu queria falar. Respiro fundo.

Eu queria o apoio delas, sei que elas podem dar a opinião delas o tempo todo, mas eu só queria apoio. Ter mais duas pessoas com quem contar... como eu sinto falta da minha mãe. Queria ela aqui comigo.

Meu rosto está molhado e eu tento conter um soluço por conta do choro.

───── Pelo visto, serei eu e Louise...

Por escolha minha estou "sozinha". Mas eu ainda não tenho certeza se vou manter esse segredo dele, ou de todos.

...

•  𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦 ! 📙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•  𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦 ! 📙

OO1. esse capítulo foi o menor que escrevi até agora, tá uma merda, mas foi só para não ficar muito tempo sem atualizar para vocês.

OO2. muita coisa vai acontecer daqui pra frente, vocês prestem atenção nos mínimos detalhes de todos os capítulos viu? porque pode ter um spoiler camuflado ali.

OO3. votem, comentem e compartilhem!! isso me motiva muito ao escrever para vocês <3

OO4. não esqueçam de irem dar uma olhada na playlist!!

reasons to hate you ||  𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐑.Where stories live. Discover now