Capítulo 2 - Depravation

30 0 0
                                    

"Update: É descoberto mensagens do Pedro desprezando todos os membros desse servidor em segredo, falando que odiava tudo daqui e que os membros daqui são bem idiotas e incompreensíveis. Todas as brigas que tiveram aqui foi ele mesmo que provocou para eliminar mais e mais pessoas que sabiam dessas informações confidenciais.

~Kiri"

Logo após Pedro terminar de ler essa mensagem, ele ouviu seus amigos baterem na porta. Ele sabia que dessa vez os amigos deles iam acreditar nele, mas mesmo assim ele estava confuso. Não tinha como imaginar que as coisas chegariam a esse nível, de um feliz e unido grupo de amigos, as coisas foram pra um caso de desconfiança e paranoia. Pedro então lembra dos momentos que passou com Kiri, bons e ruins, e de qualquer forma ele não conseguir sentir ódio ou felicidade pelo Kiri agora, não depois disso tudo.

Brey - Pedro? Como que isso aconteceu?

Yuri - Não tem como. O Kiri está aqui preso, não tem ninguém para mandar essa mensagem e que saiba dessas coisas. Não é possível que ele usou Linq em outra pessoa só pra isso.

Pedro não conseguia pensar em uma resposta. Apenas estava imaginando o caos que tudo aquilo podia se tornar caso não façam algo a tempo.

Napster - Estava muito fácil para ser verdade. O Kiri tem algum parceiro para ajuda-lo nisso.

Twho - A gente devia ter pensado nisso antes e investigado o hotel melhor.

Pedro - Não há nada q-

Pedro então, percebe que Kiri nunca esteve mentindo. Todas as suas palavras, desde o começo de todo esse caos estavam certas.

-------------------RECHAP-------------------

??? - Pedro, podemos ir conversar em particular?

Uma das pessoas que estava na Taverna chama Pedro para conversar. Essa pessoa se chama Kiri.

Pedro - ...Claro.

Pedro aceita o pedido e ambos vão para o lado de fora da Taverna, e vão para um beco que fica ao lado. Estava de noite e bastante frio.

Kiri - Eu acho que só posso confiar em você pra contar isso, e sei que não vai contar pra mais ninguém.

Pedro - Do que está falando?-

Kiri começa a se aproximar de Pedro e Pedro se afasta, até que ele bate de costas na parede. E então, ele notou que por algum motivo, Kiri havia encurralado ele. No início, Kiri aparentava querer contar algo a Pedro, mas aquilo começou a ficar estranho demais. Kiri se aproxima mais, e mais, e mais. Então ele lentamente pega uma seringa. Pedro olhou o que estava dentro da seringa, e ele lembrou do comercial da Taverna, aquilo era Linq. Pedro entende a situação e imediatamente tenta se levantar e corre, mas era um beco sem saída e Kiri correu para segurar seus braços.
Pedro cai no chão de novo e Kiri injeta a seringa.
Após isso, ambos começam a sentir imensas dores de cabeça. Kiri solta a seringa e corre pra algum lugar que Pedro não pôde ver, e Pedro acaba desmaiando. Pedro não conseguiu sonhar, estava apenas tudo preto, era como se ele estivesse em um mundo que ele não tem forma física. E então, Pedro começa a se lembrar aos poucos do que aconteceu, ele percebeu que seu pior inimigo era seu melhor amigo, o mesmo que o enganou e drogou era a pessoa que o conhecia melhor do que ninguém. Ele precisava encontrar Kiri o quanto antes para resolver as coisas.

(CANCELADO)「Taverna Dos Degenerados」Where stories live. Discover now