Presente no carro

119 7 1
                                    

PEQUENO AVISO DA AUTORA:

Tentei mesclar um diálogo formal e informal (nas conversas dos personagens por ex) e gostaria de deixar claro que existem itens da vida real na história porque achei interessante mesclar isso também.
Vocês vão descobrir  durante a fic!
Boa leitura e espero que gostem!!!

--------------------

Barbie acordou confusa com a sensação de que seu colchão balançava de um lado para o outro, e quando abriu os olhos se deu conta de que isso de fato estava acontecendo, pois Chelsea pulava com vontade para acordá-la.

ー Feliz aniversário! Feliz aniversário! Feliz aniversário! - Chelsea cantarolava enquanto pulava e Barbie se deu conta de que finalmente o dia de seu aniversário de 18 anos tinha chegado.

ー Obrigada irmãzinha - Barbie respondeu rindo - agora pode parar de pular um pouquinho por favor? - disse com um sorriso gentil tentando agarrar a garotinha que logo parou e começou a rir.
Chelsea desceu da cama e saiu correndo, deixando Barbie sozinha.

Agora ela podia de fato começar o dia normalmente.
Esticou seus braços para cima com vontade e depois esticou as pernas tocando a ponta dos pés em um movimento de alongamento. Seus cabelos dourados caíam um pouco sobre o rosto devido ao rabo de cavalo frouxo que fez para dormir.
Levantou da cama colocando suas pantufas e caminhou em direção ao banheiro para fazer sua higiene, e enquanto lavava o rosto e escovava os dentes, começou a se lembrar do sonho que estava tendo antes de Chelsea a acordar; no sonho, ela estava em uma pista de dança em um lugar que se parecia com uma balada. Ela dançava junto com Renee de longe conseguia ver Ken, que não parava de olhar para ela por nem um segundo qualquer.
Então Renee disse "amiga é a sua chance" e Barbie respondeu "ele não vai querer" e quando Barbie terminou a frase, Ken estava na sua frente, segurando em sua cintura.
Então ele disse em seu ouvido "posso te beijar?" e quando se aproximou de sua boca, Barbie acordou.

Seu coração acelerou levemente ao se lembrar disso. Ela tinha gostado muito de como as coisas estavam indo e definitivamente queria que o sonho tivesse continuado.
Essa era uma das poucas vezes que a garota deixava seus sentimentos fluírem. Ela já tinha comentado algumas vezes com suas amigas sobre seus sentimentos por Ken, mas nunca tinha falava profundamente sobre eles, pois esse era um lugar em sua mente que nem ela mesma se permitia conhecer.
Isso acontecia porque para ela parecia impossível melhores amigos se tornarem namorados, e Ken era seu melhor amigo desde o jardim de infância, e ela já não conseguia mais imaginar sua vida sem ele. Apesar de todas as zoações e provocações de suas irmãs e amigos para que os dois ficassem juntos, ela tinha um medo tremendo de que colocasse a amizade em risco.
Barbie pesquisava muito sobre o assunto. Ela tinha lido os mais variados sites e assistido aos mais variados vídeos sobre o assunto e em algum ponto, sempre surgia a possibilidade dos amigos ficarem com "nojo" um do outro após ficarem pela primeira vez.
E isso era o que ela mais temia.

--------------------

ー Animada para hoje a noite? - Teresa perguntou enquanto colocava alguns livros em seu armário.

ー Muito! Mal vejo a hora de comemorar! - Barbie disse animada, pois naquela noite, seus pais iam viajar no final de semana e tinham dado permissão para que ela fizesse uma festa de aniversário - vai ser divertido ter todos vocês lá em casa e também preparar as decorações mas...eu não sei bem como vou fazer isso sem o Ken, nós tínhamos combinado de fazer isso juntos...

ー O que aconteceu com ele? - Teresa pareceu confusa.

ー Eu não sei - Barbie ficou cabisbaixa - ele me mandou mensagem antes de eu acordar me desejando parabéns mas eu respondi e ele não respondeu, e hoje mais cedo nós tínhamos aula de laboratório juntos mas ele faltou e até agora ele não viu nenhuma mensagem minha - Barbie cruzou os braços fazendo bico.

Special - Barbie Roberts & Ken Carson Where stories live. Discover now