Só Amigos...

231 20 4
                                    


Capítulo




Só Amigos...



Nunca em sua vida Blossom pensou que estaria em uma situação como essa antes.


Sempre imaginou que permaneceria em uma eterna e conflituosa disposta com seus antigos rivais:



Os Meninos Desordeiros.




Eles eram tão insuportáveis, irritantes e desprezíveis, mau se recordava de quantas vezes ela e suas irmãs precisaram lutar contra esses meninos irresponsáveis, bom... Pelo menos antigamente.


Depois deles terem morrido de uma vez por todas, Blossom pensou que finalmente, seus dias de maldade e má influência havia chegado ao fim.


Ela sonhou, implorou, até rezou para que todos esses pensamentos anteriores tivessem sido compridos com êxito, não suportaria encontra-los novamente, seria desgastante, tanto para sua forma física quanto mental.


Contudo, o mundo parecia amar ver suas carrancas de indignação, quase estando naqueles momentos incontroláveis de assassinar alguém por puro ódio e sede de vingança de mágoas passadas, relembradas em seu subconsciente.


Caso você tenha imaginado por um instante "eles estão vivos" logo após ler essa última frase então, meu caro amigo leitor, tenho a honra de anunciar que você está totalmente....



Correto.




Sim, em meio a uma confusão criada pela multidão de vilões em sua magnífica feira de ciências, descobriu que os anteriormente mortos, meninos Desordeiros voltaram a vida.



Dêem créditos ao Professor Doninha, ele foi um dos principais contribuintes para tal façanha, com as breves informações recebidas de última hora, Blossom entendeu que a organização secreta e aérea haviam planejado traze-los de volta a vida, com o objetivo de utilizar sua força e poder para o bem da humanidade, ou seja... Eles reviveram com o novo proposito:



Serem heróis.




De início, obviamente desconfiou dos pensamentos e até dá existência dos meninos, afinal, conhecia suas personalidades, não tinham misericórdia em ferir as pessoas e muito menos, se preocupavam com o bem estar de alguém, sem mencionar seus planos estupidamente ridículos.


Blossom achou que os garotos seriam os mesmos de quando os conheceu pela primeira vez, rudes, malvados e vilões.
Ela não tinha culpa por ter esses pensamentos, muito menos suas irmãs que também desconfiavam de seus homólogos.

Besides the LookWhere stories live. Discover now