~A mansão~ 1

489 37 8
                                    

S/n: Seu nome
S/m: Sua mãe
S/p: Seu padrasto
Spencer: Seu cachorro

S/n on:

Eu sou a S/n Nakamura. Tenho 16 anos e estou me mudando para uma nova cidade com a minha mãe e o meu padrasto, junto com o meu fiel companheiro, Spencer, o meu cachorro que se tornou o meu apoio emocional nessa minha vida triste e complicada.

Spencer:

Estávamos nos mudando para uma cidade em Tokyo e eu admito que não estava nem um pouco contente com essa mudança, pois eu ia me afastar dos poucos amigos que eu tinha e ia ter que frequentar uma nova escola e passar pela vergonha de ser a novata n...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Estávamos nos mudando para uma cidade em Tokyo e eu admito que não estava nem um pouco contente com essa mudança, pois eu ia me afastar dos poucos amigos que eu tinha e ia ter que frequentar uma nova escola e passar pela vergonha de ser a novata no meio do semestre, mas eu não tinha escolha. Já tínhamos arrumado as malas e ás estávamos colocando no carro.

S/m: Ah! Estou tão ansiosa para conhecer a cidade e a casa nova! Vai ser incrível não acha filha?

Eu: Não me enche.

S/p: Você está merecendo uns tapas por ser tão mal-educada ouviu menina! Se a sua mãe não soube te educar, faço isso eu mesmo!- falou se aproximando de mim.

Spencer: *LATIDO* Rrrrrr.

Quando ele começou a vir na minha direção o meu anjo da guarda veio a minha frente ficando em posição protetora e predatória, como se disse-se: "Encoste um dedo nela seu filha da puta e eu te estraçalho em pedaços!!".

Eu: *sorri* Experimenta tentar encostar em mim seu filho da mãe!- falei debochada

S/p: Seu cachorro imbecil!

Spencer: *rosnado* Rrrrrr- falou mostrando os dentes.

S/p: Trate de educar essa praga imunda garota se não eu mesmo o educo!

Eu: TENTA!!

S/m: Parem com isso! é melhor irmos querido, quero chegar lá o mais rápido possível para organizar as coisas. S/n trate de entrar no carro!

Eu: *bufo*!

Entramos no carro e fomos pegar a estrada para a tal cidade, eu tentava relaxar e me acalmar com o que tinha acontecido mas assim que olhei para as minhas mãos, vi que estava tremendo.

Spencer: *colocou a cabeça no meu colo e esfregou ela na minha coxa pedindo carinho*

Spencer: *colocou a cabeça no meu colo e esfregou ela na minha coxa pedindo carinho*

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
"Prey with vampires..."/ Diaboliks LoversWo Geschichten leben. Entdecke jetzt