Único

290 36 2
                                    

Sasuke digitava freneticamente no computador do seu irmão mais velho, quando estava quase acabando de marcar o encontro com o moço, que ele achou bem interessante e fazia muito o tipo de seu irmão, o mesmo entrou no quarto fazendo Sasuke se assustar e levantar rápido, sem fechar a aba aberta, o outro parou na porta do quarto e tentou analisar a situação. A situação a seguir foi embaraçosa. Itachi olhava para o irmão desconfiado e o mesmo fingia que não era nada. 

Mas Itachi conhecia seu irmão. 

— O que estava fazendo Sasuke? — o maior entrou por completo no quarto e fechou a porta, foi até sua cama colocando sua mochila em cima da mesma, esperando a resposta do irmão. 

— Nada… — fez bico emburrado e saiu do quarto com pressa. 

Itachi o olhou sair batendo a porta com força, franziu as sobrancelhas e deitou ao lado de sua mochila, relaxou a expressão, pegou um papel que havia recebido de seu crush e sorriu, todo bobinho. Vejamos, Itachi era um um jovem, de quase 20 anos, tinha 19, era tímido, mas sabia ser decidido, mas não tinha coragem de se declarar para a pessoa que gostava. 

Soltou um suspiro, estava cansado de ser assim, levantou da cama e sentou na cadeira de sua escrivania, iria adiantar alguns trabalhos da faculdade. Porém, o site que estava aberto chamou sua atenção. 

Tinha uma foto sua, certo, até que estava bonito na foto, mas isso não vinha ao caso naquele momento. Outra coisa, tinha muitas mensagens no chat daquele site, foi ver algumas delas e umas eram o chamando de "Daddy", leu algumas outras, mas uma em específico chamou sua atenção. 

Clicou no perfil daquela pessoa que lhe parecia muito familiar. Quando viu o perfil, não conseguia acreditar. Era o perfil… do seu crush! Olhou um pouco mais abaixo no site e viu que tinha uma bolinha vermelha, anunciando uma mensagem do mesmo. 

Sei que é um pouco tímido, mas não tenha medo de conversar comigo na faculdade, você parece ser alguém, extremamente, interessante! :)

Itachi sorriu um sorriso bobo. Agora tinha entendido o porquê ele lhe mandou um bilhete com o número. Rolou a conversa para o começo e viu que tinha umas mensagens trocadas, como um encontro marcado para aquele dia, que o garoto estaria o esperando em frente a casa dele e afins, não era só isso, tinha… Exatamente 30 minutos para se arrumar. 

Se tudo desse errado iria quebrar seu irmãozinho na porrada. Foi achar uma roupa bonita, afinal queria impressionar o garoto e correu para o banheiro. 

Bom, como descrever o crush de Itachi Uchiha, o ser humano que não demonstra afeto da forma que as pessoas estavam acostumadas. O garoto que o moreno gostava não era ninguém mais, ninguém menos que Naruto Uzumaki. 

Um loiro de cabelos arrepiados, mas muito lindo, de olhos azuis e personalidade duvidosa. Ele era muito escandaloso para alguém que estava no primeiro ano da faculdade de Psicologia. E pensando bem o moreno não sabia desde quando começou a ter um crush no loiro. Talvez tenha sido no dia que ele lhe comprimentou com um sorriso enorme, ou o dia que ele lhe pediu orientação sobre um trabalho que já havia feito e havia sido o melhor da turma, no ano passado, ou quando juntaram os calouros e veteranos e ele foi sua dupla em um dos trabalhos, ou quando resolveram almoçarem todos juntos. É, tinha muitos motivos. 

Naruto era muito alegre e falante, ao contrário de Itachi que era mais reservado e não gostava muito de chamar atenção. Sempre que estavam juntos, Naruto era o que mais falava. Não que Itachi não falava, às vezes falava quando sabia do assunto, quando concordava com algo que o loiro dizia, mas tinha medo de acabar falando alguma coisa sem sentido, ou acabar soltando que gostava dele, o que ele estava lindo. Preferia conversar o básico. 

A Date? A Date! - ItanaruWhere stories live. Discover now