•• 1 ••

19K 471 96
                                    

"Olha para ela! Tem 18 anos e nem sabe o que é sexo."
"Nunca deve ter visto alguém nú!"
"Com esta idade eu tinha vergonha em ser virgem."
"Será que já beijou alguém? Nem deve saber o qué é um beijo!"
"Meu deus, eu nem saía de casa se estivesse no lugar dela!"

Todos os dias é a mesma coisa... Será que as pessoas nunca se cansam? O que é assim tão especial em fazer sexo? Nada! Por mim, nunca fazia! Só de ver aquele altinho nas calças dos rapazes, que me provoca nojo! Imagina aquilo todo excitado! Jesus! Deve parecer um pau de madeira! Imagina só um pau dentro de ti! Eww, que nojo.

Sim, tenho 18 anos e sou virgem. A verdade é que nunca beijei um rapaz, nem apenas bate-chapas. Nada, nadinha, nicles, nothing, nimic. Nem a um encontro eu fui. Acho que não tenho nenhum amigo masculino, não é que eu tenha muitos amigos. Apénas duas raparigas, a Leah e a Natalie. A Leah ainda é virgem mas tive três namorados e a Natalie.. bem, ela já perdeu a virginidade há 2 anos e desde aí namora com o Connor, o rapaz a qual se entregou conpletamente. E aqui fico eu, a menina inocente. Devo ser a única rapariga de 18 anos que nunca beijou um rapaz. Quem me derá despachar logo isso.

Dirijo-me aos cacifos para deixar os meus livros visto que as aulas acabaram por hoje. Até foi um dia interessante, começamos um novo trabalho em química e demos nova matéria em matemática e história.

- " Hey Natalie! " -digo e logo dou-lhe um sorriso

- " Ah, olá Amber! Então, arranjaste algum rapaz hoje? "

- " Pára de gozar Natalie! Não chega a escola toda a gozar sobre o facto de ser virgem, agora tu também? "

- " Pronto, ok, desculpa. Por falar em virginidade, porque não arranjas alguém e despachas logo isso? As pessoas já gozam contigo há.. "

- " Há 3 anos " -digo e arrumo os meus livros no cacifo, fechando este de seguida

- " 3 anos é muito tempo. Despacha logo isso. "

- " Quem me dera! Mas não vou chegar ao pé de um gajo qualquer e dizer 'Olha eu sou virgem e toda a escola goza comigo por causa disso.. podes fazer o favor de me fuder para que parem de gozar comigo? Obrigada."

- " Muitos iriam aceitar. "

- " Não obrigada. Vais já para a casa? " pergunto e começamos a andar para a saída

- " Não. Ainda tenho química. "

- " Bem, eu vou indo. Até logo "

- " Adeus. Pensa no que falamos. "

Mas o que é que ela quer que eu pensa? Não vou perdir a nenhum gajo para me fuder. Além de achar isso nojento, nem vejo como é que isso pode provocar prazer. É porque ainda não experimentaste. Obrigada! Mas também sabia isso, não precisavas de me lembrar! O meu subconsciênte pode ser tão irritante! Nunca vi/ouvi coisa pior.

- "Amber! Amber porra! Planeta Terra tá aqui! Foda-se! " -oiço a voz da Leah a chamar-me e logo vou ao encontro do chão e beijo-o

- " Isso foi para que? " -digo enquanto tento levantar-me do meu querido namorado frio e duro

- " Tou a chamar-te há meia hora! A minha mãe já chegou. Bora já! "

- " Ai desculpa! Tava distraída " -nem acabei de falar que a Leah já se encontrava fora de escola a minha espera

Mas o que se passa comigo hoje? Devo estar doente! Começo a correr e logo a seguir sinto um corpo a chocar contra mim e de seguida beijo o chão outra vez. Auu, que este é tão duro e frio do caraças! Mas que este chão deve estar mesmo apaixoado por mim! Vejo todos os outros alunos a rir e um corpo musculado e tatuado a minha frente.

- " Não tens olhos nesta cara? " -diz o indivíduo enquanto estica a mão para me ajudar

- " Por acaso tenho! E consigo ver o quão feio tu és! Obrigada mas também sei levantar-me " -gritei o mais alto possível e foi-me embora mas um braço apanha-me pela cintura e encosta-me aos cacifos

- " Larga-me! " -quase gritei e tentei empurra-lo mas sem resultado visto que a minha força nem chegava a um quarto do quarto da força dele

- " Tu vais ser minha, só minha "

Depois de dizer isso, largou-me e foi-me embora. Anda tudo maluco hoje? Deve ser por causa do sexo! Demasiado faz mal à saúde.

Sex Lessons ▪HarryStyles▪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora