Nasce uma Estrela Cap 30

20 1 0
                                    

Lucas, preciso sair para não  ficar sufocando essa tristeza,estou caminhando pelas ruas descalço só de calça e camiseta, a noite está fria,mais frio está meu coração.

Wilson, hoje estou saindo bem tarde do bar, retornando para casa  de  aluguel,pois aqui só venho de vez em quando  estou dirigindo minha BMW, pelas ruas gosto de fazer isso de vez em quando alivia o estresse do dia a dia. 

Wilson, passando devagar,diminuindo a velocidade  para ver o sol nascer ao norte,um hábito rotineiro.

Vejo  um rapaz caminhando de cabeça baixa parece _lucas, parou o carro mais a frente e espero ele se aproxima caminhando a passos lentos o chamo pelo seu nome _lucas ,ele olha para o lado levantando o rosto muito abatido .

Vou em sua direção, seus olhos estão molhados de lágrimas,então o abraço meu rapaz o que aconteceu com você .

Vamos entrar no carro, ele aceita o levar para minha casa, que fica bem distante do centro da cidade, apesar de ter negócios que movimenta festas ,gosto do silêncio. 

Ao chegarmos em minha casa, entramos pegou uma coberta e lhe entrego sente-se no sofá, vou até a cozinha preparo um copo de chocolate bem quente,  me aproximo colocando a caneca em suas mãos digo:- tome devagar está quente não tenha pressa, depois se desejar podemos conversar .

Ele fala aos poucos tudo que aconteceu na sua vida e sua situação atual, e também sobre o seu amor por esse homem .

 Apenas ouço deixo ele, falar o que lhe angústia .

Digo :- após ouvir seus relatos _Lucas, já aconteceu, agora deve construir a sua vida, está perdido por não ter apoio de ninguém quero que saiba não está sozinho,  estou aqui para ser esse apoio, e um rapaz inteligente, belo , educado, gentil e honesto .

Fique aqui hospedado em minha casa uma semana apenas até que possamos resolver algumas coisas para que possa trabalhar e demonstrar a sua competência e valor.

Lucas, obrigada posso trabalhar em seu bar ser um garçom, balconista  só preciso de um emprego o que tenho breve vai acabar mantenho a minha avozinha todos os meses mando um dinheiro para ela, 

Wilson, seu talento não vai se limitar a um balcão de um bar ou em servir mesas, vai muito além .

NASCE UMA ESTRELAWhere stories live. Discover now