Epílogo

3K 158 31
                                    

Emma Starkey

Se passou um ano desde que eu e Brian nos casamos, nossa lua de mel foi simplesmente maravilhosa, fomos em vários lugares diferentes e ele cumpriu a promessa "iremos transar em todos os lugares que fomos nessa viagem" ele é uma máquina do sexo, mas eu amo isso.

Ele me comprou uma pulseira que tinha que monta-la, cada lugar que nós íamos ele comprava uma para colocar nela.

Paris foi o último lugar que visitamos, e ele comprou uma mini torre Eifell e colocou em minha pulseira para completar, simplesmente perfeito.

Quando voltamos para casa nossas vidas voltaram ao normal, continuo chefe na editoria e está progredindo bem.

Brian mudou sua galeria, fez uma reforma e está ainda mas perfeita, suas exposições estão sempre lotadas. Ele recebeu uma proposta para a comprarem mas ele rejeitou, a galeria é tudo para ele, e tem algo sentimental no meio.

Eu encontrei Amanda um dia desses, a mesma está trabalhando no mesmo hospital onde eu e Brian estávamos quando aquilo tudo aconteceu.

Ela me contou que está namorando e perguntei com quem e ela disse com o Markell, sim o meu ex noivo.

Fiquei surpresa mas desejei felicidades a ela, por mas que ela tenha me feito mal eu não vou me submeter ao mesmo nível e fazer algum mal contra a vida dela, já acabou e não somos amigas.

Eu e Brian combinamos de planejar ter filhos, vai ser planejado pois não quero acidentes. Eu tenho um pouco de medo se não der certo, mas ele me disse que tudo vai dar certo, e só isso basta.

Finalmente conheci Marina, namorada de Ethan, que agora é noiva, viramos amigas, ela é incrível.

Eles estavam viajando quando nos mandaram uma foto.

Ela estava grávida, a mesma nem sabia disso, ela só percebeu que estava engordando mas nem desconfiava, estava com dois meses quando soube que seria mãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela estava grávida, a mesma nem sabia disso, ela só percebeu que estava engordando mas nem desconfiava, estava com dois meses quando soube que seria mãe.

Os meses se passaram e o bebê nasceu, um menino, a coisa mas linda.

Os meses se passaram e o bebê nasceu, um menino, a coisa mas linda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O amor pode doer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora