Capítulo 11:Sala de cirurgia

317 30 2
                                    

Scott Narrando

Dês de aquele dia,SN cortou relações com a gente,eu não podia a culpar,Chris foi mais do que agressivo com ela,mas eu também não podia o culpar,ele tinha acabado de descobrir que estava inapto para andar.

Já faziam dois meses,e apesar dele não falar,eu sei que ele gosta dela,que sente sua falta,pois sempre que ela estava perto dele,ou falava com ele no hospital,os batimentos dele aceleravam de um jeito bom,eu sei que ele se arrependeu,mas ele é muito orgulhoso pra admitir.

Ele faz fisioterapia todos os dias,ainda há chances para ele voltar a andar,Graças A DEUS.

Hoje era mais um dia normal de fisioterapia,ele estava se esforçando ao máximo,a porta estava aberta,Chris tinha o costume de observa-la,acho que ele espera que ela vá aparecer do nada,o que eu acho muito difícil.

—Paciente SN S/S,sala de cirurgia agora,estamos perdendo a paciente—Uma voz gritou

Chris se assustou e empurrou o fisioterapeuta,todos ficamos assustados,de repente médicos passaram com uma maca em frente a porta.

Me assustei,era ela,era a SN,meu corpo gelou,assim como o de Chris,foi muito rápido,mas foi como se tivessem passado em câmera lenta.SN estava sobre a maca,um de seus braços para fora,sua mão estava entre aberta enquanto pingava sangue.Havia um  médico encima dela fazendo massagem cardíaca.

Minha mãe deixou o copo em suas mãos cair no chão,de repente uma correria no corredor começou, médicos com equipamentos correndo na mesma direção em que a maca dela havia passado

Quando olhei para Chris,ele estava chocado, paralisado,ele me olhou de súbito,e na mesma hora saí correndo,seguindo o rastro de sangue no chão.

Quando cheguei a sala estava aberta,haviam médicos e uma correria na sala,lágrimas rolaram por meus olhos ao ver o monitor sem batimentos.

—Ei,você não pode entrar aqui—Uma enfermeira disse tentando me empurrar pra fora

—Não,ela...Eu conheço ela,ela é minha amiga,é a SN

—Ok,tem que sair agora,vamos cuidar da sua amiga agora,mas preciso que saia.

Ela me levou para um lugar e me mandou esperar lá,eu não conseguia esquecer aquela imagem,ela tava toda estirada.Eu andava de um lado para o outro,não demorou muito para Chris chegar de cadeira de rodas,acompanhado por minha mãe.

—Scott...—Chris disse já segurando o choro

—Eles...Eu não sei,ninguém me disse nada

゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚

Depois de quase cinco horas,médicos finalmente apareceram.

—Doutor...A SN ela?...

—Quem são vocês?

—Eu sou o namorado dela!—Chris disse fazendo com que todos nós o olhasse

—Ela disse que não tinha família

—Estavamos dando um tempo,o que aconteceu com ela?Ela está bem?—Chris disse aflito

Os médicos se entre olharam e permaneceram por alguns minutos em silêncio.

—Bom... Preciso que mantenham a calma

Amores ao Acaso,Por Chris EvansWhere stories live. Discover now