Capítulo Único

730 72 65
                                    

Mais uma tradução incrível para vocês. Espero que gostem! Não deixem de votar e comentar bastante!

One shot escrito por SenLinYu.
Nossa rainha.

OoO

•OoO•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OoO

Em Hogwarts Hermione sabe quem ela é, mesmo sem Harry e Rony ao lado dela.

Ela embarca no trem na Estação King's Cross. Ela guarda seu baú e troca de roupa sem pensar duas vezes. Ela vai até a carruagem dos monitores, se apresenta como Monitora-Chefe e planeja os pares de patrulha, guiando os alunos do primeiro ano em direção a Hagrid. Ela finge não ver os Testrálios. Ela atravessa o pátio e entra no Salão Principal com segurança, tomando seu lugar na mesa da Grifinória.

E, no entanto, cada passo é sufocante.

Foi seu desespero por algo familiar que a levou a sair para o oitavo ano, mas ao invés de se sentir em casa, o castelo a deixa extremamente consciente de como ela mudou. Os contornos da vida de Hogwarts já irritam, uma forma que ela não consegue se contorcer para caber dentro sem esforço consciente.

Há um abismo entre quem ela é e quem ela sente que deve ser.

Depois que os alunos do primeiro ano são classificados em suas casas, a diretora McGonagall permanece no estrado, com o Chapéu Seletor na mão. Ela limpa a garganta e diz:

— Entendo que muitos foram afetados pela guerra. Algumas feridas não são facilmente curadas. O corpo docente deliberou e gostaríamos de oferecer aos nossos alunos a oportunidade de se apresentarem para um recurso, se assim o desejarem.

Há sussurros surpresos por todo o Salão Principal. McGonagall olha em volta com expectativa, mas ninguém se move. Um minuto passa.

Hermione se levanta. Ela sabe que é uma Grifinória, que o Chapéu a manterá na Grifinória, mas como Monitora Chefe é seu trabalho liderar.

Ela caminha lentamente até a frente da sala e, ao fazê-lo, vários outros alunos finalmente se levantam, movendo-se para formar uma fila quando Hermione se senta no banquinho. Dennis Creevey. Padma Patil. Alguns outros ela não conhece.

Os olhos de McGonagall suavizam enquanto ela encara Hermione como se quisesse estender a mão e descansar uma mão em seu ombro, mas ao invés disso ela coloca o Chapéu na cabeça de Hermione.

O Chapéu vasculha sem palavras dentro de sua consciência como se eles estivessem se reencontrando. Ela pode sentir o padrão previsível de sua vida em sua leitura. Amizade e Bravura. E bravura. E bravura. E fazendo a coisa certa, não importa o custo. E bravura.

Ela se sente doente de morte consigo mesma, de uma vida onde...

— Sonserina!

A boca de Hermione cai aberta.

Red or Green |  Dramione - One ShotWhere stories live. Discover now