40

1.8K 127 35
                                    


Bárbara Heck

Meu celular despertou as 8hrs da manhã, mas eu já tinha acordado bem antes que isso. Estava super ansiosa pelo dia de hoje. Primeiro encontraria a Cleu, depois almoçaríamos juntas e por fim ela voltaria para o hotel e eu iria participar da final com todos os outros brothers.

Depois de já está totalmente pronta, peguei minha bolsa e desci para o estacionamento. O táxi não demorou muito para chegar, falei o endereço para ele e por fim mandei uma mensagem para Cleu avisando que já estava indo pro restaurante.

- Olá, querida! - Abracei ela e logo nos sentamos em uma mesa dentro do restaurante. - Você é ainda mais linda pessoalmente.

- Gentileza sua. Olhando pra senhora consigo entender de onde Laís tirou tanta beleza.

- Que nada, eu agora já não sou mais grande coisa.

- Nada disso. É muito linda! Sua família toda é.

- Você é um doce. - Ficamos nos conhecendo mais um pouco, o garçom anotou nossos pedido e logo nos deixou a sós de novo.

- Eu estou tão ansiosa pra ver a Laís. Tô muito feliz por toda trajetória dela dentro do BBB.

- Eu estou morrendo de saudade da minha bebê, que ela nunca descubra que andei chamando ela assim. - Rimos. - Eu confesso que no começo quando vi vocês duas juntas, foi uma surpresa pra mim. Mas no fundo eu já imaginava que Laís também gostava de meninas.

- Eu devo imaginar. É uma loucura viver lá dentro, se expor dessa maneira . Muitas vezes ela conversou comigo, tinha medo de tá decepcionando a senhora.

- Ela nunca me decepciona. Eu tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou. E sei que você ajudou muito ela dentro da casa. Laís sempre foi o tipo de pessoa que gosta de carinho, e depois que o pai dela morreu ela se fechou um pouco. Fiquei até com medo dela não se dar bem na casa e isso só piorar o luto dela.

- Ela é uma mulher muito forte. Nós duas nos ajudarmos ali.

   Pouco tempo depois nossos pedidos chegaram, ficamos conversando mais sobre como estávamos empolgadas e sobre meu relacionamento com Laís.  As horas foram se passando e decidimos ir para o hotel.

- A senhora pode ficar aqui no meu quarto, assim que acabar tudo lá venho com Laís pra cá.

- Tá bom. Curtam bastante. - Me despedir dela e depois fui para o lugar onde seria a final. Reencontrei todos os outros participantes que já tinham saído, menos com o Gustavo. Ele eu realmente não queria nenhum tipo de contato. Principalmente porque ele ainda teve a coragem de dar em cima de Laís depois que eu sair da casa.

- Boa noite, pessoal! Como é bom ver todos esses rostinhos de novo. - Tadeu apareceu, dessa vez não era em um telão. Ele realmente estava ali com a gente. O telão ligou e começou a mostrar as três finalistas que já estavam na sala esperando o resultado. Todos começaram a mandar beijos, elas gritando lá de dentro da casa. Laís assim que me viu mandou vários beijos e eu sussurrei "eu te amo" na esperança que ela
conseguisse ler meus lábios. - Daqui a pouco vocês três vão vir pra cá e poder matar a saudade de todo mundo. Mas agora, vamos para o que importa.

  Tadeu começou a fazer todo aquele discurso lindo dele. Eu só conseguia olhar para como Laís estava linda, com um vestido preto decotado, desenhava perfeitamente o corpo dela. A maquiagem e o cabelo estavam perfeitos.

Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora