Last week

64 5 5
                                    

Wilhelm 

Nem acredito que só falta essa semana para olhar para o perfeito rosto do Simon, eu sou tão idiota, ele não mereceu nada daquilo, só quero que fique tudo bem, o que pode demorar um pouco, não me parece que ele me perdoe tão rápido assim. Ah como eu queria conseguir voltar atrás no tempo, eu só quero ficar com ele sem ninguém julgar, porque tudo aquilo foi acabar? Eu tenho tanto medo de não conseguir ficar bem com o Simon, o meu Simon.

Tava mexendo no meu celular vendo fotos do Simon, tenho tantas saudades de olhar para os olhos escuros mas incrivelmente muito bonitos dele e tocar em seus cachos.

-Ei Wilhelm, você pode tirar os olhos do celular por um minuto e vir aqui na sala por favor - minha mãe fala entrando no meu quarto fazendo eu olhar para ela

-Já vou, um minuto - digo guardando meu celular e me levantando da minha cama 

- Agora. - ela fala e vai embora

Me olhei no espelho, arranjei meu cabelo e fui para a sala como mamãe pediu. Chegando lá estava ela e meu pai sentados no sofá me esperando enquanto tomavam o seu café como habitual.

-Está tudo bem? O que precisam conversar comigo? - pergunto me sentando ao lado do meu pai

-Então...eu e seu pai tivemos pensando em mudar você de escola, por culpa do que aconteceu antes do Natal - minha mãe fala olhando para mim

-Agora? Não! Eu não quero, o que aconteceu foi passado, não vai voltar a acontecer, e além disso aquela escola tem um ensino muito bom, por favor, eu quero ficar - falo olhando para os dois

-Se você realmente quiser ficar, pode ficar, só estamos preocupados - meu pai fala e eu dou um sorriso

-Eu não concordei com isso - ela fala olhando para ele

-Por favor, deixa ele ir para a escola que ele quer, você sabe o quão difícil é para ele fazer amizades, e ele tem razão, o ensino é muito bom, ele subiu muito as notas, vai ser difícil se habituar a outra escola. Ele já é quase adulto, deixa ele tomar suas próprias decisões - meu pai fala olhando para minha mãe que não parecia nada feliz

-Ele é o príncipe herdeiro! - ela diz apontando para mim

-Por favor mamãe? - eu falo e ela me olha

-Se você fizer algo de errado nós vamos tirar você daquela escola ouviu? - ela diz

-Ok, obrigado! - digo animado e volto para o meu quarto.

Fiquei feliz vendo meu pai me defendendo, é bem raro, na maioria do tempo ele só concorda com minha mãe o que chega a ser extremamente irritante. 

Pensei em ir descansar um pouco, realmente estou precisando, tenho dormido pouco e as aulas tão quase começando.

Simon

Como assim só falta esta semana para o inferno começar? Merda!! Eu não estou preparado para olhar para o Wille de novo. Eu sinto falta dele, mas não vou perdoar ele, na verdade nem sei se ele vai pedir desculpas, mas acho que seria o mínimo que ele poderia fazer, ele foi um idiota comigo e eu dei tudo de mim por ele, fiz de tudo por ele. Eu me odeio por continuar amando ele, eu não consigo odiar ele, e eu sei que ele errou comigo, muito, mas só de pensar que talvez eu não to pensando no que ele teve de fazer pela sua família, me deixa muito mal. 

Quero muito ver ele de novo, e eu sei que falei que não ia perdoar ele, mas eu não sei na verdade, eu quero muito voltar a estar com ele, quem sabe ele mudou? Minha cabeça só pensa em ver ele de novo, obvio que eu não vou falar com ele, mas se ele vier falar comigo eu não reclamo.

Como será que ele está? Como será que o cabelo dele está? Espero que ele não tenha cortado ele, vamos admitir ele fica extremamente atraente mexendo no cabelo e com cabelo curto ele não ia fazer isso. 

Talvez eu perdoe ele, eu não sei, eu fiquei tão mal depois de tudo, eu era tão apegado a ele, e perdoei qualquer coisa que ele fez, mas eu não me arrependo, se eu não tivesse perdoado da primeira vez talvez eu não teria me apaixonado por ele tão profundamente como eu me apaixonei. Eu gosto muito daquele garoto para ser verdade, eu não consigo odiar ele por nada neste pequeno mundo de merda. Ele fez meu mundo ficar colorido e depois tudo voltou ao que era antes, mas mesmo assim, eu gosto dele, muito. 

-Simon!! - a Sara grita na minha porta 

-Oi Sara que foi? - digo me sentando na minha cama e olhando para ela

-Cara eu to te chamando faz 10 minutos - ela fala me olhando

-Desculpa, tava pensando nas aulas - digo e olho o chão

-Aulas chamadas Wilhelm? - ela diz e vem até mim me fazendo olhar para ela - Simon você tem de parar de perdoar ele pelas coisas que ele faz. Ele errou muito com você e você quer perdoar ele assim de graça. Eu sou sua irmã e me preocupo com você.

-Eu sei Sara mas eu não consigo esquecer tudo o que eu e ele tivemos assim de um momento para o outro - digo meio cabisbaixo

-Não fica triste Simon, eu não to falando para você esquecer ele, não é isso, mas...pensa em você Simon, não só nele, você também está muito mal faz meses. Não to falando para você não perdoar ele, isso é uma decisão sua, mas dá um tempo, por favor. Não quero ver você naquele estado de novo - ela diz me abraçando -  Você deu de tudo a ele, deixe ele, se quiser, dar tudo dele também!

-Você tem razão, eu não vou perdoar assim tão rápido, mas eu vou acabar por perdoar, eu não sei ficar sem ele - falo e ela se afasta de mim

-Tudo bem, faz o que fizer você feliz, mas pensa em você primeiro - ela diz e se levanta da minha cama

-Pode deixar - digo olhando para ela - Mas o que você veio aqui fazer na real?

-Ah isso, esqueci, amanhã, eu e você vamos sair ok? - ela diz indo até á porta

-Não sei se quero - digo olhando para ela sorrindo

-Não quero saber, aproveita seus últimos dias idiota, e não pensa em coisas ruins - ela fala agarrada á porta - Quero seu bem

Depois que ela saiu do meu quarto eu me deitei na minha cama olhando para o teto e pensando no Wilhelm ignorando tudo o que a Sara falou. Eu sei que ela está certa, mas a minha cabeça não consegue pensar noutra coisa sem ser o Wille, meu Wille. 



------------------------------

(sobre a fanfic do Chucky, eu ando tão sem imaginação, eu revi a série 3 vezes, mas nada vem á minha cabeça, então me desculpem, a escola também não ajuda muito)


faz tempo que eu queria escrever sobre estes dois viu, amo eles mais que tudo

tá quase chegando a 2º temporada de yr aaaaaa, to animada e com medo do que pode rolar

espero q tenham gostado viu

amo vcs, se cuidem anjinhos <3🤕🏡

aurora

Look at me again - (Young Royals)Onde histórias criam vida. Descubra agora