Porque ninguem me ouve?

197 28 6
                                    

𝐊𝐞𝐧𝐳𝐢𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Muitas coisas mudaram, dês da minha aparência até a minha rotina. Me mudar no geral foi uma maneira estranha de lidar com tudo que aconteceu.

Babe, Henry, Noah, meu pai. . . Todos pareciam me esconder algo! E ter essa sensação comigo o tempo todo era extremamente exaustivo.

Ouvir tudo aquilo da boca da babe me machucou. E por isso a minha decisão de voltar pra Miami e nunca mais voltar pra New York era a mais viável no momento.

Pego minhas coisas e as coloco na minha bolsa, eu não queria isso mais parece que ninguém me ouve. Ninguém quer me ouvir!

O sol.

Ele atingiu meus olhos em cheio assim que pontei meus pés para fora do apartamento da babe.

── Você vai mesmo voltar pra Miami? ── Babe surgiu ao meu lado como um sopro me assustando. ── É isso mesmo que você quer?

── E isso importa de alguma forma? ── Questiono olhando em seus olhos. ── Oque eu quero importa?

── . . .── suspirou fundo caminhando em minha direção e erguendo sua mão. ── Posso te mostra algo antes? ── Ergue uma sonbracelha. ── Juro, vai ser super rápido.

Olhei por mais alguns segundos os seus olhos e aceitei sua mão que sorriu de canto. Anunciei ao motorista do táxi pra me espera por 5 minutos e assim seguir babe que me guiou até o terraço do apartamento. Ela, pega uma chave em seu bolso de destranca o cadeado me dando passagem pra passar.

── Porque me trouxe pro telhado? Quer me jogar daqui por acaso? ── Pergunto e ouço ela rir logo atrás de mim.

── Não, sabe eu costumava vir aqui no início do ano. Desde que me mudei pra esse apartamento eu vinha aqui! ── Passou em minha frente andando mas um pouco. ── Esse edifício m uma visão ampla de onde era sua antiga casa!

E assim apontou o dedo indicador para uma filera enorme de casas conjuntas no infinito morro que parecia extremamente longe visto daqui. Ela sorriu e lançou um olhar pra mim.

── Senta aqui. ── Apontou para o lugar vago ao seu lado direito e assim fiz. ── Seu pai nunca nos aceitou, e olhar pra aquela casa me dar gatilhos. Daquela noite no jantar!

Olhei com os olhos arregalados pra morena ao meu lado, babe deixou um ar escapar e eu congelei.

Era agora ou nunca!

── Ninguém entenderia essas coisas se eu comentasse. Mais seu pai ele me odiava com toda as forças! Naquele maldito jantar quando ele me levou para aquele miserável consultório de reuniões sem som. Me ameaçou, não só a mim mais a meus pais também! ── Falou sem me olhar e eu somente ouvir querendo matar meu pai. ── Ele ameaçou tirar os empregos de meus pais e até tirar a Game Sharker's do meu nome ou pior, te machucar! E eu tentei kenzie. Juro que tentei ser mais forte! ── Passou as mãos nos cabelos os puxando para trás. ── O desgraçado já tinha tudo em mente. Tudo planejado! Ele conseguiu me manipular e eu cair como uma idiota, e se não bastasse ele quis que eu sumisse de sua vida! Me queria bem longe, mais eu sabia que isso não ia acontecer e é aí que as coisas começaram a ficar complicadas e machucaram você!

Vir uma lágrima involuntária cair de seus olhos, minha primeira reação foi limpa-lá mais babe afastou sua cabeça e limpou sozinha e suspirou fundo.

── Ele queria que você me odiasse, que você não suportasse olhar em meu rosto! E foi aí que o Henry entra. Você sabe que ele gostava muito de você e varia de tudo pra te ter mais acontece que as coisas saíram do controle, aquele teatro no dia em que você me deu um tapa na cara. ── acaraciou o local como se ainda sentisse a dor. ── Henry não cumpriu com seu combinado e eu fiquei muito puta com ele, e depois mais a tarde antes de você sair de Nova York que você nos viu se beijando também era parte do plano mais seu pai não cumpriu com oque prometeu pro Henry . . . ── Sua voz falhou e eu suspirei fundo agoniada. ── Ele me procurou depois que a Game Sharker's fechou e me obrigou a ter uma relação sexual com o mesmo, ele estava bêbado mais mesmo assim sabia oque fazia! Ele me estuprou. Me machucou, rasgou minhas roupas e me bateu! ── Se levantou limpando as lágrimas que insistiam em cair. ── Naquela noite eu tive sequelas, essas que me marcaram até hoje. Eu tive que fazer alguns pontos em minha virilha e é por isso que eu ódeio contato físico, eu já não suporto mais ninguém que não seja de minha confiança se aproximar! Ter medo é um saco mais eu tenho e oque eu vou fazer? Eu estou ferida kenzie! Eu sempre estive. . . Eu não quis contar antes porque eu não queria que você desconstruisse sua amizade com ele! Não queria que você perdesse sua família perfeita! Te ver partir me quebrou o coração e seu pai nem sequer cumpriu com a palavra de que ia me deixar em paz! Porra! Nem isso ele consegue cumprir? ── Babe se exaltou e eu me levantei a surpreendendo com um abraço. ── Kenzie?

Eu nem conseguia mais falar nada, minhas lágrimas desciam com o riachos em tempestades e era isso que minha cabeça estava cheia! TEMPESTADE!

Babe não rettibiu o abraço e eu sentia seu coração descompassado e assim que me afastei de seu corpo eu tomei uma decisão.

── Eu vou voltar pra Miami!

| - FIM DO CAPÍTULO - |

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨 «𝐛𝐚𝐧𝐳𝐢𝐞»Where stories live. Discover now