Verdades nas quatro paredes do elevador.

202 29 13
                                    

𝐁𝐚𝐛𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Bom já tinha chegado a noite e nós estávamos terminado a decoração da tal noite de karaokê que o Hudson inventou moda de fazer.

─ Bom, primeiramente vamos comprar o necessário e importante! ─ Coop comentou pegando seu tablet em mãos.

─ Bebidas. ─ gritou hud do outro lado da sala e todos riram.

─ Isso mesmo hud, mais também petiscos, temos que está bem alimentados! ─ Coop completou e todos assentiram justamente a mim.

Por mais que eu tentasse eu não conseguia, a volta da kenzie mexeu comigo. Toda aquela barreira que eu demorei dois anos pra construir se quebrou toda apenas com seu sorriso.

Vejo noah abrir a porta animado e caminhar até kenzie e lhe dá um caminho e depois caminha até mim.

─ Festa de karaokê? Pelo visto trabalhar na Game Sharker's é muito mais divertido doque parece! ─ Fala ele me abraçando e eu forcei meu melhor sorriso.

─ Sim, você ainda não viu nada meu caro! ─ Falo e vejo ele sorrir.

─ Obrigada por me convidar, meus pais estavam um grande saco. Todo aquele papo de que isso de teatro é uma perda de tempo e blá blá blá, olha sorte sua que seus pais são uma amores! ─ Fala ele com a voz carregada e eu não pude deixar de notar suas pálpebras inchadas e pesadas.

─ Seus pais te amam noah, eles vão ver que atuar é sua maior paixão! ─ Falo em consolo.

─ Tomara, mais eu queria falar algo com você. . . Será que tem como nós irmos ali nos fundos? ─ perguntou.

─ Sim, vamos! ─ confirmo o seguindo até os fundos da Game Sharker's.  ─ Oque houve?

─ É sobre a Kenzie. ─ Falou gesticulando com as mãos. ─ Eu e ela na verdade!

─ Oque que tem vocês? ─ Pergunto curiosa pra ouvir oque ele ia dizer.

─ Namorar a kenzie me fez bem por um tempo, eu gosto demais dela. Tipo, muito! Mais eu estou com medo desse sentimento sumir e tudo de bom acabar num estalar de dedos. ─ Comentou Noah num tom melancólico e eu sorrir.

─ Noah ela te ama e eu posso ver isso nos olhos da mesma. Kenzie gosta de você de verdade então não se preocupe com Fim de namoro. ─ Falo com convicção olhando o mesmo negar com a cabeça.

─ Não é a kenzie, sou eu mesmo! Bom, eu. . . ─ Olhou pros lados e depois focou em mim. ─ Também sinto atração por meninos e algumas semanas aquele menino novo do teatro Finn anda flertando comigo e eu meio que. . . Gostei?

Meus olhos se arregalaram, noah meu amigo do teatro que não era somente namorado de Kenzie mais se dizia hetero agora me joga essa na cara sem ao menos preparação! Como assim?

─ Como assim gostou? Está louco. Tipo, você namora a kenzie e tá gostando de flertar com o Finn? Seu retardado! ─ Exclamo lhe dando um soco nos ombros com força.

─ Aí porra! ─ Falou dramático acariciando o local. ─ Você não está chateada por eu gostar de meninos não?

─ Que? ─ Franzir o cenho. ─ Não! Claro que não, tudo bem você gostar de meninos e meninas além de estarmos todos juntos ou se esqueceu que aqui só tem homossexual menos o Triple ─ Sorrir. ─ Mais o problema não é esse, você está sendo desleal com a kenzie mesmo que por pensamento! Você está com ela e se não quer mais está fala com ela porque ninguém merece ser corno/a.

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨 «𝐛𝐚𝐧𝐳𝐢𝐞»Where stories live. Discover now