One In a Million

648 60 21
                                    


Olá, mais uma ficzinha do nosso badboy Phil Hawkins, sim eu sou completamente apaixonada nele, e espero que vocês gostem ♡.

Eu amo escrever com música, e para este capitulo eu indico Softcore - The Neighbourhood, e Dynasty - Miia. 



On In a Million

Annie_Roseli


Você tem sido minha musa há muito tempo

Você me faz suportar cada noite escura


Era estranho ver ela daquela maneira, os olhos sempre brilhantes completamente perdidos, o riso que antes ecoava pelo bar preso entre os lábios rosados que estavam fortemente pressionados em uma linha fina, e a postura corporal antes tão alegre e solta se mostrava completamente tensa... Se você fosse minha garotinha...Eu seria um melhor namorado pra você do que ele...

Sinto que não posso me mover

Fazendo o que posso, tentando ser um homem

(O seu homem)


As coisas haviam voltado a uma certa normalidade, não exatamente, mas haviam. Duskwood agora era habitada por dois novos integrantes, ela - a garota que provocou uma grande reviravolta no caso Donfort - e o hacker, Jake. Ela veio primeiro, causando grande surpresa em todos -por causa do tal Homem Sem Rosto - assim que ela soube do acidente de Dan e que ela viu Jessy sendo atacada. Ela cuidou da minha irmã, visitava Dan frequentemente no hospital e vez ou outra ajudava Richy na Oficina, foi ela também que me ajudou quando Cléo e Thomas tentaram invadir o Aurora.

Por conta desse incidente eu quase fui preso, ao ter o nome do meu bar associado ao suposto sequestrador de Hannah Donfort - o qual ela conseguiu provar minha inocência apresentando toda a documentação antiga e atual do Aurora, comprovando que minha única ligação com o suspeito era unicamente por causa do bar. Eu era completamente grato a ela.

Você é como o Sol, você me acorda


Bate Papo

Phil - Jessy

(22:30) Hey Jessy!

(22:30) Você sabe se aconteceu algo com a XX?


Ela estava sentada próxima ao balcão, bebendo silenciosamente, era percetivél que algo havia acontecido e eu apostaria minhas fichas que o culpado do atual estado dela era o maldito hacker. Ele veio para Duskwood muito depois que ela veio, apenas porque parecia não haver mais saídas para o caso da meio-irmã dele, não por ela isso eu sabia, mas parecia que todos ignoravam esse detalhe, até mesmo ela. Mesmo ele estando aqui, ela ainda passava muito tempo com os amigos, e muito tempo comigo, eles pareciam ter alguma coisa - ao mesmo tempo que pareciam não ter coisa nenhuma, e ele não gostava de mim (é completamente recíproco).

Bate Papo

Phil - Jessy

(22:32) Ela sofreu outra ameaça...

(22:32) Eles brigaram...

(22:33) Estou indo buscar ela, mas vou demorar um pouco, porque estou saindo do hospital... Phil, sei que é chato pra você, mas cuide dela por enquanto, por favor...

One In A MillionOnde histórias criam vida. Descubra agora