Santa mônica.

4.1K 451 31
                                    

Mudei o estilo de jogo do Sn depois da palhaçada e da falta de respeito de ontem.
Vai ser uma mistura do prior com a Manu só que maconheiro apaixonado, é isso.

02 de Fevereiro, 12:30...
POV:You.

— A questão é que eu estou em uma zona de conforto desde do começo do jogo.— Conto ao P.a e o Scooby no almoço do líder.— Até agora não ouve um momento no jogo que eu não estive imuni e no vip, então eu joguei de uma forma muito superficial.

— Você não tenha que se preocupar em jogar.— P.a concorda.

— Exatamente, eu fez um jogo bem calmo mas, mano..... No jogo da discórdia falando da Maria e ela me olhando com ódio , eu sentir que era hora de jogar de verdade.— Conto a eles.

— Eu nem me importo, dá bomba , carinha, cobra. Tô nem aí pra essas coisa.— Scooby da sua opinião.— Não tô afim de ficar jogando e ponto.

— Eu entendo. Tanto que eu evito falar de jogo com você, mas cara, o jogo faz parte da experiência do Big Brother e eu vim pra cá querendo ter uma experiência maluca.— Falo prós cara.— E sendo honesto eu gosto da discórdia....

Os cara rir da minha fala. Eu não gosto de brigar, mas cara aqui é um jogo, o único entretenimento é treta, porrada e bomba.

— Então você já tem uma opção de voto?— Scooby pergunta.

— Tenho.... A Maria, ela tá super agressiva. O Viny eu acho ele forçado as vezes.— Listo os nomes e os motivos.— Eu conversei com Thiago e ele entendeu meu posicionamento no jogo da discórdia.

— Foi por causa da parada com Tadeu?— Scooby pergunta e eu aceno em confirmação.— Você também falou com o D.g não foi ?

— Foi, falei com o D.g sobre o jogo da discórdia e a gente conversou de boa sobre a forma que ele lidou com o Rodrigo, eu não concordei em trazer família sabe.— Falo. — Na minha opinião você nunca deve trazer a família de uma pessoa pra uma discussão, que diz respeito as atitudes de um indivíduo, existe outras formas de lidar com a situação.

— De fato... Então o pai tá on!— P.a Fala mudando o assunto.

— O pai tá on!— Concordo rindo.— Lua de mel acabou!

03 de Fevereiro, 01:56....
POV:You.

— Deixa acontecer naturalmente!— Canto no pequeno palco com P.a, D.g e Scooby ao meu lado. —Eu não quero ver você chorar, deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar!

Canto a música sambando com os caras. A festa tenha começado a horas e eu estava adorando tudo, tenha minhas comidas favoritas e vários jogos que tenha no park de Santa mônica.

— Você já disse que me quer pra toda a vida, eternidade. Quando está distante de mim fica louca de saudade, que a razão do seu viver sou!!— Volto a cantar a música animado olhando pra Jade na pista de dança sorrindo pra mim.

Continue cantando várias sambar com a galera e logo me juntei a jade na máquina de hoquei de mesa.

— 2 x 1, sua ruim!— Zombo da menina que estava perdendo.

— Tô deixando você ganhar por pena!— Ela provoca de volta.

— Ata, senta lá brutos!— Rebato.— Bora apostar então, a gente vai jogar em todos os brinquedos e quem ganhar mais é o vencedor.

Falo dando a volta na mesa pra ficar de frente pra baixinha e estendo minha mão.

— Feito, o perdedor vai ter que fazer tudo que o vencedor desejar por um dia Inteiro.— Ela fala apertando minha mão.

 Big Brother Brasil || Jade Picon.Where stories live. Discover now