Duelo entre os dojôs

633 61 427
                                    


Sara Pov's

A plateia vibra quando o meu oponente vai ao chão, o juiz levanta meu braço consagrando minha vitória. Saio do tatame na esperança de receber pelo menos um olhar de orgulho do meu pai, mais isso não aconteceu, ninguém comemora minha vitória, Kim apenas sorri pra mim

Rudy: Vai lá Jack, você vai ganhar fácil_ ele o encoraja_ Me deixe orgulhoso

Isso doeu, ignoro a vontade de chorar e o nó que se formou em minha garganta. Jack lutou contra Mick, foi uma vitória fácil e todos os outros comemoram a vitória dele

️E quanto a mim?☁️ Esse pensamento ronda minha mente

Ray é a próxima a lutar, ela sorri pra mim antes de se posicionar no tatame. Eddie vai pro tatame temeroso, ele sabe que a Ray dificilmente perde uma luta, ela começa atacando e Eddie tenta se defender como pode, um chute na barriga fez ele cair no tatame. A luta recomeça e Eddie surpreende Ray com uma rasteira e a finaliza com um soco, pude ver ela levantar movida pelo ódio, a luta recomeça novamente e ela derruba ele com um chute giratório no rosto, com isso ela se consagra campeã. Aplaudo ela e meu pai me olha com raiva.

Rudy: Para com isso agora Sara_ ele segura minhas mãos com força

Sara: Você não manda em mim Rudy_ puxo minhas mãos

Nossa discussão é interrompida quando o juiz anuncia o Guerreiros Wasabi como o campeão do duelo entre os dojôs, todos comemoram. Depois da entrega do troféu, eu estou organizando minha bolsa e o Jack chega

Jack: O que você fez hoje não foi legal! Você aplaudiu a vitória do inimigo_ diz irritado_ Não deveria ter feito isso

Eu: E quem é você pra me dizer o que eu devo e não devo fazer?_ pergunto com deboche

Jack: O Rudy ficou chateado

Eu: Eu não ligo

Jack: Não merece estar no Wasabi, você desonra nosso código_ dispara com ódio_ Primeiro você aplaudiu o inimigo e depois disso magoou nosso sensei. Aposto que é uma impostora. Por que não pede pra sair? Ninguém te quer aqui garota, vai embora

Eu: E por quê você não cuida da sua vida?_ digo um pouco abalada com suas palavras_ Você não sabe de nada, não tem noção do que passo todos os dias. Você não sabe como é se sentir rejeitado todos os dias, de receber olhares de magoa, de se sentir sozinho dentro da própria casa. Então você não tem o direito de falar assim de mim!

Ele fica calado e vai embora, sinto alguém se aproximar e logo Ray está me abraçando, ela me aperta como se quisesse tirar minha dor

Eu: Eu tô bem_ ela sabe que não é verdade

Ray: Eu sei_ diz me consolando_ Parabéns pela vitória mana

Eu: Obrigada, parabéns também_ digo_ Sua luta foi incrível, aquele chute foi perfeito

Ray: Obrigada, que tal a gente ir comer um lanche?_ sugere animada

Eu: Eu topo

Autora Pov's

Mal sabiam elas que estavam sendo observadas por seus pais, ambos furiosos por saber que a amizade delas continuava intacta mesmo depois de tantas tentativas de afastar as garotas

Ray Pov's

Ver a Sara no tatame é tão incrível, ela manda muito bem no karatê isso só me faz me lembrar do primário e de quando comecei a aprender a lutar no dojô do meu pai, ver ela ganhando é muito satisfatório mas sei que ela só queria ganhar um pouco de afeto do seu pai, coisa que ele deposita em outra pessoa (eu a entendo perfeitamente, pois o meu pai só se importa com o dojô e os troféus e pra mim?) Isso é tão difícil.

Antes de entrar no tatame, olhei para ela e ela sorriu pra mim isso me deu tanta confiança mas no meio da luta acabei me desconcentrando, Eddie achou que ia vencer mas eu usei um excelente golpe e saí campeã do tatame. Eu sabia que a Sara não estava muito bem e então sugeri pra gente ir fazer um lanchinho na lanchonete da Maria, onde servia um dos melhores x-burguer de todos.

Eu: Isso é muito bom.. _digo com a boca cheia

Sara: Você me conhece muito bem mana.. _ela sorriu

Eu: Sabe Sara, eu não quero que você fique triste por causa das coisas que aquele idiota do Jack te falou, ouviu? Você é incrível o problema está em nossos pais, tenho toda a certeza.. _digo séria e ela para de comer_ Você é incrível!

Sara: Porque ele não comemorou a minha vitória? Eu só queria um abraço dele ou palavras de afeto.. Talvez eu seja a culpada da mamãe ter ido embora.

Eu: Não fala desse jeito mana! Pra tudo tem um propósito, sabe isso é tão difícil mas uma coisa eu sei..

Sara: Diga. _ela me interrompeu

Eu: Você é incrível! _ela me abraçou forte e senti seu amor sendo transmitido_ Até quando os nossos pais vão tentar nos separar?

Sara: Isso vai ser difícil. _ela sorriu antes de beber um pouco de coca cola

Eu: Estou tão cansada de tudo isso sabe? Eu queria fazer alguma coisa radical e deixar o Tyler furioso. _sorrimos juntas_

Sara: Você se lembra do dia da cachoeira rsrs? _balancei a cabeça sorrindo em forma de positivo

Eu: Foi muito engraçado e arriscado também sua louca! Rsrs e naquele dia o seu pai te mudou de colégio por minha causa e o meu pai também fez a mesma coisa mas..

Sara: Matricularam a gente no mesmo colégio rsrs _ela me interrompeu sorrindo mais uma vez_ Eles nunca vão nos separar mana.

💭Minha melhor amiga e irmã de todas!!💭 mesmo tentando sermos fortes com a nossa história, sempre tinha aqueles momentos desagradáveis que acabavam com a nossa a felicidade.

Eu: Eu queria ir embora.. Já imaginou a gente morando numa cidade tipo Los Angeles? Seria muito irado, sairíamos daqui já que os nossos pais não tão nem aí pra gente.. _digo suspirando_ Será que colocaram álcool na coca cola?

Sara: Eu não sei...

Eu: Eu já sou de maior não vamos ter problemas com a lei e nossos pais não estão nem aí_ tento convencer ela_ Pensa no assunto, tá?

Sara:

Ficamos conversando por um tempo e a Sara teve que ir embora depois de receber uma ligação do Rudy. Vejo ela se afastar e resolvo ir pra casa também.

💭Se mudar não é uma má idéia💭 Penso ao ver ao quer que o Tyler não está em casa




Oiê, tudo bem com vocês? Esperamos que sim

Votem e comentem, isso nos motiva a escrever

Sigam nossos perfis: Videl10 e sara_benfica

Bjos 😘😘

New BeginningWhere stories live. Discover now