Festa |

77 3 2
                                    

P.O.V Marye

- Eu não acredito que ela vai beijar, que nojo.

Ela beijou, eles ficaram parecendo duas estatuas lá se pegando.

- Viram ? - ela falou quando terminaram de se beijar.

Eu e o Jake, ficamos trocando olhares durante toda a brincadeira, aqueles olhos dele, são tão perfeitos, aquele sorriso, meu deus!

Você esta gostando dele, cabeça oca. - disse meu sub.
- Que ? Gostando, nada ver.
sim.
- Não to , e tchau .

- Terra chamando Mary ? - disse Bárbara me cutucando.
- Ei não sou touchscreen - disse.
- Relaxa, desculpa.

A garrafa girou e parou numa menina de cabelos azuis, que se chamava Karyne e no Jake.

- Verdade ou desafio Jake?
- Hmm, desafio
- Te desafio a beijar menina que você gosta. - ele corou e ficou todo vermelho.
- É.. ok.

Ele se levanta e vem até mim. O QUE? Ele está vindo aqui, ele se abaixa, e me da um beijo, que beijo, um beijo romântico, e como se ele tivesse apaixonado, paramos o beijo com selinhos e ele sorriu, aquele sorriso que me derretia, e voltou para o seu lugar. Olhei pra frente e Matheus me olhava com cara feia, parecia estar bravo.

- Vão dormir porque amanhã vamos fazer uma caminhada para cachoeira e depois vamos para a casa onde iremos ter a festa.

- Joyceeee, cadê tu mulher.
- Buuuu - ela pulou me dando um susto.
- Ahhhhhhh, sua ..
- Shhh, vem vamos dormir. - me puxou.

No dia seguinte.

Acordamos 8:00 da manhã, com a monitora berrando, me troquei, coloquei um biquine azul de babadinhos, e prendi meu cabelo num coque, peguei um shorts jeans azul claro, meio rasgadinho, e uma blusa caída no ombro, com uns pássaros nela, e coloquei um tênis da nike, não podia esquecer dos meu óculos.

Jake P.O.V

Eu estava gostando da Mary, mais não podia esquecer da aposta que eu tinha feito com os meus amigos, Matheus e o Luis, que era pra eu conquistar ela e levar ela pra cama, e se eu conseguisse iria ganhar 500 reais e uma garrafa de red, mais to pensando em desistir porque eu acho que quem está gostando dela sou eu.

Marye P.O.V

A monitora chamou todos e fez uma chamada para saber se todos já estavam lá, todos estavam, olhei pro lado, e vi o Jake, ele estava lindo, com uma regata daquelas tipo de academia e uma bermuda da hollister azul, ele sorriu pra mim e eu retribui, olhei para o outro lado e lá estava Matheus me olhando de cara feia de novo, o que deu nele? Depois vou perguntar o que aconteceu, fomos seguindo a trilha.

Laryssa P.O.V

Eu já estava ficando com raiva daquela Mary e da sua irmã, eu sempre fui o centro das atenções, a líder de torcida gostosa, todos me desejavam e agora elas chegaram e ninguém mais está me dando atenção como antes, nem o meu namorado, a mais elas me pagam, vai ver o que é bom pra tosse.

Flávia P.O.V

Estávamos caminhando, até chegar numa cachoeira muito linda, todos estavam com muito calor, fomos correndo pra cachoeira e ficamos nadando a tarde inteira, quando deu 12:00 paramos pra almoçar, que no caso era lanches que os monitores fizeram pra nós e depois seguimos para a casa.

Chegando lá tinha uma casa gigante mais gigante mesmo, entramos e a monitora falou que a casa era nossa e para nos sentirmos em casa, tinha uma piscina, e um PlayStation.

Uns foram pra piscina, e outros ficaram jogando just dance, logo vi uma menina ruiva, de cabelos até a cintura, com óculos e chorando.

- O que foi ? - perguntei pra ela.
- Nada, você deve ser igual eles.
- Não sou não, confia em mim, o que aconteceu?
- O menino que eu gosto, me esnobou na frente de varias pessoas..
- Mais porque?
- Eu falei pra ele que gostava dele, e ele começou a rir e falar varias coisas - disse chorando mais ainda.
- Relaxa, que hoje a noite você passa no meu quarto, e nós vamos mudar seu visual, ele vai ver o que ele perdeu.
- Faria isso por mim? - disse ela abrindo um sorriso e limpando as lagrimas.
- Lógico gata, você vai arrasar hoje.
- Obrigado, qual é seu nome?
- Flavia e o seu?
- Pietra.

A noite finalmente chegou e eu estava me arrumando, optei por colocar um vestido azul todo de renda (vestido na multimídia) e fazer uma maquiagem forte, passei uma sombra azul clara, azul escura e preto no canto, deliniador, rímel e batom vermelho, fiz um topete no meu cabelo e vualá, estava linda, coloquei um salto preto e pronto.

Logo a Pietra chegou, e coloquei nela um vestido branco de renda, quase igual o meu , só que com um decote na frente, a maquiagem dela fiz um olho branco esfumado com preto no canto, batom vermelho, passei deliniador e rímel, e o cabelo fiz uma trança lateral, ela estava linda.
- Vai se ver no espelho.
- Nossa, não to me reconhecendo.
- Nem mudou tanto assim, continua linda.
- Obrigado Flá, ele vai babar.
- Com certeza.

Marye P.O.V

Coloquei um vestido preto com um decote (vestido na multimídia) soltei meu cabelo e coloquei de lado, passei uma maquiagem dourada, com esfumado marrom, salto preto, e estava linda, queria provocar.

Flávia P.O.V
Hora da festa.
- Olha ele ali - disse Pietra apontando pra uma menino que olhou pra nós e abriu a boca.

Fomos em direção a ele.
- Cuidado pra não babar bebê. - disse Pietra fechando a boca dele, e saindo andando.

Marye (PARADA)Where stories live. Discover now