Chutes, socos, era apenas mais um domingo normal para a gangue de Tóquio Manji. Por mais jovens que sejam, os adolescentes nunca poderiam deixar de ter lutas enormes e imprudentes. Especialmente, com a Moebius.
Takemichi tinha acabado de resolver a luta com Mikey e Draken. Mas Draken não conseguia parar de pensar nisso:
- Mikey, nós não somos fortes o suficiente para lutar contra Moebius. Eles têm a vantagem em ambos, poder e número.-Draken descansou seu queixo na palma da mão.
Mikey cruzou os braços e rolou os olhos, ele não podia simplesmente ceder.
- O que você está tentando dizer?-Mikey bufou.
- Estou dizendo que... precisamos falar com ela.-Draken aconselhou enquanto Mikey arregalou seus olhos.
Takemichi ficou pasmo, apenas
olhando para os dois tendo um duelo de olhares.- Ela? Quem é ela?-Takemichi perguntou, mas os dois apenas continuaram encarando um ao outro.
- bem, aqui está sua resposta: nunquinha.- Mikey bateu a mão na mesa.
- De novo, quem é ela?-Takemichi perguntou a Draken.
Mikey se virou em protesto, embora estivesse sentado no chão. Draken apenas revirou os olhos por conta do comportamento infantil.
- Ela, foi pessoa mais jovem a obter um grande prêmio de artes marciais. Ela é a líder da gangue Sohaya. E ela, é uma amiga de infância de Mikey.-Draken explicou com um olhar provocador.
- NÃO fale isso novamente ou então Deus te ajude, você não vai viver para ver quem ganhou.-Mikey disse dramaticamente, tudo pela fala do amigo de infância.
Draken ficou confuso com sua repentina raiva.
- Mikey você está sendo realmente
irracional sobre isso. Você não
quer que nossa gangue sobreviva?-Draken Perguntou.Mikey zombou e desviou o olhar.
- O que há de tão bom na líder da Sohaya? Como ela vai ajudar?-Takemichi questionou.
- Sim? Obrigado Takemitchy.-Mikey
agradeceu, o que era suspeito.- S/n tem 7 membros do sexo feminino em seu grupo, mas ainda assim conseguiu dominar 8 gangues com mais membros e foram todos mais velhos que ela.-Draken explicou.
O queixo de Takemichi caiu.
- Oh ela é realmente poderosa.-Takemichi expressou.
- Uau, agora até você está se opondo a mim, Takemitchy?-Mikey balançou a cabeça em descrença.
Draken se levantou e caminhou até
a janela.- S/n não mora ao lado de você, Mikey?-Draken olhou para fora do janela.
- Não me lembre disso também.-Disse Mikey.
Draken abriu a janela. Dando que estão na casa do Mikey.
- Ela pode estar aqui perto então eu posso facilmente identificar ela. Oh lá está ela.-Draken a viu.
- Ken-chin, não.-Mikey ordenou.
A garota que andava pelo beco entre a casa dela e a de mikey mal sabia da pessoa que iria falar com ela. Ou o que a esperava.
- Ei, S/n!-Draken chamou.
S/n procurou a voz que a chamava, até que ela mirou na casa de Mikey.
- Ken-san!-S/n sorriu até ver a figura rabugenta ao lado dele.
- Mikey.
- Me matem, me matem agora.-Mikey deslizou pelo piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬┃𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓸
Fanfiction"Eu a conheço toda a minha vida, é por isso que não consigo afastá-la de mim" Em um momento de crise, Mikey cede e chama S/n para ajudá-lo com sua gangue. Ela é conhecida como sua amiga de infância, de quem Mikey não consegue se afastar. Mas todo mu...