11࿐Varanda࿐

1.4K 105 43
                                    

🔥🔥*TW PUTARIA* esse capítulo contem *mais de um* hot explícito (finalmente!!)🔥🔥

.

.

.

Cardan

-Como quiser, docinho -respondeu puxando Jude.

Ela pulou em seus braços, lançando seus braços sob os ombros de Cardan e trançando as pernas em sua cintura. Cardan segurava em suas coxas quentes e fortes.

Ele devorou seus lábios, estava louco por eles e não podia esperar nem mais um segundo. O beijo não era terno e cuidadoso, era selvagem e urgente. Queria provar cada canto dela tudo de uma só vez, sentia como se o mundo fosse acabar caso separasse seus lábios do dela.

Sua língua era quente e o beijo tinha gosto de vinho -seu vinho favorito-. Ele desamarrou as cordas do corsset fazendo a peça cair no chão soando um barulho de algumas pedras brilhantes quebrando e rolando para longe, deixando os peitos de Jude amostra. Ele desceu os beijos para o colo dela, traçando um caminho úmido até seus mamilos. Com Jude em seus braços ele andou com ela até prensá-la contra a fina cortina branca da varanda, Jude arfou soltando um gemido pelo contato repentino com a parede.

Sua língua dançava nos mamilos quentes de Jude. Seu peito se encaixava perfeitamente em sua mão.

-Mmmh! - ela gemeu em resposta, os sons provocavam choques em seu corpo. Queria fazer mais, queria lamber ela por inteira e sentir seu gosto novamente, mas não aguentava mais, sentia que suas calças iriam rasgar.

Jude desabotoou a frente de sua camisa juntamente com seu corsset os jogando ao chão, deixando o peitoral nu de Cardan amostra, ela alisava seu peito maliciosamente, suas mãos eram quentes e macias.

-Eu quero você dentro de mim Cardan -sussurrou Jude maliciosamente enquanto alisava sua pele.

Sem pensar duas vezes ele desabotoou a calça a deslizando até os tornozelos.
A porta da varanda havia sido trancada assim que ele entrou, ninguém podia os atrapalhar naquele momento. Ele roçou seu pênis na intimidade molhada de Jude.

-Fique a vontade para fazer quanto barulho quiser docinho, a música está tão alta que ninguém vai conseguir nos ouvir -alertou Cardan antes de se colocar dentro dela.

Os dois gemeram juntos. Jude era quente e molhada, a posição apertava seu membro entre os lábios inferiores dela o fazendo ir cada vez mais fundo.

Ele agarrou suas pernas se forçando completamente para dentro dela, as estocadas ficaram mais rápidas e profundas. Jude fincou suas unhas na carne de seus ombros, a dor era prazerosa. Seus peitos roçavam um no outro, o calor entre eles fazia com que o frio da noite não os incomodassem. Os gemidos eram descontrolados -tanto dela quando dele-.

Seus corpos ansiavam por aquele sexo, Cardan sentia-se viciado, sua mente não pensava em nada que não fosse ela e apenas ela.

-Você é tão gostosa -disse ele enquanto tentava encher seus pulmões com o ar.

Jude colou seus lábios como resposta. Suas línguas e saliva se misturavam juntamente com a respiração descontrolada.

-Mais... mais rápido - implorou Jude sob a boca dele enquanto puxava seus cabelos negros entres seus dedos.

Em resposta ele levou seus dentes nos ombros dela deixando uma mordida no local. Com força apertou Jude para si aumentando o ritmo das estocadas, tendo seus gemidos como uma resposta positiva.

Seu pênis latejava dentro dela, não aguentaria muito mais tempo, ele estava muito perto.

-Jude... eu estou... muito perto -alertou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herdeiro CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora