Capítulo 2

196 23 4
                                    

Camila




Do outro lado do ring, vejo uma mulher acenado com um cartaz dizendo: Vadia nº1 do Shawn! _ orgulhosamente no ar, gritando a todo pulmão em sua direção. Acho que deve ser no caso dele não saber ler ou não enxergar as letras rosa neon ou toda aquela purpurina. Estou surpresa, só agora percebo que a minha melhor amiga não é a única mulher no Rio de Janeiro que esta aparentemente perdendo a cabeça por esse cara, quando eu a sinto apertando meu braço e dizendo.
— Eu te desafio a olhar pra ele agora e dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem.
Arqueio minha sobrancelha e digo: — Eu não faria qualquer coisa por aquele homem. Eu repito rapidamente apenas para ganhar.
— Você não esta olhando Camila – ela grita — olhe pra ele, olhe! Ela pega meu rosto e balança o meu olhar na direção do Ring, mais eu começo a rir. Taylor ama os homens. Adora dormir com eles, vigiá-los, babar por eles. Eu por outro lado não estou interessada em me envolver com ninguém. Não quando minha irmãzinha romântica, Nina, teve namorados e dramas suficiente por nos duas. Eu fico olhando para o palco enquanto o cara tira fora o manto de cetim azul com a palavra “matador” escrito nas costas e os espectadores gritando e aplaudindo enquanto ele lentamente se vira para olhar todos ao redor. Seu rosto de repente diante de mim, iluminado pelas luzes e eu apenas olho como uma idiota no meu lugar. MEU DEUS!
MEU.
DEUS.
PINTINHAS.
MANDÍBULA DESALINHADA.
SORRISO DE MENINO. CORPO DE HOMEM.
Um arrepio dispara na minha espinha, enquanto eu, impotente admiro seu corpo, que todo mundo parece estar boquiaberto. Ele tem o cabelo castanho escuro, levantado sensualmente, como se as mulheres tivessem posto apenas os dedos lá, maças do rosto tão fortes como o queijo que tinha um pequeno buraquinho no meio. Lábios vermelhos e inchados de beijos e como uma lembrança da sua caminhada ao ring, há batom na sua mandíbula. Eu olho para baixo do seu corpo longo, magro e algo se instala quente em meu núcleo. Ele é impressionantemente perfeito e incrivelmente duro. Tudo, desde os quadris finos até a cintura estreita levando aos seus ombros largos e sólidos. E esse pacote de seis (vulgo tanquinho, rsrsr). Não, é pacote de oito. O V sexy de seus oblíquos (aquele famoso caminho do paraíso) em declive no seu calção azul marinho de cetim que abraça suas pernas grossas e musculosas. Eu posso ver seus quadríceps, trapézios, peitorais e bíceps todos gloriosamente apertados e definidos. Tatuagens célticas em ambos os braços, exatamente nos bíceps.
— Shawn! Shawn! – Taylor grita histericamente ao meu lado com as mãos em concha na boca.
— Você é tão gostosoooo Shawn!
Sua cabeça se vira em direção ao som, mostrando suas pintinhas com um sorriso sexy quando ele nos encara. Um frisson de energia nervosa passou por mim, não por que ele é extremamente lindo nessa visão perfeita – por que ele é, ele é definitivamente um Deus, ele realmente é! – mas principalmente por que ele está olhando pra mim. Vejo uma de suas sobrancelhas inclinarem e há um lampejo de diversão nos seus fascinantes olhos cor de chocolates. Também algo... Algo aquece no seu olhar. Como se ele achasse que eu fosse à única que gritou, oh merda! Ele pisca pra mim, e eu estou chocada quando o seu sorriso desaparece transformando-se num que é insuportavelmente íntimo. Meu sangue ferve. Eu fico quente, e odeio que ele parece perceber isso. Eu posso ver que ele pensa que é a última criação, e ele parece acreditar que cada mulher aqui é a sua Eva, criada a partir de uma costela dele só para ele desfrutar. Estou tanto excitada e enfurecida ,e este é o sentimento mais confuso que eu senti na minha vida. Seus lábios se curvam, e ele se transforma quando seu adversário é anunciado com palavras.
— Jorge Lobooooo, O estraçalhadorrrrr , aqui para todos vocês hoje a noite.

RealOnde histórias criam vida. Descubra agora