Denovo

82 11 10
                                    

Peter se levanta rapidamente um pouco ofegante e chorando um pouco. Ele olha para os lados rapidamente antes de encolher as pernas, apoiar os braços nelas e colocar a cabeça entre os braços, se deixando chorar e soluçar.

?:Eu te falei.

Peter rapidamente olha para cima na direção da voz, mas não tem ninguém. Ele continua encarando o lugar, ainda com lágrimas escorrendo de seus olhos.

?:Você está se exaustando.

Peter olha para trás, novamente vazio.

?:Logo eles vão saber quem é você de verdade.

Peter fecha os olhos com força, coloca a cara entre os joelhos e tampa os ouvidos.

– Cala a boca. Cala a boca. CALA A SUA BOCA!

Algumas vinhas aparecem e assim que Peter grita as vinhas ficam afiadas como navalhas. Elas avançam um pouco como se quisessem perfurar algo, a maioria apenas avança no ar, porém outras perfuram algumas coisas como livros, lençóis, travesseiros, colchão etc.

?:Eu não disse?

A tal voz começa a rir antes de sumir. No momento em que ela sai Peter tira as mãos dos ouvidos e apoia a cabeça em suas próprias pernas.

– "Começamos" bem o dia.

Peter respira fundo antes de sair da cama e ir ao banheiro. Ao sair ele abre a porta e para, ele olha para trás e vê as vinhas que lentamente sumiam. Então ele fecha a porta e sai de casa como o normal. Ele anda pelo caminho até chegar ao piquenique e ver seus amigos indo para seus respectivos jogos. Peter suspira e vai em direção a Claus.

Peter's Pumpkin FarmUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum