Começo?

95 15 17
                                    

Peter acorda em sua cama novamente. Ele senta mas ao invés de se levantar e seguir o dia, ele pega o travesseiro em que apoiava sua cabeça e o enfia em sua cara. Então, ele grita com todas as forças de seu pulmão, mas os gritos são abafados pelo travesseiro. Após alguns minutos de um grito, digno de uma alma sendo torturada, ele tira a cara do travesseiro e suspira num tom de exaustão.

- E lá vai mais um dia.

Peter se levanta da cama e vai até o banheiro, escova os dentes, lava o rosto e o seca. Em seguida ele olha pro espelho parecendo procurar algo. Talvez. Motivação? Ele encara o próprio reflexo por alguns segundos antes de colocar as mãos no rosto e fechar os olhos.

- É só mais um dia. É só mais um dia. É só mais um dia igual aos outros. Você faz isso a anos. Consegue fazer pelo resto da sua vida. Consegue fazer até esquecerem do jogo. Você consegue. Você consegue. Você consegue, não é?

?:Você não aguenta muito mais tempo.

Ao ouvir essa voz Peter se vira rapidamente, o local estaria vazio. Peter suspira num tom de exaustão.

- É só, m-mais um dia. Você consegue. Assim como você sempre conseguiu. Ainda é cedo pra surtar.

Peter respira fundo e sai do banheiro, ele sai de casa e observa o céu de tom azulado. Uma bela paisagem mas que não o impressiona. Ele apenas segue em direção ao piquenique. Ao chegar lá ele vê seus amigos indo para a direção onde estavam desde o começou. Peter suspira e segue Felix.

Continua. . .

===============================

Esse daqui também não ficou muito bom e nem muito grande. Mas eu espero que vocês gostem.

Peter's Pumpkin FarmWhere stories live. Discover now