♡•4•♡

8.5K 720 52
                                    

Só estou soltando o capítulo hoje, pois amanhã não terei tempo!!!

-E hoje quem teve a sorte o fiel do meu amigo, irmão e companheiro. O fiel do meu amigo é Gabriel, amigo do meu fiel.|Capeta

-Eu?

Por Verônica Medeiros

Só podia ser mentira, não estava acontecendo, não de novo, como pode os 2 grandões do morro gay? Viado? Não pode ser, o Capeta eu até entendo, mas o diabo? Não pode ser, e ainda escolher esse viado pão com ovo que é esse Gabriel, sem graça, não tem nada de interessante. Mas se ele acha que vai ficar com o meu Diabo? Ele não sabe onde se meteu, nem que eu tenha que matar ele, mas eu vou ser a fiel do Diabo. Até porque já matei uma vez, e matar outra vez não vai ser difícil.

Por Gabriel Vacchiano

Porque está todo mundo olhando para mim? Isso só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto, todas as garotas/mulheres, olhavam para onde eu estava com ódio em seus olhos, uma em especial me deu um calafrios na espinha, a marmita do morro a Verônica, o jeito que ela me olha é de uma assassina.

Procurei meu amigo, e assim igual eu, ele estava em choque, eu não queria aquilo, eu quero esse mundo.

-Meu amor, traga o seu amigo aqui|Capeta

Meus olhos se encheram d'água, Lucas chegou perto, eu dei um passo para trás, antes que eu pudesse correr, ele segurou meu braço e, me puxou para um abraço, e neste abraço sussurrou em meu ouvido.

-Não fuja vai ser pior. Eu sei que você assustado, mas não chore, a parti de hoje mais ninguém pode tocar ou fazer mal a você, não se preocupe vai ficar tudo bem. Vamos lá, eu vou sempre com você |Lucas

Ele estendeu a mão para mim, e me olhou com o olhar que dizia que tudo iria ficar bem mas... Eu não esperei, sai correndo dali igual louco. Eu não quero isso para mim, eu tô com medo, apavorado, e o pior eu nem vi o rosto dele direito, deve ser alguém barrigudo, mas isto não importa, eu já havia falado que não iria fazer parte disto. Eu não quero fazer parte deste mundo.

Por Lucas Silva

Eu sabia que o Biel estava apavorado, mas achei que ele iria fugir igual fez. Assim que ele saiu correndo, o diabo fez menção de seguir, sinalizei para meu amor segurar ele, e assim eme fez, bem ele não conhece o Biel, então eu vou ter uma conversa séria com o Chefão, assim que cheguei no lugar aonde eles estavam, pedi que meu namorado tira-se todo mundo da "área vip".

-Não sei porque estamos perdendo tempo aqui, eu preciso ir atrás do meu fiel, e mostrar para ele quem é que manda.|Diabo

-É sobre isto que quero ter um lero com você, não me importo quem tu é? Não tenho medo de você, agora se tu quer ficar sério com meu bebê vai ter escutar.

-Vai criança pode falar...|Diabo

-Não força irmão, meu fiel não é de ter muita paciência não.|Capeta

-Diego não sei qual foi sua intenção, quando escolheu meu bebê para ser seu fiel. Mas saiba que diferente de muitos gays daqui, e de eu também, Gabriel nunca teve ou tem coragem de bater de frente, ele sempre foi muito delicado muito fofinho pra sua idade, diferente de nó, Gabriel se preocupa com o que vão falar ou pensar sobre ele, ele é muito medroso. Eu conheço ele a muito tempo e você quantas vezes eu vi o Gabriel levantar a mão pra bater em alguém?

-Não |Diabo

-Nenhuma vez se quer, ele levantou a mão pra bater em alguém, muito pelo contrário ele apanhava. Ele é doce, ele é sensível, ele é amável, ele é amigo para todas as horas, ele não gosta de brigar, ele não gosta de morte, ele não gosta do mundo do crime. Ele é o total avesso de tu cara. Agora me responda tu quer ter alho sério mesmo com ele?

-Sim|Diabo

-Então deixa pra ir conversar com ele amanhã, foi muita informação para ele de uma vez. Amanhã conversa com ele como gente, e explica tudo para ele. Entendeu?

-Saquei, meu fiel é algo vou cuidar muito, vou escutar pois é o fiel do meu irmão que falando. |Diabo

-Isso mesmo, meu fiel é show.|Capeta

-Bem, agora eu juro, escute bem senhor Diabo/Diego, eu juro que se um dia você fazer meu amigo sofre, eu juro que te levo pra o quinto dos infernos. E lhe garanto que nem mesmo o Capeta vai me parar.

Ele ficou apenas olhando para onde eu estava, e não falou nada apenas baixou a cabeça, Gabriel foi a pessoa mais importante que apareceu na minha vida vida. E enquanto eu estiver vivo, nada e nem ninguém vai machucar ele.

Por Gabriel Vacchiano

Depois de uma noite de sono conturbada, sou acordado com alguém quase derrubando a porta da minha casa, minha mãe não vê, pois ela toma remédio pra dormir. Mesmo com medo fui ver o que era.

-Era com você mesmo gay sonsa que eu queria falar|Verônica

-E o que eu fiz agora?

-Simplesmente quer tomar o diabo de mim.|Verônica

-Eu eu não.

-Vou te avisar uma única vez, eu espero...

-Eu espero que você não esteja ameaçando meu fiel Verônica?|Diabo

Continua□

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Where stories live. Discover now